Olha quem voltou! Uhul! Então gente, eu aconselho vocês a darem uma lida nos capítulos anteriores para lembrarem de onde estávamos. Essa é a última parte desse capítulo, por isso é menorzinho. No fim eu vou aos esclarecimentos do sumiço e falo do novo cronograma de postagens ok?
____________________________________________________________________________
Dylan escutou as palavras de Arya e suspirou ao perceber que ela tinha razão. Ele ainda estava com certo ressentimento de Adrien e não achava que as desculpas do rapaz estavam sendo o suficiente para aliviar o sentimento negativo, porém, ele tinha apenas duas escolhas naquele momento: ficar com raiva para sempre e separar seus caminhos ali mesmo, seguindo sua vida e indo atrás de sua própria memória sem ajuda nenhuma, ou, aceitar que aquele sentimento estava ali e tentar ignorá-lo até o ponto que ele iria sumir sozinho.
Ao ter essas duas opções em sua mente, ele se lembrou de uma lição que sua mãe o havia ensinado em certo ponto quando ele tinha brigado com um professor no último ano da escola e estava pensando em abandonar os estudos. Naquela época, ela o encarou bem de frente, com os olhos vívidos e dourados e disse: "Você não pode tomar alguma decisão da sua vida, ainda mais uma tão importante, baseada em um sentimento que você está sentindo agora, nesse momento. Sentimentos vem e vão, eles não fazem parte de você. Você fica feliz, está triste, fica magoado, está melancólico, mas você não é nenhuma dessas coisas. Esses são estados mutáveis e transitórios da gente, mas não é a gente. E você quer mesmo basear alguma decisão em algo que é somente passageiro? "
Ele estava com raiva de Adrien sim, ele estava com ressentimentos de Adrien sim, mas isso era apenas um estado de emoção temporário. O que então, de fato, ele sentia de forma fixa pelo outro? Ele não sabia responder, porém, sabia que não podia ignorar uma lição tão valiosa que sua mãe o ensinara.
― Eu preciso ir atrás dele. ― disse decidido, virando-se para as meninas que pareciam apenas concordar, apesar de se olharem confusas.
Dessa forma, assim que deu os primeiros passos para longe dali, na direção que o outro rapaz tinha ido mais cedo, ele foi interrompido por uma voz masculina e grave que o atingiu por trás:
― Aonde você vai? ― perguntou, Dylan se virou rapidamente avistando o loiro exatamente no local de onde ele havia saído.
― Eu ia atrás de você... onde estava? ― questionou, se aproximando com o olhar em uma mistura de preocupação e curiosidade.
― Procurando um lugar para dormirmos. ― disse de forma direta ― Não encontrei nenhum hotel com vagas aqui na região, mas me informaram que perto daqui existe um camping, e acho que é o suficiente pra nós hoje. Está bom para você?
― Eu...sim... ― Ele parecia desconcertado, pois tinha pensado que o outro se afastara devido a irritação anterior.
― Vocês duas. ― Adrien direcionou os olhos azuis sérios as duas meninas sentadas no banco ― Vocês apareceram do nada, mas ainda não entendi o que estão fazendo por aqui, além de tentarem me matar. ― A indireta claramente era para Arya.
― O que você acha que viemos fazer aqui? ― disse a loira enquanto se levantava, parecendo quase agressiva.
― Eu realmente não sei.
― Você realmente não sabe? ― ironizou enquanto revirava os olhos ― Você sabe quem eu sou, certo, Adrien?
― Arya... não brigue... ― choramingou Norah, forçando as sobrancelhas em uma expressão de claro contragosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]
RomanceO reino do céu está em pânico pois Arthur, seu guerreiro mais perigoso e responsável pela morte de 500 humanos, escapou da prisão celestial e encontra-se foragido. Aqui da Terra, Dylan, um jovem que sempre achou que levava uma vida normal, se vê em...