Naquela noite, o céu parecia mais estrelado do que de costume, como se trouxesse uma certa melancolia calorosa a cada luz que refletia pela lua cheia até o gramado verde e úmido. Os sons dos grilos e corujas ressoavam com destaque naquele silêncio calmante, como se tocassem uma orquestra em perfeita harmonia para aquele momento.
Em meio a algumas rochas mais aparentes, Dylan estava sentado amparando o queixo na palma de sua mão, enquanto o mesmo braço se apoiava pelo cotovelo no seu joelho; seu olhar parecia perdido e ao mesmo tempo sereno naquele ambiente. A leve brisa que por ali corria fazia com que seus fios lisos e completamente soltos voassem brevemente pelo seu rosto, fazendo uma composição perfeita naquela imagem. Ele observava a lua enorme e prateada mais ao céu e também o descampado a sua frente, onde haviam diversas barracas de camping coloridas, dispostas sem alguma ordem aparente.
Ele estava não muito longe do posto de gasolina onde pararam o carro algumas horas antes e encontraram duas garotas que ele nunca havia visto, mas que, aparentemente, faziam parte de sua história: Arya e Norah. As duas se apresentaram como Guerreiras, como ele e Adrien, supostamente, eram.
A primeira ostentava os cabelos amarelos, ondulados e longos, tinha quase a sua altura e provavelmente era mais forte do que ele, mesmo não tendo uma aparência musculosa. Além disso, tinha os olhos dourados como ouro, como ele tinha visto somente em sua própria mãe. Por sinal, as duas eram extremamente parecidas, como irmãs gêmeas, as diferenças físicas ficavam apenas nos fatos de que Arya era mais alta, mais forte e tinha os cabelos maiores. Já as diferenças internas eram mais gritantes, já que sua mãe era calma, serena e ponderada, enquanto a outra aparentava não ser nada disso. Mas era inegável o parentesco, por isso, Dylan nem discutira ao ouvir elas eram irmãs, por mais que isso o surpreendesse muito.
Já a segunda que conhecera naquele dia se apresentou como Norah e era muito diferente da outra. Era pequena, magra, parecendo quase frágil e delicada, usava roupas femininas e meigas, que combinavam muito bem com um chapéu branco envolto em um laço de fita. Os olhos eram azuis como o de Adrien e o traços finos, casando perfeitamente com os cabelos escuros na altura do queixo com uma franja quase infantil. Sua voz era doce e sua atitude a fazia parecer mais jovem do que provavelmente era.
As duas eram respectivamente as Guerreiras da Justiça e Compaixão e isso parecia não querer dizer muita coisa para Dylan naquele momento. A única coisa que ele tentava entender era como sua vida poderia ter virado de cabeça para baixo em um período de menos de vinte e quatro horas.
Agora ele estava ali, olhando para um camping, que era o único lugar que tinham conseguido para dormir aquela noite, enquanto três pessoas que ele mal conhecia e que tinham títulos de Guerreiros, estavam próximos discutindo algo que ele, naquele ponto, não queria mais saber e nem visualizar.
― Está tudo decidido! ― Uma voz feminina e fina veio ao seu lado e ele avistou Norah sentando na mesma pedra que ele estava.
― O que está decidido? ― perguntou meio cético e aparentando um ar de cansaço.
― Nós conseguimos duas barracas, você pode dormir com Adrien em uma delas e eu vou ficar com a Arya. Mas sempre um de nós, tirando você, é claro, vai ficar acordado de vigia por precaução.
― Vocês falaram que são Guerreiros, eu vi que tem poderes, ouvi também vocês falarem que vem do Céu, ― iniciou ele, fazendo sinais de aspas com os dedos ao pronunciar a última palavra ― por que seres tão iluminados como vocês precisam de coisas básicas como... dormir?
Norah ouviu aquela pergunta com os olhos atentos e curiosas e ao fim, deu uma leve risada como se achasse graça do questionamento.
― Em primeiro lugar, não fale da gente em terceira pessoa, você também é um de nós. O que qualquer um aqui pode ser, você também é. ― reiterou ela ― Em segundo lugar, eu não sei se o Adrien te explicou isso, mas nós somos considerados seres celestiais simplesmente porque vivemos no Céu e temos algumas habilidades, de resto, somos feitos a partir da semelhança do ser humano. Todas as necessidades básicas e também a parte de emoções, nós carregamos e vivenciamos como vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]
RomanceO reino do céu está em pânico pois Arthur, seu guerreiro mais perigoso e responsável pela morte de 500 humanos, escapou da prisão celestial e encontra-se foragido. Aqui da Terra, Dylan, um jovem que sempre achou que levava uma vida normal, se vê em...