10: Eu já gostei de alguém - parte dois

513 87 305
                                    

― Eu achei que todas as minhas chances com as garotas tinham acabado quando você entrou na escola. Mas agora... agora eu tenho certeza e acho que até as suas chances foram por água abaixo também. Olha esse cara! ― disse Oliver Melton, um rapaz com feições orientais e levemente magro que estava debruçado em sua mesa para poder cochichar no ouvido de Dylan.

― Você acha? Ele realmente é bonito, mais bonito do que qualquer cara nessa escola, ― Ele olhava ao redor constatando sua afirmação ao notar o falatório e os rostos embasbacados de cada presença feminina, e até masculina, naquela sala ― mas olha a expressão dele de poucos amigos.

― Ele pode apenas estar tímido, nem todo mundo se apresenta para uma sala cheia de novas pessoas sorrindo, falando muito e fazendo amizade com todos logo quando chega. Você é um ponto fora da curva!

― Não foi assim. Ei, olha isso...― Ele se movimentou um pouco e cutucou levemente a garota de cabelos castanhos na fileira ao lado ― Sarah, você está na Terra? O rapaz novo vai ficar tímido se perceber que você está encarando tanto ele.

Naquele momento o rosto de Sarah apresentou um tom vermelho instantâneo e ela rapidamente desviou o olhar da frente da sala, encarando Dylan com uma certa fúria:

­― Todo mundo estava olhando! A professora está apresentando ele. ― sussurrou ela tentando se justificar.

Dylan sorriu e lançou uma piscadela para a garota, achando graça da situação. Pouco depois, acompanhou com o olhar o aluno novo se encaminhando para sua mesa, que ficava localizada no outro lado da sala.

Na volta do intervalo daquele dia, Dylan notou que o rapaz novo da classe tinha ficado sozinho durante todo o tempo. Com certeza deveria ser difícil chegar em uma nova cidade, em uma nova escola, depois de mais de um mês do início das aulas e se enturmar com facilidade. Ele mesmo tinha feito amizades logo no primeiro dia, como Sarah e Oliver de sua turma e Ryan, que era um ano abaixo deles. Mesmo assim, ele entendia que nem todo mundo tinha essa habilidade ou sorte.

Pensando nessa provável dificuldade, ao voltar para sala e notar que Adrien estava sozinho e com o olhar meio perdido na janela, Dylan resolveu ser aquele que tomava a iniciativa e foi logo ao encontro do garoto para puxar alguma conversa:

―Hey! Adrien Warren, certo? ― disse Dylan enquanto sentava na cadeira de frente para Adrien, o encarando com um sorriso e esticando o braço para um aperto de mãos ― Dylan Rockefeller, também sou novo aqui, entrei fazem três semanas apenas. Tudo bem?

O outro rapaz o encarava de forma séria, alternando a atenção entre a mão estirada na sua frente e o rosto alegre de Dylan. Este por sua vez notou que os olhos de Adrien eram extremamente azuis e, mesmo atrás de um par de óculos com armações finas, se destacavam muito com o cabelo loiro acinzentado que o ornamentava. Ele também notou o quão impecável era a roupa do outro rapaz: uma calça marrom clara levemente apertada com um suéter branco e com nenhum fiapo fora do lugar.

Isso fez Dylan perceber suas próprias roupas e o quanto era nítido o contraste dos dois. Ele tinha cabelos pretos em uma altura desleixada até o pescoço e estava preso em um rabo de cavalo torto, metade dos fios estavam para fora. Já suas roupas se limitavam a uma calça preta e uma blusa vermelha como sangue, e era basicamente isso que ele tinha em seu armário: vermelho e preto. Parecia que naquele momento um aprendiz de motoqueiro bad boy estava tentando fazer amizade com um príncipe nórdico. Aquela era uma cena inusitada.

Adrien não parecia nem um pouco interessado em responder o cumprimento do outro e encarava a situação como se não soubesse como reagir. Dylan vendo aquilo continuou:

― Já entendi, você é tímido. Mas não tem problema. ― Ele capturou os longos dedos de Adrien em suas mãos, fazendo um aperto forçado. Ele notou o quanto a pele do outro era quente.

Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora