Twelve

1.1K 228 39
                                    

Assim que o bolo ficou pronto, Minhyuk chamou os outros dois e então eles comeram conversando sobre assuntos que Ily comentava, escola, desenhos e outras coisas. Quando terminaram, Jooheon levou a pequena até a sala, a deixou brincando e voltou até a cozinha para ajudar Minhyuk a guardar as coisas que usaram.

— Onde está Ily? — o loiro perguntou ao ver o mais novo entrar na cozinha.

— Na sala, fingindo que a baleia está nadando no chão. — Minhyuk deu uma risadinha e o moreno apoiou a cintura na pia, ao lado do mais velho, que o olhou.

— Ela é muito criativa.

— As pessoas não costumam entender muito bem o que ela fala, mas você parecia entender melhor do que eu.

— Eu dou aula pra crianças da idade da Ily a mais de quatro anos, é normal que elas falem embolado e troquem algumas palavras, acho que já me acostumei. Pra alguém da idade dela, ela fala bem e bastante. — Jooheon sorriu e o loiro se aproximou um pouco mais — Eu vou embora. Vou organizar o quarto da Ily e o restante da casa pra receber vocês.

— Você não precisa se dar esse trabalho Minnie, nós podemos te ajudar a arrumar depois. — Minhyuk sorriu largo e o outro arqueou uma sobrancelha.

— O que foi?

— Você me chamou de Minnie?

— Você não gosta? — Jooheon deu de ombros e desviou o olhar — Sei lá, eu queria te chamar de um jeito mais carinhoso, então falei isso. Mas se você não gostar, eu posso parar, eu...

— Não, tudo bem. — o loiro tocou o rosto do mais novo e o selou — Eu gostei. — Jooheon sorriu largo, tocou a cintura dele e iniciou um beijo, esse que foi interrompido ao escutarem uma voz aguda gritar "Papai" do outro cômodo.

— Eu já estou indo. — gritou em resposta — Ela vai fazer isso sempre? — o loiro riu e assentiu — Vou ver o que houve.

— Tudo bem, mas antes... O que acha de sairmos pra comer naquele restaurante de novo hoje a noite?

— Não, eu não quero jantar lá hoje.

— Ué... Mas por quê? É o meu restaurante favorito, achei que tivesse gostado.

— E eu gostei. Mas estava pensando em cozinhar algo pra nós três hoje.

— Então você sabe cozinhar?

— Não muito... mas você fez muito pela gente, eu queria fazer algo pra você também.

— Tudo bem. Só vamos passar no mercado antes, ta bom? Estou acostumado a morar sozinho e costumo comer fora, então acho que não tenho comida o suficiente pros três.

— Combinado então. — ele respondeu e então os dois caminharam até a sala.

— Então... eu estou indo... — Minhyuk falou ao dar um rápido aceno.

— Você vai embora? — Ily perguntou com uma expressão triste e um bico, o que fez o mais velho sorrir.

— Ele vai voltar pra nos buscar depois meu amor, nós vamos morar com o tio Min agora.

— Em outra casa? — o moreno assentiu — Eu não quero ir. — os dois se entreolharam e o mais velho se ajoelhou ao lado dela.

— Vai ser legal. É a minha casa, você vai ter um quarto enorme e azul.

— Igual ao mar?

— Isso! E lá tem vários outros amiguinhos pro Jota. Nós podemos ir pra escola juntos e o seu pai vai ter mais tempo pra ficar com a gente.

— Nós podemos comer juntos de novo?

— Sim, todos os dias.

— Promete?

— Sim. — a pequena desviou o olhar para o pai.

— Promete? — perguntou para ele também, o fazendo rir.

— Eu prometo, meu amor. — ela sorriu largo e recebeu um beijo de Minhyuk em sua testa.

— Estou indo então, volto em algumas horas.

— Até mais tarde, Minnie. — o mais novo falou, recebeu um sorriso como resposta e retribuiu antes que o loiro saísse de casa.

FamILY [Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora