Jooheon e Minhyuk se entreolharam e então o mais novo caminhou até Ily, a segurou pela mão e caminhou até a sala, onde a sentou no sofá e se ajoelhou ao lado dela.
— O que vocês estavam fazendo? — a menor perguntou em um tom baixo e Jooheon não respondeu, apenas a encarou pensando no que diria — É o que o príncipe e a princesa fizeram naquele filme que a gente viu, não é?
— É...
— Mas o tio Min não é uma princesa. — Jooheon ficou surpreso com a resposta da menor, não esperava escutar aquilo.
— E qual é o problema disso? — ela não respondeu, apenas deu de ombros — Você ainda é muito nova pra entender Ily, mas eu o Minhyuk fizemos aquilo porque nós nos gostamos. Quando dois adultos se gostam muito, eles fazem coisas assim, é uma demonstração de carinho. O tio Min não é uma princesa, mas é um príncipe pra mim e eu gosto dele.
— Ele vai ficar com a gente agora?
— Vai. Quer dizer, no momento nós é que estamos com ele, mas eu pretendo que nós três fiquemos juntos. Está tudo bem pra você? — a pequena assentiu com um sorriso largo no rosto, o que fez o maior suspirar aliviado e sorrir também.
— É... Desculpa atrapalhar, mas a Ily precisa comer logo, não posso me atrasar pra abrir a escola. — Minhyuk falou em um tom baixo, chamando a atenção dos dois, mas o surpreendido foi ele, já que a pequena se levantou e abraçou sua perna, o fazendo sorrir e lançar um olhar confuso para Jooheon, que também sorria.
— Ily, vai pra cozinha, nós já estamos indo. — a menor não respondeu, apenas assentiu e correu para o outro cômodo.
— O que deu nela?
— Acho que ela está feliz. — o loiro arqueou uma sobrancelha.
— Vocês conversaram sobre o que ela viu? — o mais novo assentiu enquanto se aproximava — O que você disse?
— Que quando os adultos se gostam, fazem aquilo, e que você é o meu príncipe. — Minhyuk riu e abraçou o pescoço de Jooheon quando o sentiu abraçar sua cintura.
— Príncipe? — ele assentiu e o loiro riu novamente — Ta, eu não vou te julgar, ela tem três anos.
— O que? Eu falei sério. — falou rindo e o mais novo o beijou.
Os três tomaram café da manhã juntos e então logo saíram de casa. Minhyuk se ofereceu para levar o mais novo à padaria onde buscaria emprego e ele aceitou.
O dia na escola foi comum, mas Ily não estudou a tarde, apenas de manhã. No outro turno descansou na salinha de descanso que havia na escola ou ficou brincando na sala dos professores. O loiro não achava necessário que ela estudasse período integral, já que veria as mesmas coisas duas vezes.
No final da tarde, o mais velho fechou a escola e voltou para casa com a menor.
— Boa tarde. — desejou assim que entrou na casa e encontrou Jooheon terminando de varrer a sala, Ily correu até ele, então o mais novo apoiou a vassoura no sofá e pegou a menor no colo — Como foi na padaria? Eu ia te ligar, mas fiquei bem ocupado e acabei não conseguindo.
— É... Eu não consegui o emprego na padaria.
— Não? — o loiro perguntou com uma expressão chateada no rosto.
— Não. Ele disse que eu demorei demais, como eu já tinha recusado o emprego e ele precisava de ajuda, contratou outra pessoa.
— Eu sinto muito, mas nós vamos dar um jeito.
— Está tudo bem. O dono da padaria não podia mais me dar o emprego, mas ele me recomendou pro dono de um mercadinho por lá, ele estava precisando de alguém pra ficar na loja, então me contratou.
— Que bom... — respondeu com um sorriso aliviado no rosto. Jooheon colocou Ily em cima do sofá e se virou novamente para o loiro.
— Eu só começo amanhã, então aproveitei pra arrumar a casa e fiz uma janta pra gente. Só não sei se está bom, mas... bem, eu tentei. — Minhyuk sorriu, se aproximou do de fios pretos e o selou.
— Tenho certeza de que está ótimo, obrigado.
— Não é nada perto de tudo o que você tem feito pela gente.
— Vocês já são muito mais do que eu fiz. Eu sou um príncipe de sorte. — os dois riram e o loiro o abraçou.
— Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FamILY [Joohyuk]
RomanceJooheon é um pai solteiro que dedica sua vida a trabalhar para dar o melhor à sua filha e Minhyuk é professor na primeira escola onde ela vai estudar.