Minhyuk sabia que demoraria mais se buscasse o carro e sabia que havia um hospital a duas quadras dalí, então apenas correu o mais rápido que pôde com a pequena nos braços, empurrando toda e qualquer coisa ou pessoa que aparecesse em sua frente.
Assim que chegou ao hospital, já com a pequena praticamente desacordada, entrou correndo e logo começou a gritar por ajuda, sendo atendido por uma médica, que era seguido por um enfermeiro que puxava uma maca.
— O que aconteceu? — a mulher perguntou ao tomar Ily dos braços alheios e a deitar.
— Eu não sei. Parece alergia, mas...
— Preencha a ficha com as atendentes por favor, vamos adiantar o processo. — a médica disse e saiu, sem ao menos dar a chance do outro responder, sabia que não tinha tempo.
Minhyuk se aproximou do balcão e logo preencheu tudo o que podia e sabia da ficha, pagou a consulta e ligou para Jooheon em seguida. Não demorou para que o mais novo chegasse e passasse praticamente correndo pela porta do hospital, se aproximando de Minhyuk assim que o viu, desesperado.
— Cadê ela? — perguntou ao loiro, que tentava não chorar para evitar desesperar mais o mais novo.
— Ainda não deram notícias...
— O que aconteceu? Como ela veio parar aqui?
— Eu não sei. Digo, eu comprei o doce pra ela e depois que ela comeu, ela... ela começou a tossir, ficar inchada, ela não conseguia respirar, eu não sei o que aconteceu. — explicou, falhando em segurar as lágrimas.
— Você deu amendoim a ela?
— O que? Não, eu não...
— A unica coisa que a deixa assim é amendoim Minhyuk, ela deve ter comido muito pra ficar desse jeito, como não prestou atenção?
—Eu li os ingredientes, não tinha nada no cardápio, eu...
— Cadê minha filha? — Sihee perguntou ao entrar no hospital e se aproximar dos dois.
— O que ela ta fazendo aqui?
— O que eu estou fazendo aqui? Eu quero saber o que a minha filha está fazendo aqui, o que aconteceu?
— Responsáveis da Ily? — um dos médicos chamou ao se aproximar da sala de espera e os três responderam, o homem se aproximou com alguns papéis em mãos.
— Por favor, me diz que ela está bem... — Jooheon pediu, recebendo um sorriso como resposta.
— Ela está bem. — respiraram aliviados com a resposta, Minhyuk e Jooheon sentiram como se um peso tivesse saído de seus peitos — Ela está estável e deve receber alta em poucas horas. Aplicamos antialérgico e o mesmo fez efeito rápido. Vamos deixá-la com auxílio para a respiração por mais algumas horas e então ela vai poder descansar em casa. Na ficha vocês preencheram que ela tem alergia a...
— Amendoim. — Jooheon respondeu é o homem assentiu.
- Sim, pelo visto esse foi o problema. Podemos fazer um teste de alergia se o responsável legal autorizar, assim vocês podem evitar que outra situação como essa ocorra.
—Não, não é necessário. Ela fez um que ainda é recente, foi só... um erro. Vamos tomar mais cuidado. — o mais novo explicou. O médico não disse mais nada, apenas assentiu e se afastou.
— Foi você? — Sihee perguntou a Minhyuk, que a olhou surpreso — Como você pôde não tomar cuidado?
— O que? Que moral você acha que tem pra me julgar?
— Minhyuk... — Jooheon começou e o olhou — Você errou.
— Eu vi os igredientes, não tinha amendoim, eu não daria se tivesse.
— Pelo visto tinha. Você devia ter tomado mais cuidado, mas que merda, só tem uma coisa que ela não pode comer de jeito nenhum, como isso foi parar na boca dela?
— Jooheon...
— Como você diz que pode me ajudar a ficar com ela se no dia seguinte ela vem parar no hospital por falta de atenção sua?
— Por que está falando assim comigo? Eu não fiz por mal, eu juro que conferi.
— Eu estou falando assim porque ela podia ter morrido. — o moreno respirou fundo e olhou rapidamente para cima na intenção de evitar chorar — Como nós podemos ficar com ela? Só me diz como podemos fazer isso se situações como essa podem acontecer quando ela ta sozinha com você?
— Então eu acho que é melhor eu não ficar com nenhum de vocês dois. — o loiro respondeu e se levantou sem ao menos dar a chance do mais novo rebater, o deixando sozinho com Sihee e mais alguns pacientes na sala de espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FamILY [Joohyuk]
RomanceJooheon é um pai solteiro que dedica sua vida a trabalhar para dar o melhor à sua filha e Minhyuk é professor na primeira escola onde ela vai estudar.