Avisos † Bug's

888 29 1
                                    

Hellou bebês, passando apenas para dar o seguinte aviso sobre bug's no wattpad;

Nos perdoem!

Sabemos o quanto é irritante ler as falas sem o "—" e sim o "–" (aliás, tomara que esse capítulo não saia bugado, mas para fim de esclarecimento, o primeiro sinal e o travessão e o segundo, traço.)

Infelizmente alguns capítulos, por mais que escrevamos com o travessão no início das falas, o Wattpad acaba corrigindo e pondo erroneamente o traço.
Bug's assim são corrigidos apenas pelo PC, e visto que nenhuma de nós tem um, hoje, que funcione, os capítulos tenderão à sair com essas falhas.

Outro pequeno erro que vem atingindo a plataforma é que muitos não recebem o aviso de capítulo novo postado, mas infelizmente, contra esse não há muito o que fazer. O maos indicado é por este livro em alguma lista de leitura ou biblioteca particular ou seguir esse perfil. São as três formas mais viáveis de saber com precisão o momento que soltamos novos capítulos aqui.

Creio que por hora seja só isso, esse capítulo pode ser atualizado, depende do stress que os bugs do Wattpad vão nos proporcionar, e OK, seguiremos o fluxo...

(Notem que não fazemos idéia de como encerrar capítulos de avisos)

Pecadora Onde histórias criam vida. Descubra agora