O vento batia forte no rosto de Dylan. Os olhos estavam vermelhos devido ao choro e as bochechas, já molhadas pelas lágrimas, aparentavam estar manchadas pelas cinzas do local. As pupilas se perdiam na escuridão do olhar e os fios negros do cabelo se enrolavam entre eles. As roupas estavam surradas e sujas e os braços estavam presos neles mesmos, o deixando desconfortável. A atmosfera era catatônica e por mais que já tivessem corrido algum tempo, ele conseguia jurar que ainda era possível ouvir o fogo estalando as madeiras de sua casa recém queimada.
Ele tinha feito aquela pergunta como se a resposta pudesse ter uma explicação sobre o porquê de aquilo tudo ter acontecido. Porém, a resposta não fazia sentido nenhum em seu cérebro. Assim, ficou encarando alguns segundos o rapaz a sua frente, que sempre parecia sério e compenetrado, tentando forçar a mente para aquelas palavras terem algum significado, mas ele não encontrava nada.
"Você é Arthur da Coragem, um dos sete guerreiros celestiais."
― O que? ― finalmente respondeu exasperado ― Que merda é essa?
― Não é uma... merda. ― respondeu, hesitando em falar a última palavra. Dylan observou que ele havia jogado os óculos no chão ― Você perguntou quem você era, eu respondi. Agora podemos continuar?
Os olhos de Adrien, que normalmente sempre se concentravam na pessoa a quem ele dirigia as palavras, caminhavam de um lado para outro do quintal vizinho onde eles estavam, como se ele fiscalizasse a aparição de algo ou alguém por ali. Seus movimentos eram rígidos, em sinal de alerta. Assim, ele se aproximou do rapaz a sua frente para agarrá-lo com força pelo braço, mas ao que chegou perto, levou um chute na frente das coxas em sinal de repúdio.
― Eu nunca disse que continuaria seguindo se você me respondesse. Além disso, eu nem sei o que significa o que você disse. Arthur? Guerreiro celestial? Estamos em um livro de ficção adolescente agora? ― disse Dylan ele entre os dentes, pouco antes de virar novamente para o local de onde vieram ― Nós não devíamos ter corrido, a gente precisa voltar! Ela ainda pode estar viva, sabia? Nós ouvimos barulhos e saímos correndo, mas eu não vi ninguém entrar na casa! Eu não vi nada! Quem explodiu tudo? Eu não consigo entender o que está acontecendo aqui...
A voz embargada entregava ao outro que ele tinha voltado a chorar em desespero. Com isso, sem dar a chance de ser carregado mais uma vez, ele seguiu na direção de onde morava sem nem ao menos olhar para trás. Para a sua surpresa, após correr alguns passos e se afastar, sentiu que seus braços tinham se descolado, o que o fez ter um alívio para acelerar mais ainda. Porém, esse alívio logo foi extinguido ao que suas pernas se juntaram em um movimento involuntário, da mesma forma que tinha acontecido com seus membros superiores momentos atrás. Assim, acabou perdendo o equilíbrio, caindo de uma só vez com o rosto na grama.
Como anteriormente todas os acontecimentos tinham ocorrido muito rapidamente e seus pensamentos estavam todos em sua mãe, ele não tinha pensado muito sobre o fato de Adrien ter conseguido paralisar seus braços, e agora provavelmente suas pernas, apenas com um movimento de dedos. O que era aquilo? De início parecia que ele tinha amarrado seus membros com um laço. Ele lembrou de ver casos como aquele em sessões de hipnose de vídeos na internet. Será que Adrien tinha o hipnotizado e agora estava usando o mesmo truque para selar os movimentos de suas pernas?
― Nunca mais fuja de mim! ― Ele ouviu a voz enfática de Adrien ao seu lado ao que elevou a cabeça após a queda.
― Eu tenho que voltar! ― Dylan respondeu e tentou levantar, mas só foi possível erguer a parte superior do corpo, conseguindo apenas girar o tronco para ficar com as costas contra chão ― O que é isso? Para de fazer isso! Solte as minhas pernas! Que tipo de magia é essa? Para de me hipnotizar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]
RomanceO reino do céu está em pânico pois Arthur, seu guerreiro mais perigoso e responsável pela morte de 500 humanos, escapou da prisão celestial e encontra-se foragido. Aqui da Terra, Dylan, um jovem que sempre achou que levava uma vida normal, se vê em...