19: Quero justiça e compaixão por seus erros - parte dois

299 61 121
                                    


Dylan conhecia sobre aquele caso, pois era bem comum alguém citar esse acontecimento em qualquer tipo de conversa sobre coisas sobrenaturais ou estranhas que já aconteceram no mundo. Além disso, era um fato que trazia sensacionalismo e estava constantemente nos noticiários. Ele não tinha opinião formada sobre isso, apenas achava que era uma situação atípica e que poderia ser obra de alguma seita maluca, afinal, era muito improvável que tantas pessoas, mesmo em condições psicológicas ruins, tenham combinado de se jogarem juntas de uma ponte. Com certeza havia algo de macabro no meio daquela história.


A atendente já havia retornado com o pedido e ele já estava tomando o refrigerante com os olhos vidrados na tv enquanto fotos de todas as vítimas e imagens do sofrimento dos familiares passavam. Ele discordava da forma como um assunto tão sério era abordado apenas para gerar ibope, mesmo após tantos anos. Então, se surpreendeu ao ver Adrien ao seu lado, com os olhos focados na mesma notícia, como se fosse a primeira vez que via.


― Você já comprou? ― perguntou Dylan, fazendo o outro sair de seu estado de transe.


― Sim. Estão aqui. ― Ele levantou uma sacola consideravelmente cheia.


― Seu sanduíche já está pronto também, senta aqui e...


― Não! Vamos comer lá fora! ― disse levemente ríspido, deixando algumas notas de dinheiro no balcão e pegando o sanduíche. Ao caminhar para a porta, ele olhou para trás e percebeu o outro ainda meio perdido ― Você não vem?


― Ok. ― Ele parecia confuso mas resolveu apenas assentir e o seguir.


Ao chegar do lado de fora, ambos se encostaram na parede e começaram a comer. Dylan estava pensativo nas atitudes do outro ao mesmo que admirava a luz alaranjada que acobertava o céu, indicando o pôr do Sol, aquele momento era lindo. Ele observou aquilo por muito tempo em silêncio, analisando o outro vez o outra pelo canto dos olhos, mas ele parecia completamente focado e sério em apenas terminar seu lanche. Então, o moreno resolveu quebrar o gelo.


― Esse seria um bom momento para você me explicar algumas coisas...


― Eu esqueci de comprar algo. Não se mexa e me espere aqui, ok? ― Dylan se surpreendeu e apenas assentiu com a cabeça, o observando voltar para a loja.


Ele continuou ali, admirando aquele pôr do Sol alaranjado, a brisa batia leve e seus cabelos voavam por seu campo de visão. Após alguns segundos, resolveu voltar a realidade, mas antes que pudesse morder novamente seu sanduíche, foi surpreendido por uma pessoa que pareceu simplesmente cair do céu a sua frente. 

Ele nem ao menos conseguiu ver qualquer característica de suas feições, apenas presumiu que fosse mulher pelos cabelos longos. Então, ficou espantado ao que ela se aproximou e o pressionou na parede com uma força descomunal, o braço apoiado e pressionando o seu corpo e uma faca apontada diretamente em seu pescoço. Dylan engasgou levemente com aquele movimento e, ao ter a pessoa tão próxima de si, ele notou os cabelos loiros, ondulados e longos, os olhos eram dourados e ele sentia muita familiaridade. Apesar de algo estar estranho, ele por um ímpeto disse:


― Mãe? ― disse assustado em meio aquele ataque, mas no fundo ele sabia que aquela não era a sua mãe.

Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora