"Não adianta tentar fugir de si mesmo. Por que no fim, seu passado sempre vai te encontrar."
– Pecadora
O barulho era ruidoso. Baixo, foi surgindo aos poucos. Aumentando a cada segundo. Conforme o tempo passava, Gabriele ia despertando, limpando a baba que escorria discreta no canto de sua boca entreaberta.
Estava prestes a rir do sonho bizarro que teve, até que ela viu onde estava. O assento de um avião não era bem o lugar que ela esperava acordar. Fábio estava do seu lado, e Ângelo em sua frente.
— Mas que porras é… – Sacudiu o outro braço, o vendo preso à uma espécie de corrimão que interligava os assentos. O desespero lhe consumiu e ela chamou por Ângelo e Fábio, sacudindo o último por ser único que sua mão desacorrentada conseguia alcançar.
O padre e o irmão despertaram com dificuldade, no mesmo estado, ou até pior, que o da morena.
— O que… Que merdas é essa? – Ângelo repuxou a corrente, balançando a cabeça com os fios rebeldes ao constatar onde estava.
— Por Deus, você acordou. – Ouviu o lamúrio aliviado de Gabriele, e a encarou por um longo tempo, logo notando o irmão, que acordou na mesma confusão mental.
— Onde estamos? – Fábio questionou, apertando duas vezes os olhos e sentindo uma intensa dor de cabeça.
— No avião particular da América. – A mesma morena que os buscou aparece de uma porta, uma vez que ouviu barulhos no local e supôs que o trio tivesse enfim despertado. Dirigiu seu olhar sagaciamente à Ângelo, esboçando um sorriso debochado marcado por um batom escarlate. — Olá, Lúcifer.
Ângelo, ou Lúcifer, ficou sério. Sua boca salivava com mais intensidade, mas ele simplesmente não conseguia engolir, ou respirar, ou raciocinar.
— Você conhece essa mulher? Quem é você? – Os olhos de Gabriele se encheram de fúria, quase querendo atacar Ângelo e a mulher. Já Fábio estava atordoado demais para entender ou se manifestar.
— Rebekah Broken, e sim, ele me conhece, mas acho que seria interessante que ele contasse isso à vocês. – Sorri, uma maldade lasciva em seu modo de falar era palpável. Lentamente se virou, indicando que se retiraria dali, até que Lúcifer se pronuncia, enfim irritado.
— Por que merdas estamos aqui? E para onde você está nos levando? – Questionou, baixo o suficiente para sua voz parecer um rosnado, mas alto o suficiente também para se fazer escutar até a cabine do piloto.
Os três olhavam Rebekah intrigados com o por quê de estarem ali. Principalmente Gabriele e Fábio que de certa nada tinham a ver com as falcatruas de Ângelo.
Rebekah suspirou, vagarosamente, revirando os olhos. Não se deu ao trabalho de olhá-los, apenas virou um pouco o rosto na altura baixa do ombro, olhando os prisioneiros de canto.
— Primeiro, vamos direto para Califórnia, vocês serão muito úteis à América. E segundo, querido, você quem pediu por um exército, Lúcifer. E cá estamos. – Andou em direção à porta, a abrindo. — Da próxima vez, pensem bem no que deseja.
E saiu, como uma sombra rápida e delicada, deixando Lúcifer corroído com oo que estava acontecendo.
— Acho que você já pode explicar. – Fábio dirigiu seu olhar ao irmão, que susporou pesado, cerrando o punho algemado e enfim os encarou.
Era hora da verdade.
— América é minha chefe. Ou ex-Chefe. Ela é dona de uma das máfias maos poderosas e misteriosas do mundo, e seu poder se concentra totalmente aqui, em solo americano, seja norte, latino ou sul. Eu iniciei nesse mundo por questões pessoais. – Olhou de relance para Fábio, que estava distraído assimilando o que ele dizia. — Mas primeiro não entrei para a América, e sim para os Himers. É uma máfia, praticamente, sendo composta por grupos asiáticos e americanos. O líder, Abasi, era uma boa pessoa, mas depois que nos desentendemos, resolvi os abandonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadora
ActionÂngelo Cartucci, um homem sádico, irônico e totalmente irreverente no quesito sexual, completamente o oposto do seu irmão adotivo, Padre Fábio Cartucci, um homem de boa índole, gentil, e totalmente desviado dos caminhos mundanos. Ou quase totalmente...