Não há duvidas de que vocês sejam as leitoras mais lindas e especiais do mundo. Obrigada a todas pelos comentários, eles me ajudaram muito em ter novas ideias para no decorrer do nosso livro :D É ótimo saber que muitas gostam do meu trabalho e que a estória agrade a muitos.
E são essas ideias que venho compartilhar com você um pouquinho:
Então... teremos novidades na estória que irão acontecer no decorrer do livro em breve, para quem leu Lembranças sabe que o livro não foi curto e esse também não será, tenho muitas ideias formadas sobre ele e as coisas irão acontecendo nesse tempo. Eu estou indo mais de vagar nos acontecimentos entre eles por causa dessa brusca diferença de idade entre eles, e também pelo fato de não apressar muito e parecer algo apressado.
Respondendo a pergunta sobre a diferença de idade entre eles. Em lembranças o Ethan já é um personagem, ela tinha uma idade lá e em Desapego ele não poderia permanecer com a mesma idade sendo que muitas coisas aconteceram no primeiro livro. A Alice é filha da Mell que é amiga do Ethan e no fim do livro a Mell está grávida da Alice, o que conclui a idade deles nesse livro. Não tem como mudar as idades dos personagens amores.
O “HOT” irá sim acontecer, claro que o Ethan já tem a pegada, mas já adianto a todas que não será aquelas cenas de sexo explicito esse não é o meu jeito de descrever cenas de sexo. Mas aguardem que o “Hot” virá (66
E essa é a melhor notícia de todas. Desapego é voltado para Ethan e Alice, o Miguel não aparece em muitas cenas. Mas como todas querem saber do Miguel, eu ontem estive pensando e tive uma brilhante idéia irei fazer uma Mine estória do Miguel onde postarei na minha pagina no Face book. As postagens ocorrerão apenas umas vez na semana meninas pra não haver confusão entre as postagens do Wattpad que estou dando o meu melhor para postar todos os dias.
Então aguardem pelas novidades que estão por vir e mais uma vez obrigada pela colaboração de vocês leitoras DIVAS!!! <3
Ops: Mais uma coisinha o link da minha pagina no face está em meu perfil, então corre lá pra ficar por dentro de tudo que acontece e nos meus futuros trabalhos.
E hoje teremos mais um capítulo fresquinho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desapego - IMCOMPLETO
RomanceApós o casamento uma nova fase se inicia na vida de Ângela e Ethan. E há quem diga que vida de casado não é fácil. Será que eles estão realmente preparados para isso? Uma vida a dois, onde um tem sempre que sempre abdicar de algo para que tudo dê ce...