Fifteen

1.2K 219 71
                                    

Minhyuk já estava sentado com Ily na sala assistindo um desenho animado qualquer, o loiro parecia ainda mais entretido do que a menor, já que não tirava os olhos da televisão enquanto a pequena se distraía vez ou outra.

Assim que Jooheon terminou de fazer o jantar, os chamou e os três jantaram juntos. Se sentiram bem, realmente pareciam uma família e aquilo havia feito falta aos três.

— Eu não sabia que você cozinhava tão bem. — Minhyuk comentou quando terminaram de levar os pratos até a cozinha.

— Eu me esforcei muito hoje. — a resposta fez o mais velho sorrir largo, se aproximar de Jooheon e o dar um selar.

— Coloque Ily pra dormir, eu vou terminar com a louça e depois ir pro quarto. — Jooheon assentiu, o selou e começou a caminhar até a sala, onde a pequena estava.

O mais novo levou a menina até o quarto e deu um banho rápido nela, a vestiu com um pijama rosa claro de mangas compridas e a deitou na cama.

Ily demorou para conseguir dormir, mesmo que seu pai contasse histórias. Ela adormeceu apenas quando ele começou a cantar uma música calma qualquer, gostava da voz dele, aquilo sempre a acalmava.

Jooheon se retirou do quarto da pequena e caminhou até o de Minhyuk, que ficava ao lado. Ele parou da porta do cômodo e sentiu algo estranho, sentia nervosismo, não sabia exatamente pelo que, mas sabia que o sentimento estava alí, e o deixava hesitante.

O nervosismo piorou quando o mais novo abriu a porta devagar e viu Minhyuk sentado na beira do lado esquerdo da cama, vestindo um roupão e com uma das penas sobre o lençol branco. Ele havia acabado de espalhar algo nas mãos e deslizava as mesmas por sua coxa, espalhando o creme alí e em seguida por toda a perna.

— Não achei que fosse demorar tanto... — Minhyuk comentou e o mais novo se assustou, desviando rapidamente o olhar para o rosto do loiro.

— Ela estava muito inquieta hoje.

— Eu imaginei que estaria, ela dormiu bastante no carro e está em um quarto que ainda não conhece bem. — o de fios pretos concordou e caminhou até uma de suas malas.

— Eu vou tomar um banho antes de dormir, tudo bem?

— Claro, fique a vontade. Agora a casa também é sua. — o mais novo se sentiu bem ao escutar aquilo, mas não respondeu nada, apenas sorriu, pegou a roupa que queria e caminhou até o banheiro.

O banheiro não era grande, mas a cor dos azulejos eram claras e o fazia parecer mais amplo, o cheiro de Minhyuk estava por todo o local e aquilo era bom. A água caía do chuveiro bem mais forte do que ele estava acostumado, se assustou assim que ligou, mas gostou, era relaxante. Morar com Minhyuk se mostrava melhor a cada minuto que se passava.

Assim que terminou de tomar banho e se arrumar, Jooheon saiu do banheiro, encontrando um Minhyuk sentado sobre a cama, com as costas encostadas na parede, já vestido com um pijama azul marinho. Jooheon se aproximou da cama e se sentou ao lado dele, os dois ficaram em silêncio por mais ou menos um minuto, até o mais novo resolver dizer algo.

— Por que o clima entre a gente fica assim as vezes?

— Eu não sei, as vezes eu fico um pouco sem graça... Isso é estranho, eu nunca fiquei assim com um namorado antes.

— É algum problema comigo?

— Não... Digo, não exatamente.

— Eu não entendi.

— É que as coisas aconteceram muito rápido e eu realmente gosto de você. — a última parte saiu sem que ele percebesse, surpreendendo os dois, e o deixando ainda mais sem graça. Minhyuk desviou o olhar e suspirou antes de continuar — Eu acho que mais do que gostei de qualquer outro.

— Isso é sério? — Jooheon perguntou com um sorriso no rosto e o loiro assentiu.

— As vezes eu fico meio envergonhado e com medo de fazer algo errado. — o mais novo tocou a mão dele, o que o fez o olhar, surpreso com o gesto.

— Eu também fico um pouco nervoso as vezes, mas é porque eu também gosto muito de você. Quero que se sinta a vontade comigo e seja você mesmo, quero conhecer o Minhyuk normal, que erra, e quero que aceite o Jooheon que erra também. — o loiro sorriu largo e assentiu.

— É, eu quero aceitar esse Jooheon também. — o de fios pretos deu um sorriso doce, sem mostrar os dentes, o que hipnotizou ainda mais o mais velho — Eu quero conhecer e aceitar cada pedaço seu. — falou ao descer o olhar pelo corpo do outro e então logo voltou a atenção para o rosto dele, que o olhava surpreso mais uma vez.

Jooheon havia entendido o sentido daquela frase.

FamILY [Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora