Chegamos aos últimos capítulos :((
Podem comentar os capítulos no Twitter usando a tag #GoodbyeFamily ?
Já vi algumas pessoas fazendo isso euma amiga me deu a ideia de tentar, vai ajudar a divulgar a fanfic e poderei ver melhor a reação de vocês :(( Se der certo, tentarei em outras também!
Enfim, espero que gostem.
Boa leitura!!○○○
Assim que Minhyuk entrou no hospital, olhou ao redor e não encontrou Jooheon, mas viu Sihee, essa que logo se levantou quando viu o loiro se aproximar.
— O que está fazendo aqui? Por que voltou?
— Cadê o Jooheon?
— Minha filha está tendo alta e ele está conversando com o médico e arrumando as coisas dela. O que você ainda está fazendo aqui? Você não tem mais nada a ver com eles.
— Como tem coragem de chamar a Ily de filha depois de ter envenenado ela?
— O que? A Ily não foi envenenada, ela teve crise de alergia por um descuido seu.
— Você está estagiando naquela confeitaria, você colocou amendoim na calda daquele bolo. — Sihee arqueou uma sobrancelha – Confessa.
— É, eu fiz isso. Mas e daí?
— E daí? Você é completamente maluca.
— Vai ser a sua palavra contra a minha... mais uma vez. Sabemos em quem o Jooheon acabou acreditando agora a pouco, não é?
— Cala a boca.
— Fala sério, na primeira oportunidade de não acreditar na sua capacidade de ficar com a Ily, ele apontou o dedo pra você. Quer mesmo se meter nisso depois do Jooheon ter provado que não confia em você? Que não acredita na sua palavra?
— A Ily não tem culpa de nada disso. — Sihee abriu a boca para responder, mas desistiu assim que olhou para atrás de Minhyuk, que olhou para trás.
— Minhyuk? — Jooheon disse surpreso ao se aproximar.
— Jooheon, foi a Sihee. Ela colocou amendoim na cobertura, ela trabalha naquela confeitaria, ela fez isso pra tomar a Ily de você... da gente.
— O que?
— Para de tentar colocar a culpa em mim, o que aconteceu foi irresponsabilidade sua. Eu não tenho absolutamente nada a ver com isso. — respondeu com os braços cruzados enquanto Minhyuk retirava o celular do bolso.
" — O que? A Ily não foi envenenada, ela teve crise de alergia por um descuido seu.
— Você está estagiando naquela confeitaria, você colocou amendoim na calda daquele bolo. Confessa.
— É, eu fiz isso, mas e daí?"
Minhyuk desligou a gravação do celular e Jooheon não sabia reagir, sentiu uma raiva o consumir e se aproximou de Sihee sem a mínima noção do que faria, mas Minhyuk o segurou.
— Eu não acredito que você fez isso, qual é o seu problema?
— Com licença, vocês podem fazer silêncio e se sentar por favor? Isso é um hospital. — uma das atendentes disse ao se aproximar.
— Não se preocupe, ela já está indo embora e não vai mais chegar perto da gente ou da Ily... a menos que prefira arriscar que seu áudio vá parar em uma delegacia.
— Vocês sabem que nunca vão poder dar à Ily o que eu posso dar.
— Nós não queremos nada de você. Some daqui. — o loiro respondeu e Sihee não disse mais nada, apenas deu dois passos para trás, pegou sua bolsa e se retirou do hospital em silêncio e irritada.
— Minhyuk, eu acho que te devo desculpas...
— Sabe... Aquela mulher é uma cretina, mas estava certa em uma coisa. Ela jogou na minha cara algo que é verdade, na primeira oportunidade de apontar o dedo pra mim, você o fez, quando você deveria me mostrar apoio e que confiava em mim, você não fez isso.
— Minhyuk, eu...
— Como eu posso ficar com alguém que não confia em mim? Como eu posso te defender, comprar uma briga que não é minha e te proteger, enquanto você não retribui? Você não acreditou em mim, você não me defendeu. Se eu disse que eu conferi os ingredientes e que tinha alguma coisa errada, você deveria ter acreditado em mim e mesmo se eu tivesse me enganado, você tinha o direito de ficar magoado, mas não tinha o direito de agir daquela forma. Eu não posso ficar com alguém e ter medo de errar porque essa pessoa vai me julgar ao invés de me apoiar e tentar resolver o problema comigo, Jooheon. Eu não posso ficar com você. — Minhyuk respirou fundo e o mais novo não disse nada, sabia que havia errado — Onde está Ily?
— No quarto. Eu... eu preciso acertar as contas com o hospital antes, por causa dos medicamentos, ia falar com Sihee pra...
— Eu acerto a conta com o hospital, só vá buscar a Ily. Quero que ela saia daqui o quanto antes. Vocês podem continuar lá em casa, você pode ficar no quarto de hóspedes, amanhã você pega suas coisas no meu quarto. — o mais novo assentiu.
— Obrigado.
— Não precisa agradecer. Eu não estou fazendo isso por você e sim pela Ily, ela não tem culpa de nada disso. — Jooheon não respondeu mais, apenas assentiu e se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FamILY [Joohyuk]
RomanceJooheon é um pai solteiro que dedica sua vida a trabalhar para dar o melhor à sua filha e Minhyuk é professor na primeira escola onde ela vai estudar.