O beijo durou muito pouco tempo, já que assim que Minhyuk tomou noção do que havia feito, interrompeu e se afastou.
— Me desculpa, eu não pensei antes de fazer eu só... — o loiro respirou fundo — Eu sou um idiota, me desculpa mesmo. — colocou o prato sobre a pia e andou para o outro lado da cozinha.
— Minhyuk...
— Eu acho melhor eu ir pra casa, desculpa o incômodo. Se você não quiser que eu volte amanhã, eu vou entender.
— O que? É claro que eu quero, eu preciso trabalhar.
— Ah, tudo bem, então eu volto no mesmo horário. — o mais velho começou a caminhar na direção da sala e Jooheon foi atrás, com passos menos apressados.
— Minhyuk, espera...
— Eu não quero falar sobre o que aconteceu. Só esquece isso, por favor. — o loiro olhou para o lado e parou de andar, Jooheon fez o mesmo, parando a alguns passos de distância — Ily? — Minhyuk agachou e a pequena correu até ele, o abraçando.
— Está tudo bem, princesa? — o acastanhado perguntou, preocupado.
— O que aconteceu Ily? — ela se afastou e os olhou.
— Eu posso dormir com vocês? — Minhyuk franziu o cenho, já que não entendeu direito o que ela havia falado pela fala sempre embolada agora estar arrastada por causa do sono.
— Dormir com a gente? — Jooheon perguntou e ela assentiu, fazendo Minhyuk ficar boquiaberto e constrangido — Por quê?
— Eu tive um sonho ruim. — o loiro arrumou o cabelo dela, a pegou no colo e ela logo abraçou seu pescoço — Posso dormir com vocês?
— Ily...
— Por mim tudo bem, mas eu não sei se o tio Min vai querer. — Minhyuk deu uma rápida olhada para Jooheon e logo desviou o olhar, sentiu a menor apertar o abraço e suspirou.
— Eu vou deitar com ela. — o acastanhado deu um sorriso discreto e assentiu.
— Eu vou quando terminar de comer, tem um pijama meu no banheiro, então não vou atrapalhar vocês quando for tomar banho. — o loiro assentiu e levou a pequena até o quarto.
Jooheon colocou um pouco de lasanha no prato e a comeu dando sorrisos ao se lembrar do que Minhyuk havia falado minutos atrás, nada o fazia se sentir melhor do que dizer ele era um bom pai. Após comer, se levantou, lavou seu prato e foi para o banheiro, tomou um banho rápido, se vestiu e foi para o quarto, fechou a porta devagar e olhou para a cama, que estava sendo iluminada apenas pelo abajur ao lado dela. Viu Minhyuk abraçado com Ily, essa que estava agarrada com sua baleia de pelúcia e dormia encolhida nos braços do loiro.
O mais novo observou aquela cena por alguns segundos, se aproximou da cama e se sentou ao lado deles, apenas para poder observar mais de perto, não podia negar que aquilo era como realizar um sonho para ele. Desde que ficou sozinho com Ily, sempre sonhou em ter alguém do seu lado, o ajudando a cuidar da pequena, alguém que a amasse e cuidasse tanto dela, quando dele. Claro que sempre passou pela sua cabeça que essa companhia seria de uma mulher, na verdade, sequer acreditava que aconteceria um dia, mas cada vez que via o loiro com sua filha, sentia que era ele. Gostava de ver os dois juntos, gostava de como o outro a tratava, de como ele era e de como falava consigo.
Jooheon tocou os próprios lábios ao se lembrar do beijo e suspirou, se sentia confuso.
— Papai? — ele escutou a pequena o chamar em um sussurro e a olhou.
— Você não estava dormindo?
— Mais ou menos.
— Como assim mais ou menos?
— Eu ia esperar você, mas o tio Min cantou e eu dormi sem querer.
— Ele cantou? — Ily assentiu e o pai sorriu, se deitou e se cobriu — Agora durma, hm? Você parece cansada e nós não queremos acordar o Minhyuk. — ela assentiu novamente e fechou os olhos enquanto sentia o acastanhado acariciar de cabelo.
Ily estava à altura do peito de Jooheon e quando ele olhou para sua frente, viu um Minhyuk dormindo tranquilo, o mais novo virou um pouco o corpo, desligou o abajur e voltou para a posição anterior. Não demorou muito para dormir, tendo como última cena vista naquele dia, o loiro dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FamILY [Joohyuk]
RomanceJooheon é um pai solteiro que dedica sua vida a trabalhar para dar o melhor à sua filha e Minhyuk é professor na primeira escola onde ela vai estudar.