Sixteen

1.3K 204 38
                                    

Oi gente, desculpem se esse capítulo não ficou tão bom quanto o esperado, eu juro que tentei 😔👍🏻

Boa leitura!

○○○

Jooheon não pensou duas vezes antes de atacar os lábios do loiro, o envolvendo em um beijo calmo, mas intenso. O mais velho abraçou o pescoço do de fios pretos, sentia o carinho e a delicadeza em cada gesto de Jooheon, o que fazia o outro se sentir cem por cento seguro nos braços dele.

Minhyuk deslizou suas mãos lentamente pelos braços do mais novo, até chegar na barra da camisa dele, a levantando devagar enquanto sentia as borboletas em seu estômago ficarem cada vez mais agitadas.

— Tem certeza de que quer isso? — Jooheon perguntou em um sussurro e o outro suspirou.

— Eu tenho, você tem? — o loiro respondeu notavelmente nervoso, o que fez o mais novo sorrir.

— Eu só preciso conferir a Ily antes.

— Ta, tudo bem. — Minhyuk concordou e o mais novo se levantou, caminhou até a porta e saiu do quarto.

Não demorou para que Jooheon voltasse para o quarto e trancasse a porta.

— Ela está dormindo bem.

— Isso é bom. — o loiro respondeu observando o mais novo subir na cama e engatinhar pela mesma em sua direção.

— Ela não deve acordar nem tão cedo...

— Isso também é bom. — Jooheon se aproximou mais e selou o mais velho — Muito bom... — aquilo fez os dois rirem.

Jooheon levou suas mãos até a barra da camisa alheia e a ergueu, Minhyuk logo levantou os braços e permitiu que o outro a retirasse, revelando  seus mamilos amarronzados e dobrinhas delicadas na barriga não definida. O mais novo deslizou suas mãos por cada detalhe exposto do corpo alheio e olhou para o rosto do loiro, que o encarava um pouco confuso e envergonhado.

— Parece que você fica mais bonito a cada pedaço novo que eu vejo. — Jooheon disse em um sussurro, fazendo o outro sorrir.

O de fios pretos beijou o mais velho, que deslizou a mão até o membro do mais novo ainda hesitante e então começou a massagea-lo enquanto beijo esquentava cada vez mais, assim como o clima entre os dois.

Minhyuk retirou o membro do moreno de dentro da calça e começou a masturba-lo devagar, ainda sem parar de beija-lo. Jooheon aproximou sua mão do cós da calça de Minhyuk e fez o mesmo que ele. Os dois tocavam um ao outro, deixando suspiros e gemidos escaparem entre os beijos que davam.

Eles se desmancharam praticamente ao mesmo tempo e então ficaram em silêncio e parados com as testas encostadas por alguns segundos, apenas aproveitando as sensações.

Jooheon puxou a cintura do mais velho, o fazendo se deitar, e então retirou as peças de roupa que restavam no corpo alheio, fazendo o mesmo com as suas logo em seguida. Ficou por cima de Minhyuk, que o abraçou, sentindo as peles nuas se encostarem, causando arrepio em ambos.

Jooheon beijou o outro novamente, posicionou seu membro na entrada alheia e sentiu o mais velho apertar o abraço. O mais novo deu um selar delicado no outro garoto e afastou seu rosto minimamente, apenas para poder o observar abrir os olhos devagar.

— Eu posso? — perguntou e então Minhyuk assentiu, aproximou o outro mais uma vez e então escondeu seu rosto no pescoço alheio.

O de fios pretos começou a pressionar seu membro na entrada do loiro enquanto o mesmo apertava seus ombros e soltava gemidos de dor baixos. Quando sua glande já encontrava no interior alheio, o mais novo olhou para Minhyuk e o deu um beijo lento e carinhoso, começando a movimentar sua cintura devagar. O loiro gemia entre os beijos com cuidado para que não o fizesse alto demais, e quando Jooheon reparou que seus gemidos de dor já haviam se transformado em de prazer, começou a aprofundar um pouco mais a penetração, mas ainda em movimentos lentos.

E foi quando Minhyuk gemeu um pouquinho mais alto e cravou suas unhas nas costas do maior, que o mesmo percebeu que havia encontrado o ponto certo.

— Shh... — fez com os lábios rentes aos do loiro, esse que envolveu seu pescoço com os braços e sua cintura com as pernas, o abraçando e o levando para ainda mais perto de si, deixando seus corpos mais juntos, como se fossem apenas um.

O mais novo continuou investindo no interior alheio com estocadas cada vez menos leves enquanto se apoiava na cama com os cotovelos e acariciava os fios loiros de Minhyuk com uma das mãos. Ele olhou para o mais velho com o rosto enrubescido e sobrancelhas levemente franzidas, mordendo o próprio lábio inferior na intenção de segurar seus gemidos, e sorriu.

— Você é tão lindo... — sussurrou, fazendo o outro sorrir largo, e então o beijou novamente.

Jooheon acelerava os movimentos de sua cintura aos poucos e sentia o mais velho apertar o abraço cada vez mais, pressionando com mais força o dedo em suas costas conforme se aproximava do ápice, esse que logo chegou, fazendo o loiro esconder o rosto no ombro alheio em uma tentativa desesperada de segurar o alto gemido que sentiu necessidade de dar.

O mais novo se desmanchou logo em seguida e selou o outro antes de se afastar e se deitar ao lado dele.

Jooheon se virou, tocou a cintura do loiro e o puxou, fazendo com que ele se virasse para si. Eles se aproximaram mais e ficaram naquela posição por um bom tempo, apenas sentindo a respiração ainda ofegante um do outro e as carícias que trocavam.

FamILY [Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora