Uma atmosfera calma e envolvente parecia envolver o local naquele momento, os olhos escuros de Dylan encaravam o fim do pôr do Sol como se aquilo fosse a paisagem mais bonita que já havia visto na vida e um sorriso alegre enfeitava seu rosto, algo que não acontecia desde os eventos com a sua mãe. Um vento calmo e fresco fazia os fios soltos e rebeldes de seu cabelo se movimentarem a frente de seu rosto enquanto ele estava ali, parado, apenas sentindo aquela felicidade sem motivo.
Adrien encarava a cena com total descrença e uma leve raiva no rosto que não parecia ser direcionada ao outro rapaz. Ele lançou um olhar rígido a Arya, que apenas levantou os ombros, como se indicasse que não poderia fazer nada em relação aquilo. Então ele, com uma aparente frustração, desviou o olhar e levantou a voz, não a direcionando a um lugar específico:
― Norah! Você pode parar de fazer isso agora?!? ― Ele parecia bravo e após alguns instantes sem movimentação, ainda observando Dylan no mesmo estado, voltou a falar ― Norah! Eu sei que você está por aí, pare isso agora!
― Parar o que? ― Uma voz feminina, fina e quase infantil ressoou de cima do telhado da loja de conveniência, fazendo Adrien olhar para o local no momento.
― Você sabe, sua presença, os sentimentos... interrompa seus poderes agora!
Devido aos reflexos dos últimos raios solares, por mais que Adrien estivesse olhando para a direção de onde a voz tinha origem, era impossível ver algo por ali além da sombra de uma silhueta pequena. Devido a movimentação, a atenção de Dylan também foi direcionada ao local e ele estreitou o olhar, colocando a mão na frente do rosto, na tentativa de interromper a luz, para tentar visualizar melhor a aparição em cima da loja. Dessa forma, com o mesmo sorriso no rosto, disse:
― O que é isso? Um anjo? ― Ele deu mais alguns passos à frente, saindo da linha de alcance dos Sol, finalmente conseguindo ver um pouco mais a pessoa no local, mas ainda sem detalhes ― Você é um anjo?
― Arthur? ― A mesma voz de antes respondeu, só que dessa vez parecia ter um pouco mais de surpresa e seriedade no tom.
Dylan interrompeu os passos a frente ao que, do nada, sentiu toda a felicidade e alegria de antes serem dissipados instantaneamente, dando lugar a um sentimento angustiante e quase depressivo, fazendo-o congelar de repente. Ele teve que se segurar para impedir que algumas lágrimas rolassem por seu rosto naquele momento. Todo esse sentimento ruim, junto a ouvir o nome que ele sabia que era dele, mas que ele não se identificava, o fez ficar ainda mais perturbado. Então, disse com uma voz melancólica:
― Eu não sou... Eu não... Meu nome é Dylan! ― A voz saiu curta e parecia conter bastante esforço na fala.
― Norah, interrompa seus poderes, ele não se lembra como neutralizá-los. ― disse Arya, parecendo notar o estado em que o rapaz se encontrava.
― Não se lembra? ― A menina no telhado voltou a responder ― Mas como?
― Isso não é importante, só interrompa agora! ― disse Adrien de forma imponente e quase autoritária.
― Ok. Me desculpe...eu não sabia... ― disse a menina, suavizando ainda mais o tom de voz, contendo diversos traços de arrependimento em sua fala.
Aos poucos a angústia e os sentimentos negativos que assolavam o peito de Dylan começaram a se dissipar e ele, enquanto ainda olhava para o alto na tentativa de visualizar melhor a pessoa, aos poucos reparou que estava voltando ao normal. Na verdade, ele não tinha notado a estranheza daqueles sentimentos e sensações, pois vieram e foram embora de forma tão natural que ele pensara terem sido normais. Porém, ao se livrar deles e voltar ao seu estado real, percebeu a situação em que esteve instantes antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]
RomanceO reino do céu está em pânico pois Arthur, seu guerreiro mais perigoso e responsável pela morte de 500 humanos, escapou da prisão celestial e encontra-se foragido. Aqui da Terra, Dylan, um jovem que sempre achou que levava uma vida normal, se vê em...