Eles voltaram para o carro em silêncio e o restante do caminho foi do mesmo jeito, sequer se olhavam, Minhyuk estava sem graça demais para fazer isso e Jooheon... um pouco bravo chateado.
Assim que chegaram, Minhyuk colocou o carro na garagem e o desligou, abriu a mala e finalmente olhou para Jooheon, que não fez o mesmo.
— Acorda a Ily, eu vou começar a colocar as compras pra dentro. — o mais novo não respondeu, apenas assentiu e saiu do carro.
Minhyuk começou a colocar as compras para dentro e Jooheon o ajudou depois de deixar Ily na sala, ainda sem trocarem uma palavra sequer. Assim que terminaram, o loiro se aproximou da menor, que já estava acordada, mas ainda sonolenta, e se sentou ao lado dela.
— Quer ver seu quarto novo? — a menor assentiu e então Minhyuk pegou sua mão, a ajudou a se levantar e a guiou com cuidado pelas escadas, sendo seguido por um Jooheon ainda silencioso.
Ao chegar no cômodo, o loiro abriu a porta devagar, revelando um quarto azul e branco. Haviam vários brinquedos por alí, a maioria eram carrinhos e baleias, também havia uma cama consideravelmente grande, pelo menos para Ily, mas baixa o suficiente para que a mesma conseguisse subir sem problemas.
A menor não pensou duas vezes antes de entrar alí e logo começar a mexer em tudo, deixando de lado todo o sono e preguiça que sentia. Jooheon sorriu ao ver a pequena animada daquele jeito, mas voltou a ficar sério assim que o loiro o olhou.
— É minha? — Ily perguntou ao subir na cama.
— Tudo aqui é seu agora, Ily. Meu sobrinho já se mudou a um tempo, não acho que vá se importar.
— Não vai agradecer, filha? — Jooheon perguntou.
— Não, deixa ela, ela não precisa agradecer, eu só... — dizia, mas foi interrompido por ao sentir pequenos braços abraçarem suas pernas, o fazendo rir.
— Obrigada.
— Por nada. — respondeu ao se abaixar e acariciar o cabelo da menor — Eu... preciso levar seu pai ao quarto dele, você pode ficar aqui um pouco? Depois ele te mostra. — ela assentiu e então Minhyuk se levantou, olhou para Jooheon e fez um sinal com a cabeça para que ele o seguisse.
— O quarto da Ily é bem legal, tem certeza de que não tem problema ela ficar com ele?
— Meu sobrinho não vai se importar, ele volta pro país apenas uma vez por ano e já não liga tanto pra brinquedos, agora só pensa em vídeo games e coisas do tipo.
— Entendo.
— Tem um quarto de hóspedes que ficava com a minha irmã, você vai ver alguns quadros com fotos do meu sobrinho, mas vou tirar assim que possível, eu só não tenho onde guardar tudo agora.
— O que está acontecendo Minhyuk? — o mais novo perguntou ao parar de andar e o loiro se virou para ele.
— O que? Como assim?
— "Não somos um casal"? "Quarto de hóspedes"? — o loiro desviou o olhar e suspirou — Eu achei que estivéssemos tendo algo, o que aconteceu?
— Nós estamos, é só que...
— O que? Nós só estamos juntos quando você quer? É isso? Deveria ter me avisado antes.
— Não é nada disso Jooheon.
— O que é então?
— Você.
— Eu?
— Isso é novo pra você. Quando a mulher no supermercado perguntou, eu não sabia o que dizer porque eu não sei se você se sente bem com isso tudo. Você nunca tinha ficado com um cara antes e pode não estar cem por cento confortável com isso ainda e eu entendo, eu demorei pra me sentir confortável em falar sobre o assunto abertamente e não sei como você está com isso. Sinceramente? Nós nem sabemos o que estamos tendo Jooheon, nós nunca paramos pra conversar sobre nós dois. Eu não queria dizer algo pra caixa que te deixasse desconfortável e também não queria dizer que dormiríamos juntos se você nunca falou sobre querer ou não.
— Você poderia ter perguntado.
— Eu tenho medo da resposta.
— Sim.
— Sim o que?
— Eu quero dormir com você. Eu não ligo pro que as pessoas pensam Minhyuk, eu queria que todas as caixas de supermercado do mundo soubessem que estamos juntos. Pra falar a verdade, eu queria voltar naquele mercado agora e te beijar na frente dela. — Minhyuk gargalhou involuntariamente com a resposta e Jooheon sorriu ao se aproximar — Eu fiquei chateado quando você disse que não estávamos juntos, achei que você não quisesse.
— É o que eu mais quero. — o mais novo abraçou a cintura do loiro, que abraçou seu pescoço, deixando seus rostos extremamente próximos.
— Então agora nós estamos juntos, oficialmente juntos.
— Como você sabe?
— Do que?
— De que não está confundindo gratidão com amor?
— Porque eu já fui grato a inúmeras pessoas, mas nunca senti por absolutamente ninguém nem mesmo metade do que eu sinto quando estou com você. — aquilo o fez Minhyuk ficar sem resposta, mas extremamente feliz. Ele gostava de Jooheon e saber que era realmente recíproco o deixava bem ao ponto de não saber explicar o quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FamILY [Joohyuk]
RomanceJooheon é um pai solteiro que dedica sua vida a trabalhar para dar o melhor à sua filha e Minhyuk é professor na primeira escola onde ela vai estudar.