Assim que Sihee estacionou na frente da escola, os dois logo saíram do carro e caminharam para a porta. Jooheon caminhava na frente, viu Minhyuk recebendo os pais que buscavam seus filhos, esperou que ele acabasse e se aproximou, recebendo um sorriso e uma expressão surpresa, o mais novo o selou e o abraçou.
— O que está fazendo aqui? Achei que estaria em casa a essa hora.
— Eu... — Jooheon começou a dizer, mas parou assim que reparou a expressão chocada e confusa na cara do noivo. Ele havia a visto.
— O que ela está fazendo aqui?
— Minhyuk...
— Eu vim ver a Ily.
— O que? Jooheon, como assim ela veio ver a Ily?
— Minhyuk, ela vai sair com a Ily. Nós precisamos conversar. — o mais velho não estava gostando da ideia, mas não questionou, apenas suspirou.
— Tem certeza de que é confiável deixar ela com a nossa filha?
— Eu pretendo levar ela a um parque e depois pra comer algo, ela vai gostar.
— Eu não perguntei pra você.
— Minhyuk, calma. É confiável, nós já conversamos.
— Então tudo bem. Ily está desenhando na sala, eu já estava indo buscá-la. Pode ir, ela vai gostar da surpresa. — disse para Jooheon, que não respondeu, apenas sorriu, assentiu e caminhou para dentro da escola — O que está acontecendo? — Minhyuk perguntou para a mulher, que suspirou.
— Jooheon vai conversar com você.
— Eu perguntei pra você. Por que ele deixou você sair com a Ily?
— Por que isso te interessa? Você não é nada dela.
— Eu não sou nada? — perguntou e deu uma risada sínica — E o que você pensa que é?
— Eu sou a mãe dela.
— Não, você não é.
— Eu sou a mãe biológica dela e é melhor que você não se meta no meu caminho e deixe que eu e Jooheon resolvamos isso pra não prejudicar vocês três.
— Isso é uma ameaça?
— Entenda como quiser.
— Filha, essa é a moça de quem falei. — Jooheon disse ao se aproximar, chamando a atenção dos dois. Ily olhou para Sihee e abraçou o pai, se recusando a sair de seu colo — O papai já disse que não te deixaria com ela se não fosse confiável, né? — a menor assentiu.
— Jooheon, não quer vir com a gente? A Ily vai se sentir mais a vontade te tendo por perto. Você e seu noivo podem conversar mais tarde, eu já adiantei um pouco o assunto.
— Tudo bem pra você? — o mais novo perguntou para Minhyuk, que assentiu.
— Eu me sinto melhor com você estando com a Ily. Só não cheguem muito tarde, ta bom? Ainda precisamos conversar.
— Pode deixar. — Jooheon respondeu e selou o mais velho antes de se retirar.
Minhyuk terminou de entregar as crianças aos pais e fechou a escola com Yeoreum. Foi direto para casa, apesar de não ter pressa alguma, já que estava sozinho. Assim que chegou em casa, comeu um sanduíche, tomou banho e ficou no sofá, procurando algo de interessante na televisão, mas sem sucesso. Era estranho não procurar algo específico como um desenho ou filmes da Disney, já havia se acostumado a ir direto para os canais de entretenimento infantil, já que sempre que se sentava para assistir algo, Ily estava consigo. Já não se imaginava mais sem ela ou Jooheon.
Após algumas horas, estava prestes a pegar no sono quando escutou a porta se abrir, então logo se levantou e esperou Jooheon terminar de entrar com a pequena dormindo em seu colo.
— Como foi?
— Correu tudo bem, ela nos levou pra comer e levou Ily ao parque. Pelo menos isso serviu pra cansar a Ily, ela vai dormir bem essa noite. — Minhyuk não respondeu, apenas ergueu os braços indicando que Jooheon deveria o entregar Ily, e ele logo o fez.
— Eu vou coloca-la pra dormir. Vá tomar um banho e me espere no quarto, você deve estar cansado. — Jooheon assentiu e se aproximou para beijar Minhyuk, mas o mesmo se afastou e caminhou até as escadas com cuidado para que Ily não acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FamILY [Joohyuk]
RomanceJooheon é um pai solteiro que dedica sua vida a trabalhar para dar o melhor à sua filha e Minhyuk é professor na primeira escola onde ela vai estudar.