— O que? Assim do nada?
— Eu não gostei de você ter falado que mora de favor aqui.
— Não ligue pro que eu falei Minnie, eu estava estressado.
— Quando nos casarmos, tudo o que for meu vai ser oficialmente seu também.
— Eu não quero que as cosias sejam assim, eu não tenho nada pra compartilhar com você Minhyuk, você tem uma escola, uma casa própria, isso não é justo.
— Você e a Ily fazem parte da minha vida agora, vocês são a minha família e eu quero as coisas assim, não me importa o que você tem pra compartilhar comigo judicialmente, Jooheon, você compartilha comigo um carinho que eu nunca senti antes e me deu uma família de verdade. — Jooheon não o respondeu, apenas se levantou e caminhou até o armário, o loiro o olhou confuso e chateado.
O mais novo mexeu no armário por alguns minutos e então o se virou com uma mão escondida nas costas, se aproximou de Minhyuk, sentou ao lado dele e o entregou a caixinha que segurava.
— O que é isso?
— Abre. — pediu e o loiro fez, vendo dois anéis dentro da caixinha.
— São alianças?
— Eu tava pensando em te pedir no jantar que combinamos sexta.
— Eu estraguei? Me desculpa...
— Não, tudo bem. Eu estava sem coragem de pedir.
— Por quê?
— Eu fiquei com medo de você achar cedo demais, não sabia se aceitaria.
— É claro que eu aceitaria.
— Então... Você quer se casar comigo? — Minhyuk riu e assentiu, abraçou o maior e o selou.
— A única pessoa com quem eu me sinto a vontade pra deixar a Ily agora é você.
— Ninguém vai tirar a nossa filha da gente. — disse sorrindo e Jooheon retribuiu o sorriso.
— Eu espero que você esteja certo.
— Eu estou com você agora e nós vamos resolver isso.
— Promete?
— Eu prometo. — Jooheon sorriu e beijou o mais velho.
— Papai? — escutaram uma voz fina chamar e logo olharam para Ily parada na porta, com os olhos quase fechados por causa da claridade, já que seu quarto estava escuro, e a voz sonolenta.
— Você chegou em uma ótima hora. — o loiro respondeu e se levantou, a pegou no colo e levou para a cama.
— Papai ta bem? — perguntou e Jooheon a abraçou, distribuiu beijos por todo o rosto da pequena, a fazendo resmungar, o que o fez rir.
Minhyuk se deitou e a menor deitou ao lado dele, Jooheon os observou e sorriu.
— Eu amo vocês. — disse em um sussurro e sorriu antes de se levantar e apagar a luz.
Jooheon se deitou na cama e cobriu os três com o edredom, abraçou Minhyuk e Ily com o mesmo braço e os sentiu se aconchegarem alí. O loiro levou sua mão até a cintura do mais novo e a apoiou alí, deixam Ily, que estava entre os dois, dentro de um abraço duplo, ela gostava disso.
— Eu também te amo. — Minhyuk sussurrou de volta. Não podia ver o rosto do mais novo por causa da escuridão, mas sabia que alí se formava um sorriso largo. E foi imaginando aquelas covinhas marcadas e os olhos apertados pela bochecha de Jooheon que o loiro adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FamILY [Joohyuk]
RomanceJooheon é um pai solteiro que dedica sua vida a trabalhar para dar o melhor à sua filha e Minhyuk é professor na primeira escola onde ela vai estudar.