Um estranho que o completa

90 17 2
                                    


Capítulo 1 - O Estanho que o completa.

A idéia libertadora da cidade grande era um paraíso de aquarelas. Oscar seria, então, livre das piadas idiotas dos garotos da escola e até de seus familiares. Preso no universal virtual, era livre e aceito de alguma forma, pois  não estaria sozinho. Foi em uma tarde de março que aquele menino o atraiu com uma foto em um perfil que simplesmente o traduzia como Will: assim estava o nome que Oscar leu e sentiu o coração vibrar. De imediato, puxou algum assunto supérfluo e assim se iniciaram diálogos intermináveis, até chegar ao ponto de contar cada milésimo para falar com Will, o garoto forte da cidade grande. Logo Will pediu a Oscar em namoro. Aquilo estremeceu o adolescente a ponto de passar dias sem dormir e, ao acordar, e dormir tudo se voltava a Will, na escola, em casa, na sala, na cozinha, no banheiro, no chiqueiro. Era uma loucura tão boa que cada vez mais Will e Oscar se intrelaçaram em promessas e juras de amor.
-Quando você completar 18 anos, irá morar aqui comigo na cidade, meu amor, e nunca mais será agredido por ninguém. Disse Will em um áudio no bate papo privado de Oscar. 
-Até lá, meu amor, suportarei tudo porque meu amor suporta tudo por você. Ao responder sua voz trêmula o jogava em terrenos de esperanças de futuro pela qual nunca imaginara. Nascera em meio ao terreno seco e sem vida. 

DúbiaOnde histórias criam vida. Descubra agora