† Avisos †

2.6K 95 19
                                    

Hellou meu pecadores favoritos. E nem venham com isso de ser santo, tá aqui é pervertido sim!

Primeiro, vamos deixar claro uns negócio aqui:
Primeiro, essa fanfic, ou sei lá em que isso se encaixa, está sendo escrita por duas amigas com muito fogo no rabo.
Por isso na capa está Anne Costa e Kimberly Teixeira, e eu, Anne, estou usando meu perfil, meu dominio, pqra servir de base as publicações já que a BONITA da Kim decidiu apagar a conta dela.

Outro fator: apenas estamos usando as fotos dos personagens como referência, ou seja, o único Lúcifer está no inferno, mas não se preocupem, pois o Ângelo é quase que a encarnação dele.
Ou seja também: não tem nada de sobrenatural nesse livro.

Outra coisa que não definimos ainda é: esse livro vai continuar, ou vai ser apenas alguns poucos capítulos?

Não sabemos, isso vai de acordo com a visualização, votos, comentários, com o aceitamento do público e principalmente com nossa criatividade e tempo, pois principalmente para mim, não há muito tempo.

Resumindo é isto: o livro vai narrar apenas uma parte erótica da vida de Gabriele, uma personagem fictícia, e se muito for pedido, será criado um enredo em cima disso, e dai entrará uma história. Mas isso é águas futuras, fiquemos no presente.

Segundo tópico: comentários ofensivos.
Para quem não viu, eu publiquei uma pequema prévia no Grupo da Página Wattpad Memes, para ver como seria o aceitamento – que foi muito bom na verdade, nos divertimos à beça lendo os comentários! – e surgiram uns comentários bem desnecessários.

Entendam, dar sua opinião, não é ruim. Eu a pedi, então sintam-se à vontade para a dar. Todavia, é muito chato ler coisas como "Isso para mim é coisa de gente à toa"; "Falta de caráter!".

Gente, sério, não sejamos hipócritas. Todos os dias nos deparamos com fanfic's taekook, jikook, Larry, com o Shawn Mendes, com a Ariana Grande, Camren, e muitos outros. E muitas dessas fanfic's não são tão julgadas, agora, porquê julgar a minha por eu usar a foto apenas do Padre Fábio de Mello?

Porque a única ligação entre a vida real e o livro é a profissão de padre estar destinada justamente ao Padre (Até porque nenhuma de nós consegue imaginar o Tom Ellis como padre). Só.

Nenhuma de nós está desmoralizando a pessoa Fábio de Mello, tanto que usamos o nome Fábio por simples preguiça de criar outro nome.

Não sejamos hipócritas, querem julgar? Tudo bem, mas acho totalmente sem relevância vir fazer isso aqui e ainda por cima com o argumento "está desmoralizando a imagem do padre"

MIGOS, TODOS TEMOS FETICHES COM ESSE HOMEM, NEGAR ISSO É INÚTIL.

Inútil, e totalmente aleatório. Portanto, já é de aviso: todo comentário que for de cunho pejorativo à nós duas ou aos nossos leitores, simplesmente pelo elenco do livro, será ignorado e se possível até denunciado.

Nossa dica de purpurina aos haters é: há muitos autores de estupro, relações abusivas, machismo, pedofilia e até mesmo zoofilia aqui no wattpad e fora. Porque não dedicam tanto rancor a esses? Um beijo!

Sem mais delongas, Pecadora para vocês.

Pecadora Onde histórias criam vida. Descubra agora