Dylan encarava a situação com os olhos curiosos e confusos, todas aquelas mudanças de sentimentos e sensações o faziam se sentir estranho não só emocionalmente, mas também fisicamente. Parecia que seu cérebro estava girando dentro de sua própria cabeça e seu coração saltitava em seu peito, como se algo estivesse desequilibrado. Assim, ele pressionou uma das mãos em sua têmpora esquerda e a outra cobriu os lábios, como se estivesse enjoado o suficiente a ponto de vomitar.
― Vê? Eu não posso simplesmente parar os meus poderes assim do nada, você sabe que há efeitos colaterais. ― iniciou Norah para Arya enquanto corria para Dylan, colocando as mãos ao redor de seu corpo como se aquilo o estabilizasse.
― O problema não foi você ter parado de usá-los e sim ter começado. ― retrucou a loira ― Senta ele ali!
A apenas alguns metros da loja havia uma pequena praça, aparentemente abandonada, com alguns bancos longos. Norah colocou um dos braços de Dylan ao redor de seu ombro e Arya foi pelo outro lado para ajudá-la com o peso, ambas andaram com ele até o local até que pudessem repousá-lo sobre o banco. Ele sentia como se todas as suas entranhas e órgãos estivessem estremecidos e tentava controlar uma sensação de enjoo extremamente forte. Assim, andou o curto percurso de olhos fechados, pois parecia que a simples abertura de suas pálpebras iria trazer mais tontura a ele.
― Quanto tempo até passar isso? ― perguntou Arya, virando-se para a menina morena que encarava o rapaz com certa preocupação.
― Apenas alguns minutos, ele provavelmente está apenas enjoado, tonto e confuso. Você pode ajudá-lo a não sentir isso.
― Eu não vou! Você não pode manipular os sentimentos dele e ainda esperar que eu manipule as sensações físicas. Se são apenas alguns minutos de enjoo, ele aguenta. ― disse Arya em um tom firme e quase repreensivo.
― Tudo bem. ― respondeu Norah meio a contragosto ― Você sabe aonde o Adrien foi? ― disse olhando para a direção que o outro havia seguido minutos antes.
― Não faço ideia, mas ele não deve estar longe. Depois de tantos anos o protegendo você acha que ele simplesmente iria embora e o largaria assim? ― perguntou Arya de forma retórica ― Ele pareceu bem chateado, mas não consegue abandoná-lo.
― É, eu sei... ― falou Norah, abaixando a cabeça e deixando o olhar perdido.
― Eu acho que ele está melhorando.
Dylan estava entre as duas no banco da praça e, apesar de manter os olhos ainda fechados, sua respiração estava menos alterada e mais constante. De fato, o enjoo e a tontura estavam melhorando de forma gradativa e agora ele ao menos conseguia voltar a pensar de maneira normal e mais consciente. Ele estava intrigado sobre o que tinha acontecido, sobre os poderes das duas mulheres ao seu redor e, principalmente, estava curioso e preocupado sobre o estado de Adrien. Então, com um pouco de dificuldade, ele abriu os olhos e disse em um tom rouco e contido:
― Precisamos ir atrás dele. ― Ele movimentou alguns fios de cabelo que estavam em seu rosto e encarou Arya ― Eu estou bem agora.
― Você está realmente bem? ― Norah segurou a face de Dylan e a direcionou a si mesma, fazendo-o ficar sutilmente ruborizado com aquele ato repentino ― Me desculpe, isso tudo foi minha culpa.
― Você não precisa... ― iniciou ele meio inseguro ― Isso que eu senti agora, foi você?
― Não o enjoo, tontura e essas coisas, isso foi apenas um efeito colateral.
― Efeito colateral?
― Sim. Quando eu mexo muito com os sentimentos de alguém, meio que "ligo e desligo" as sensações, pode acontecer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]
DragosteO reino do céu está em pânico pois Arthur, seu guerreiro mais perigoso e responsável pela morte de 500 humanos, escapou da prisão celestial e encontra-se foragido. Aqui da Terra, Dylan, um jovem que sempre achou que levava uma vida normal, se vê em...