-> 3 anos de casados depois...
Ângela
-> 3 anos de casados depois...
Ângela
Esse era o quinto que dava positivo. Os outros quatro que estavam em cima da pia, assim como esse em minhas mãos também marcava POSITIVO!
Eu me negava a estar grávida, minha menstruação nunca tinha atrasado uma semana como agora, e foi justamente por isso que como neurótica que sou, eu corri até a farmácia mais próxima e comprei um testes de gravidez.
Assim que o primeiro deu positivo, eu não me dando por vencida com a primeira resposta, voltei até a farmácia e comprei mais alguns para me certificar de que o primeiro estava completamente errado.
Mas não foi bem isso o que aconteceu e mesmo vendo os cinco testes mostrando positivos, não me dei por vencida, somente um exame de sangue me daria a resposta verdadeira. E enquanto eu não tinha essa resposta o desespero tomava conta de mim.
― Puta merda! ― disse me olhando no espelho. Estava pálida e com os olhos fundos. Será que já eram os sintomas da gravidez?
"Merda. Eu não sabia cuidar nem de mim. Como eu cuidaria de uma criança? Como isso vai sair de mim?"
O desespero começava a dar sinais de vida. Por mais que eu quisesse adiar esse momento maternal, eu sabia que ele chegaria algum dia, mas eu só queria que demorasse um pouco mais. Eu ainda tinha tantos planos e uma criança nesse momento não estava em meus planos.
Infelizmente, eu era diferente da maioria das mulheres. Quantas delas queriam estar no meu lugar agora. Quantas estariam dando pulinhos de alegria ao saber que estavam grávidas. Mas eu estava em pânico, sem saber o que fazer.
- Você deveria ter tomado mais cuidado sua vaca. - disse a mim mesma.
- Falando sozinha de novo Ângela?
Me assustou ao ouvir a voz de Ethan. O teste de gravidez caiu de minhas mãos e rapidamente me abaixei para pega-lo. Meus olhos se choraram com o coturno preto reluzente que ele ainda usava. Ainda usava a farda, nossas escalas foram diferenciadas depois que nos casamos. Mais uma das normas chatas da FAB.
- Oi amor! - disse aleatoriamente ao me levantar, escondendo atrás de mim o teste.
Me senti como criança que é pega fazendo merda.
― Chegou cedo ― sorri nervosa, minha voz esganiçando ao final da frase. Tentando agir naturalmente comecei a girar o meu corpo de um lado para o outro me balançando. ― Como foi o trabalho?
Os olhos verdes de Ethan desceram, tentando olhar o que eu escondia atrás de mim.
― O que você está escondendo ai atrás? ― perguntou sério, no seu tom de voz grave e maquinal. Justamente o que ele usava para intimidar os recrutas.
― Esse seu tom de voz não funciona comigo. ― revirei os olhos e me esquivei, passando por ele juntando as mãos para frente e escondendo o teste para que ele não visse. ― Bom dia para você também. ― dramatizei. ― É só minha escova de dente. ― mostrei a ponta branca.
Geralmente esses testes pareciam escovas de dente ou termômetros infantis. A semelhança era grande, então torci para que ele caísse nessa.
Claro que eu ia contar para ele se eu estivesse grávida, mas a questão é que queria ter plena certeza antes de me precipitar. Não queria dar falsas esperanças a Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desapego - IMCOMPLETO
RomanceApós o casamento uma nova fase se inicia na vida de Ângela e Ethan. E há quem diga que vida de casado não é fácil. Será que eles estão realmente preparados para isso? Uma vida a dois, onde um tem sempre que sempre abdicar de algo para que tudo dê ce...