Chegamos ao final de outra história :((
Muito obrigada por terem acompanhado e por não desistirem de mim apesar de tudo...
Espero que gostem do final♡Ah, comentem com a tag #GoodbyeFamily pra ajudar♡
Boa leitura!!
○○○
Jooheon beijou o loiro novamente, o pegou no colo e levou até a cama, onde o deitou. Se levantou, caminhou até a porta e trancou a mesma antes de se aproximar da cama novamente e se posicionar sobre o mais velho, que sorriu, abraçou seu pescoço e o puxou para perto de si.
O mais novo o selou e fez uma trilha de beijos dos labios do loiro até o pescoço do mesmo devagar, depositou mais alguns beijos carinhosos ali e começou a abrir o roupão do mais velho, que o ajudou a retirar, deslizou a ponta dos dedos pelo abdômen alheio, fazendo o corpo inteiro do loiro se arrepiar. Jooheon subiu seu rosto novamente e deixou alguns beijos na bochecha do loiro, que sorriu e o beijou novamente.
O mais novo desceu uma de suas mãos pelo tronco alheio de novo, tocando o membro do outro e começando a masturba-lo devagar enquanto os dois se encaravam. Minhyuk suspirava de forma manhosa e deixava alguns gemidos baixos escaparem conforme o outro acelerava seus movimentos. Jooheon gostava de observar as expressões de seu parceiro, seu gemido era um dos seus sons preferidos, mesmo que não pudesse o ouvir direito, já que tomavam cuidado para que os sons que faziam não fossem mais longe do que aquelas quatro paredes.
Jooheon segurou a cintura de Minhyuk, o selou e assim que o loiro percebeu que o mais novo queria o virar, se virou de bruços. O de fios pretos se levantou e retirou sua roupa, se ajoelhou na cama e puxou a cintura do mais velho, o fazendo empinar a mesma. Jooheon aproximou seu rosto das nádegas alheias, tocou uma com cada mão e as afastou, deslizou a ponta da língua pela entrada do mais velho, o fazendo o se contrair, e sorriu. O mais novo voltou a ficar de joelhos sobre a cama e se debruçou sobre Minhyuk, depositou beijos pelas costas dele e então posicionou seu membro na entrada alheia, o penetrou devagar e começou a se mover lentamente, enquanto segurava e acariciava a cintura alheia.
Jooheon começava a acelerar seus movimentos e o loiro mordia a fronha de seu travesseiro, na intenção de evitar que seus gemidos saíssem altos, mas aquilo não impedia que ao menos Jooheon os escutasse, mesmo que baixos, e se satisfizesse com os sons.
O mais novo ergueu o corpo de Minhyuk e o abraçou, começou a distribuir beijos e mordiscadas pelo pescoço e orelhas dele, ainda estocando em seu interior. O loiro virou seu rosto e beijou o de fios pretos, que o segurava com firmeza, Minhyuk começou a se masturbar ao sentir que estava prestes a atingir seu ápice, o que logo aconteceu, e então ele se desmanchou e logo sentiu o líquido quente alheio preencher sua entrada.
Os dois ficaram ali, ajoelhados na cama e com os corpos juntos, apenas sentindo a respiração ofegante um do outro.
Minhyuk se afastou e se deitou de barriga para cima, Jooheon se deitou de lado e apoiou seu cotovelou sobre a cama, apenas para poder observar o loiro. Levou sua mão até a bochecha dele e a acariciou, o deu um selar carinhoso e sorriu.
— Eu te amo. — sussurrou, fazendo o outro sorrir também.
— Eu também te amo... muito. — respondeu e recebeu outro selar.
— Acho melhor nós descansarmos também, o dia foi cheio... Quero esquecer que ele existiu.
— Sim, eu só estou com um pouco de sede.
— Quer que eu vá buscar água pra você? — o loiro assentiu.
— Enquanto isso eu me visto e troco os lençóis por causa da Ily...
— Tudo bem. — Jooheon beijou Minhyuk novamente e se levantou, caminhou até o guarda-roupas, pegou um pijama e o vestiu, caminhou até a porta, a destrancou e saiu do quarto.
Jooheon desceu, pegou um copo de água gelada e subiu as escadas novamente, decidiu ir ao quarto de Ily, abriu a porta do mesmo devagar, entrou e se aproximou da cama da menor, colocou o copo sobre a mesinha de cabeceira e se sentou na beira da cama, tocou os fios da pequena e a admirou dormir por alguns minutos, até a mesma se mexer e abrir os olhos devagar.
— Me desculpe, eu não queria te acordar... — Ily coçou os olhos e olhou para o pai.
— Cade o tio Min? — perguntou com a voz arrastada.
— Ele está no quarto, nós já vamos dormir também.
— Posso dormir com vocês? — pediu com seu jeito manhoso e o maior sorriu.
— Quer vir? — a menor assentiu e Jooheon se levantou.
— Vem, calce o chinelo. — disse e a pequena se levantou devagar, colocou as pantufas, pegou sua pelúcia de baleia e segurou a mão do pai, que pegou o copo d'água e caminhou com a menor para fora do quarto.
Os dois andaram devagar até o quarto do casal e assim que chegaram na porta, Jooheon se aproximou da mesma.
— Minhyuk, estou com a Ily...
— Pode entrar, eu já terminei. — escutou o outro dizer e então abriu a porta empurrando a maçaneta com o cotovelo, já que estava com as mão ocupadas.
Minhyuk logo se levantou e caminhou até Ily sorridente, a pegou no colo, deixou um beijo em sua bochecha e pegou o copo da mão de Jooheon, bebeu metade da água e o devolveu, o que o fez rir. O mais novo observou o loiro ir até a cama e se sentar na mesma com a pequena no colo e sorriu. Havia conquistado uma família ainda melhor do que sonhava, sentia que estava no lugar certo, com as pessoas certas, sentia que todas as dificuldades valeram a pena, já que o fizeram chegar até ali, com o homem perfeito para si e sua filha mais feliz do que nunca, assim como ele.
— Não vem deitar? — Minhyuk perguntou, já deitado com Ily. O moreno não respondeu, apenas apagou a luz, colocou o copo sobre a cômoda, se aproximou da cama e se deitou com os dois, cobriu os três até a cintura e os abraçou, sentiu Ily se aconchegar entre os dois e deu um beijo na testa de Minhyuk, caindo no sono pouco tempo depois.
E acabou... :(
Novamente, obrigada por acompanharem até aqui!! Fiz esse desenho no Corel, não ficou perfeito, mas deu trabalho e foi feito com muito carinho pro final dessa fanfic... espero que tenham gostado! Mais uma vez, muito obrigada♡Não esqueçam de usar a tag pra comentar no twitter, pra me ajudar na divulgação e pra que eu possa ler e interagir melhor com vocês♡ #GoodbyeFamily
VOCÊ ESTÁ LENDO
FamILY [Joohyuk]
RomanceJooheon é um pai solteiro que dedica sua vida a trabalhar para dar o melhor à sua filha e Minhyuk é professor na primeira escola onde ela vai estudar.