13: Ela gosta de você - parte dois

432 81 340
                                    


Um dos outros rapazes, que observava os atos do maior, tirou do bolso um objeto que em um estalo se transformou em um canivete afiado, entregando o artefato ao homem que fazia as ameaças. Dylan levantou o rosto, ainda tentando sugar o máximo de ar para os pulmões, sem muito sucesso, devido ao golpe que levara anteriormente. Então, vendo que se não agisse rapidamente realmente iria morrer ali, ele aproveitou que as mãos estavam livres e, mesmo sem o campo de visão perfeito, usou os braços como apoio do corpo ao que levantou a parte inferior, depositando um chute inesperado no queixo do homem a sua frente, que se afastou e deixou o canivete cair no momento do impacto.

Dylan se surpreendeu ao poder executar esse golpe, pois não tinha o costume de lutas ou brigas e nem sabia que tinha esse tipo de talento oculto. Ele se levantou rapidamente e, sem pensar, saltou em direção aos caras menores que bloqueavam a saída do beco. Um deles tentou acertar um murro de esquerda no moreno, que se desviou sem problemas, revidando o ato em um chute no meio do abdômen do homem, em um movimento preciso e de frente, fazendo-o cair em um grito de dor.

O outro já começara a olhar para Dylan com uma expressão assustada, afinal, a cena a sua frente era deveras assombrosa. Devido ao puxão anterior, o cabelo de Dylan estava completamente solto e desleixado, trazendo um ar rebelde ao rapaz. O rosto estava mesclado entre o branco da pele, roxo das porradas, vermelho de sangue e até mesmo marrom devido aos restos da parede. Uma linha fina de sangue brotava da sobrancelha de Dylan e caía até seu maxilar, e na boca estava desenhada o mesmo sorriso amedrontador dos momentos anteriores.

― Você está com medo? ― perguntou Dylan de forma sarcástica ao notar que o homem dava passos lentos para trás ao que ele se aproximava. Ao não receber resposta nenhuma, ele observou um objeto brilhante no chão e notou ser o canivete, se abaixando e o pegando rapidamente para poder ameaçar o outro. ―Bem, você tem razão em ter medo.

Quando ia dar impulso para atacar, ele foi surpreendido com um chute em sua perna direita, que fez a mesma entortar em um formato que ele sabia que não era possível. A dor fulminante na região o fez perceber que o membro tinha sido quebrado. Ele gritou pela sensação e caiu se apoiando na parede, não conseguindo raciocinar. Aparentemente os dois outros homens tinham se recuperado dos golpes rapidamente.

Antes que pudesse se recompor, ele sentiu o objeto pontiagudo ser retirado de suas mãos e alguns segundos depois, um dos homens cravou o mesmo no lado esquerdo de seu abdômen, fazendo Dylan gritar. A dor da perna e do buraco aberto pelo canivete eram tão grandes que ele queria apenas desmaiar, para poder parar de sentir aquilo, mas sabia que se perdesse a consciência, aquele seria seu fim. Então, tentou se manter desperto o máximo que conseguia, se apoiando na parede com uma das mãos e a outra cobrindo a ferida recém-aberta.

Ao olhar para a região, viu seus dedos manchados de vermelho e soube que aquilo era um péssimo sinal. Sua visão já estava extremamente turva e ele entendia que não iria conseguir seguir com aquilo. Então, lançou um olhar para o lado, vendo apenas o vulto de algum dos homens se aproximando para lançar o golpe final, mas antes que ele pudesse completar o ato, uma quarta pessoa chegou e o interrompeu com um soco no meio da face. Dylan se surpreendeu e tentou abrir mais os olhos para visualizar melhor o que tinha acontecido.

O homem que acabara de chegar não só tinha o salvo, mas também nocauteado um dos delinquentes . Então, direcionou a atenção aos outros dois que restaram: o maior e um dos gêmeos. O segundo correu em direção a ele e tentou golpeá-lo de diversas formas, mas o homem desviava sem menor dificuldade e o agarrou pelo braço, levando o membro para trás das costas do mesmo, quebrando-o sem receios.

Dylan observava tudo enquanto tentava se manter acordado, ele esfregou os olhos algumas vezes para tentar se livrar do borrão das vistas e em certo ponto foi possível identificar quem era a pessoa misteriosa que o defendia: roupas impecáveis, alto, cabelo loiro quase prateado...era Adrien Warren.

Seven Warriors [PT-BR] [Yaoi/BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora