Oi! Só queria lembrar que esse capítulo "Sim, ela gosta de você" ainda se passa no flashback de época escolar, ok? E ele tem 2 partes (de hoje e de quinta que vem) e é o último nesse flashback.
Aproveitem esse capítulo, porque são reveladas algumas coisas sobre o Dylan que ainda não tinham aparecido.
____________________
O Sol reluzia forte aquele dia e ultrapassava os vidros da janela da sala, fazendo com que Dylan, que estava quase dormindo na aula de matemática, olhasse para fora querendo que a manhã passasse o mais rápido possível. Ele olhou para as pessoas ao redor: Sarah estava concentrada no que o professor falava e Oliver parecia entretido com algum aplicativo de jogos. Ao olhar para o restante da turma, ele não estranhou ver um vazio no local onde deveria sentar Adrien Warren.
Sete meses tinham se passado desde o episódio da detenção com Adrien e eles nunca mais tiveram outra situação em que precisassem ficar sozinhos. O máximo que acontecia era alguma tentativa de provocação ou aproximação por parte do moreno, que fazia o outro sempre reagir de forma fria e indiferente. Os hábitos escolares também não mudaram muito e Adrien continuava sem aparecer na escola em apenas metade das aulas, tendo ainda notas impecáveis, mesmo perdendo o posto de melhor aluno da turma algumas vezes para Dylan.
― Você sabe que dia é hoje? ― falou Oliver animado ao que o sino que indicava o fim da aula tocou, fazendo a maioria dos alunos se prepararem para irem embora.
― Não. Eu deveria saber? ― perguntou Dylan, pouco antes de levantar e colocar a mochila sobre os ombros.
― Início do verão! Início daquela temporada maravilhosa! Hoje eles abrem oficialmente a piscina e eu já combinei com Ryan e Sarah de irmos. ― Ele olhou para a morena de olhos verdes na fileira ao lado, que começou a prestar atenção na conversa ao ser citada.
― Eu não posso, ― iniciou Dylan ― tenho que fazer umas coisas para a minha mãe hoje e não posso furar com ela.
― Mas que coisas? ― Pela curvatura das sobrancelhas, Oliver parecia estar surpreso e desapontado ao mesmo tempo.
― Coisas de mãe, ela quer que eu a ajude com algumas caixas e burocracias da casa. Sabe como é. Infelizmente não tem como eu ir.
― Do que está falando? Você não deixaria de lado uma tarde de diversão. ― Oliver parecia intrigado.
― Agora tenho que concordar com o Olly, achei que você seria o mais animado para uma programação assim. ― Sarah o encarava com os olhos verdes vivos cheios de curiosidade.
― Eu estou falando sério. ― suspirou Dylan fechando as pálpebras com uma expressão de descontentamento ― Eu tenho que fazer essas coisas para ela hoje ou então vou ficar de castigo para o resto da vida! Eu sei que ela parece uma princesa doce e calma, mas Katy Rockefeller não é tão tranquila assim. Prometo que da próxima vez eu vou com vocês, ok?
Ambos apenas concordaram com certo desânimo no olhar e Dylan percebeu isso. Ele foi direto para casa, conforme tinha justificado aos amigos. Ao chegar, ela estava vazia e ele não pareceu surpreso, pois pelo horário, sua mãe ainda deveria estar no trabalho. Então, subiu as escadas rapidamente e entrou em seu quarto, jogando a mochila na cama e virando-se para o espelho de quase dois metros que se encontrava em uma das paredes do local.
Ele encarou suas próprias feições no reflexo, olhos escuros como sempre, cabelos presos na metade, deixando a parte de baixo solta. Então, suspirou e fechou os olhos, tirando lentamente a camisa preta que cobria o corpo e jogando-a com desleixo no chão próximo a si.
Ao abrir os olhos, ele não conseguiu evitar de franzir o cenho em desgosto ao observar a imagem: haviam diversas cicatrizes na região de seu tórax. Involuntariamente suas mãos foram à frente de seu corpo, tocando as marcas com total cuidado como se esperasse um choque apenas ao contato de sua própria pele, ele deslizou os dedos pelo alto relevo de algumas delas, não conseguindo evitar de pensar o quanto aquilo não era agradável aos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]
RomansO reino do céu está em pânico pois Arthur, seu guerreiro mais perigoso e responsável pela morte de 500 humanos, escapou da prisão celestial e encontra-se foragido. Aqui da Terra, Dylan, um jovem que sempre achou que levava uma vida normal, se vê em...