14: Tenho coragem de ser leal a você - parte um

426 84 249
                                    

Gente, esse é o início do segundo arco de Seven Warriors. Eu chamo esse arco de "Arco dos Guerreiros" e ele é muito mais intenso do que o arco introdutório, e deve ter uns 4 capítulos divididos em 8 ou 10 partes (não sei ao certo ainda). Eu espero que gostem!

-

Ambos os rapazes correram em direção a casa de Dylan, conforme Adrien ordenou. O moreno parecia assustado e parava vez ou outra durante o caminho exigindo uma explicação do outro para aquilo. Mas ele não respondia e apenas demandava que eles seguissem para onde estava orientando.

Ao chegarem no quarteirão onde ficava sua casa, Dylan alterou sua expressão confusa para uma completamente séria e preocupada, isso porque as lixeiras da frente da residência estavam caídas ao chão, como se alguém tivesse derrubado todas. Além disso, o portão para o quintal e a porta principal da casa estavam completamente abertos, como se o local tivesse sido invadido.

Ele não conseguiu pensar duas vezes e, sem olhar para os lados, correu em direção a área, não vendo que Adrien tinha tentado interromper seus movimentos, sem sucesso. Ao chegar ao batente da porta, observou o interior do local e percebeu que vários objetos estavam no chão, como se ali tivesse ocorrido uma briga. Ele se aproximou de um porta retrato que ficava no hall de entrada, na foto estava ele e sua mãe no ano anterior em um passeio ao parque da região, ambos pareciam muito felizes:

― Mãe...― A palavra saiu como em um suspiro, então, ele respirou fundo e criou coragem, gritando dessa vez em plenos pulmões ― Mãe!!

Ao não ouvir nenhuma resposta, ele tomou impulso para subir as escadas que levavam aos dois únicos quartos da casa. Porém, ao que colocou o primeiro pé no degrau, sentiu uma mão agarrando seu braço com uma força descomunal e não conseguiu seguir.

― Dylan! ― Era Adrien que tinha o alcançado e agora o segurava, impedindo-o de continuar. Ele estava com uma expressão extremamente alterada ― Você não pode ir dessa forma, é muito perigoso!

­― O que você está dizendo? Que se dane que é perigoso! ― Ele falava entre os dentes com uma fúria na voz, que fazia seu tom se elevar cada vez mais ― Eu preciso encontrar a minha mãe!

― Fala mais baixo! ― disse Adrien quase em um sussurro, não deixando que Dylan seguisse ― Se ainda tiver alguém aqui, eles vão nos encontrar se você não parar de gritar!

― Você pode ir embora! Eu vou atrás dela! ― Ele tentava se desvencilhar do toque de Adrien, mas o outro parecia conseguir segurar todos os seus movimentos com apenas uma das mãos ― Me solta, agora! ― gritou em plenos pulmões.

Adrien não soltou o braço de Dylan e ainda aproveitou o contato para jogá-lo contra a parede próxima da escada. Com a outra mão ele tapou a boca do moreno, que o encarava com os olhos escuros completamente assustados e ao mesmo tempo furiosos. Então, aproximou o rosto do rapaz, proferindo as seguintes palavras de forma baixa e devagar, enquanto mantinha a expressão séria e quase ameaçadora:

― Para de gritar!

Os rostos dos dois estavam tão próximos que a respiração mais forte de Adrien fazia alguns fios do cabelo de Dylan se movimentarem em frente ao seu rosto confuso. Então, ele apenas fechou os olhos, dando a entender que tinha compreendido a orientação. Porém, ao que Adrien relaxou um pouco a força que usava para segurá-lo pelo braço, Dylan mordeu a mão que cobria sua boca, fazendo-o se afastar com um gemido contido de dor.

O moreno aproveitou de seu próprio ato e se desvencilhou totalmente do toque, correndo pela escada sem se preocupar com o barulho de seus passos. Com isso, ao chegar no andar acima, voltou a gritar:

― Mãe! ― Ele foi direto para o quarto de Katy e abriu a porta em um movimento único e exagerado, olhando para o local em pânico, porém, não avistando a mulher em nenhum dos quatro cantos.

Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora