Seventeen

1.1K 183 13
                                    

— Você gostou? — Minhyuk perguntou em um sussurro e o mais novo levou uma de suas mãos até o rosto dele, começando a acaricia-lo.

— Muito. — respondeu e então o loiro sorriu, ficou aliviado, estava inseguro apesar de ter gostado muito do que havia acabado de acontecer — A última vez que eu fiz isso foi quando eu e a mãe biológica da Ily a fizemos.

— Sério? — o moreno assentiu.

— Você nunca tinha feito, não é?

— Não.

— Mas e seus outros namorados?

— Eu nunca tive coragem.

— Mas... teve comigo? Por quê?

— Porque você me passa uma confiança e segurança que eu nunca senti antes. Eu quis fazer isso com você porque sei que não preciso ter medo. — o mais novo sorriu largo e o beijou. Gostou de escutar aquilo, se sentia bem sabendo que passava tanta confiança ao outro.

— Vou ver se Ily ainda está dormindo, se está tudo bem, e já volto pra deitar, ta bom?

— Ta, eu vou trocar o lençol que sujamos pra caso ela venha pro quarto de madrugada.

— Tudo bem. — o mais o novo o selou novamente e se levantou.

Minhyuk observou o mais novo se vestir e as marcas que havia deixado nas costas do mesmo, assim que ele saiu do quarto, se levantou e vestiu seu pijama novamente. Observou a cama e deu um sorriso largo ao pensar no que havia acabado de acontecer. Trocou os lençóis rapidamente e então se deitou.

Jooheon entrou no quarto minutos depois e fechou a porta, dessa vez, sem a trancar. Apagou a luz e subiu na cama, engatinhando pela mesma até o lugar vazio ao lado do loiro, se deitando em seguida.

Os dois ficaram apenas aproveitando a presença um do outro por alguns segundos, até o mais novo se aproximar mais e abraçar a cintura do loiro, que sorriu e o abraçou. Minhyuk sentiu o outro aconchegar o rosto em seu peito e então começou a acariciar os fios dele até que os dois pegassem no sono juntos.

'

(...)

Minhyuk acordou com a luz que invadia o quarto batendo em seu rosto, sentiu apenas a mão de Jooheon tocando sua cintura e estranhou o fato dele estar longe, se virou e viu que Ily estava entre os dois, o que o fez sorrir. O loiro se levantou devagar e caminhou até o armário em silêncio, escolheu sua roupa e foi para o banheiro, tomou um banho rápido e se vestiu, tomando sempre cuidado com o barulho que fazia, não queria acordar os outros dois.

Assim que saiu do banheiro, caminhou devagar até a cama e acordou Ily com um sussurro e uma leve balançada, a pegou no colo levou para fora do quarto, entrando no dela logo depois.

O loiro arrumou Ily em alguns minutos, a banhou e vestiu com o uniforme da escola. Os dois desceram para o primeiro andar e Minhyuk deixou a pequena na sala assistindo um desenho animado qualquer, foi para a cozinha e começou a preparar o café da manhã. 

Alguns minutos depois, Minhyuk escutou passos apressados descendo as escadas e logo soube que era Jooheon, o escutou falar com Ily na sala e assim que percebeu seus passos próximos, as borboletas no estômago voltaram a se agitar, o mais novo sempre o causava sensações assim.

— Bom dia. — o de fios pretos desejou e Minhyuk se virou para ele sorridente.

— Bom dia.

— Por que não me acordou? Eu deveria te ajudar com a Ily ou com o café.

— Eu não quis te acordar, você estava dormindo tão bem e eu acabei acordando um pouco mais cedo, então deu tempo de fazer tudo.

—  Deveria ser me acordado mesmo assim, você já está nos deixando ficar aqui, não quero te dar mais trabalho. — Jooheon caminhou até o loiro e parou em sua frente.

— Vocês não me dão trabalho, é bom tê-los aqui.

— O que aconteceu ontem não foi mesmo um sonho, né?

— Depende de a que você se refere...

— Você sabe do que eu estou falando. — o mais velho desviou o olhar envergonhado e sorriu.

— É, realmente aconteceu.

— Foi bom. — respondeu de imediato e começou a se aproximar um pouco mais do loiro  — Você é incrível... — Minhyuk abraçou o pescoço alheio e sentiu o mais novo abraçar sua cintura, o puxando para ainda mais perto.

— Então eu acho que temos isso em comum... — os dois sorriram e Jooheon o beijou.

— Papai? — escutaram uma voz aguda chamar e se afastaram rapidamente, vendo a pequena Ily na entrada da cozinha, abraçada com sua pelúcia de baleia.

FamILY [Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora