Nine

1.2K 239 80
                                    

Jooheon acordou com o som alto do despertador e assim que viu o horário, praticamente pulou da cama. Tomou um banho rápido e vestiu seu uniforme apressado, desceu as escadas correndo e assim que chegou na cozinha, viu Ily no colo de Minhyuk, esse que colocou uma jarra sobre a mesa e olhou para o mais novo, sorrindo.

- Bom dia.

- Bom dia! - Ily desejou em um tom mais animado, fazendo seu pai sorrir. Minhyuk a colocou sentada em uma das cadeiras e se sentou ao lado dela.

- Bom dia...

- Acho que sua blusa está do avesso. - o mais velho avisou.

- Ah, eu acordei atrasado e tive que me arrumar rápido.

- Nós atrasamos o despertador.

- O que? Por quê?

- Você não precisava dar comida e nem banho pra Ily hoje, então podia acordar um pouco mais tarde. Mas correu tanto que continua adiantado...

- Me desculpa, eu não sabia...

- Tudo bem. - Jooheon começou a retirar a camisa e Minhyuk foi incapaz de desviar o olhar do abdômen pouco definido, mas muito atraente do acastanhado, esse que ajeitou a blusa e a vestiu, do lado certo dessa vez. O loiro desviou o olhar rapidamente e voltou a dar atenção para Ily, que já havia começado a comer o sanduíche que o mais velho preparou.

- Tem certeza de que não tem problema você ficar com ela de novo?

- Não vai ser problema nenhum Jooheon, eu e Ily nos divertimos muito juntos. - o acastanhado sorriu e começou a se servir.

Jooheon terminou de tomar café em silêncio enquanto observava Minhyuk conversar com Ily e a convencer a comer. A pequena sempre cismava em deixar comida e o acastanhado tinha sérios problemas em a fazer terminar de comer, mas Minhyuk fazia aquilo parecer tão fácil e era tão doce com ela, que chegou a surpreender o mais novo, mesmo que já fosse nítido que o outro tinha jeito com crianças. Era de se esperar, já que ele era sempre tão meigo e divertido.

O mais novo terminou de comer e recolheu os pratos, os levou para dentro da cozinha e colocou eles na pia.

- Pode deixar aí, daqui a pouco eu lavo. - Minhyuk disse ao entrar no cômodo.

- Não, eu lavo. Você já fez bastante, não quero abusar da sua boa vontade.

- Não vai estar abusando, eu me ofereci. - Jooheon o olhou e sorriu.

- Eu lavo. - o outro não insistiu mais, apenas assentiu. Não resistiu ao sorriso do acastanhado.

- Jooheon, sobre ontem... eu queria pedir desculpas.

- Por me beijar ou por ter saído sem ao menos me deixar dizer algo?

- Pelos dois.

- É uma pena...

- O que?

- Nós geralmente só nos desculpamos quando nos arrependemos de ter feito algo, certo? - o mais velho assentiu - É uma pena que você tenha se arrependido de me beijar.

- O que? Por quê?

- Porque foi bom. - Minhyuk não soube como reagir, apenas encarou o outro, surpreso, podia sentir suas bochechas queimarem. O acastanhado olhou para o relógio em seu pulso e suspirou - É... A louça vai ter que ficar pra você mesmo, eu vou acabar me atrasando.

- E-Esta tudo bem, digo, nem é tanta coisa, eu posso lavar. - Jooheon sorriu, achava fofo o jeito como o outro ficava quando estava nervoso.

- Até mais tarde então...

- Até...

- Eu vou tentar vir mais cedo hoje pra você poder ir pra casa em um horário bom, já que amanhã tem aula.

- Ta bom. - o mais novo começou a caminhar para fora da cozinha, mas parou assim que escutou o outro o chamar - Jooheon...

- Sim?

- Você falou sério sobre ter gostado? - ele não o respondeu, apenas se aproximou do mais velho, tocou o rosto dele e o selou. Minhyuk sentiu seu coração acelerar ainda mais e o olhou ainda surpreso - Mas por quê?

- Porque foi bom. Você é uma pessoa maravilhosa Minhyuk, são raras as vezes em que aparecem pessoas como você na vida de alguém. Pra ser honesto, eu não tinha parado pra te ver desse jeito antes, mas depois daquele beijo eu pensei bem e... apesar de eu nunca ter sonhado em viver algo com um homem, te observando eu vejo que você é exatamente o que sempre quis e achava que nunca ia encontrar, sabe? Que você é o que falta. - o acastanhado riu soprado - Eu estou te assustando, não estou? Nós só nos conhecemos a alguns dias e eu já venho com esses assuntos... Acho que depois de tanto tempo, eu acabei ficando um pouco carente.

- Não. Você não está me assustando, eu gostei de escutar isso porque eu também comecei a gostar de você assim. Não existe um tempo mínimo pra se apaixonar por alguém, existe? - Jooheon sorriu e negou com a cabeça.

- Me desculpa, mas é que eu preciso ir.

- Não, tudo bem. Nós conversamos depois. Bom trabalho.

- Obrigado. - agradeceu sorrindo e se retirou da cozinha, deu um beijo na testa de Ily, pegou suas coisas e saiu de casa apressado, deixando um Minhyuk extremamente bobo, apaixonado e sorridente para trás.

FamILY [Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora