Conheçam Shane, Swen, Pia e Dylan, senhoras e senhores :)
.
Ao virar o rosto, me deparei com um garoto negro observando meus sapatos com olhar de luxúria.
— Esse scarpin é lindo! É o que? Louboutin?
— Não, Jimmy Choo — Disse analisando o par de sapatos brilhantes nos meus pés. Realmente, tenho um ótimo gosto. E ele, parece que também tem. Seus pés estão calçados com um mocassim, e pela estrutura do couro, chuto que é um Prada.
— Meu nome é Shane McGhie. — Ele abriu um sorriso, e me estendeu a mão. Arregalei os olhos, fixando minha atenção em seu anel, no dedo médio.
— Josephine Langford — Me apresentei. — Esse aqui eu reconheço. É Tiffany — Sorri de volta, dando uma piscadela.
— Olha, você tá de parabéns — Shane expeliu total simpatia ao me parabenizar. Acho que vou me dar bem com esse garoto.
Agora que já senti certa empatia pelo rapaz, consegui me aprofundar em seus traços, admirando seus olhos tão brilhantes, que parecem um espelho super reflexivo. Seus cabelos estão bem penteados, para o lado direito, completamente organizados e fixados por alguma pomada cheirosa. Ele veste uma camiseta social branca, e uma calça de linho caqui, que parece ter sido desenhada por algum estilista californiano. Seus dentes são super bem alinhados, e ele tem lábios grossos, nariz um pouco achatado, e pele cor de chocolate, que foi recém bronzeada em alguma praia de Ibiza. Sei que o sol de lá é sensacional, parece ser um planeta a parte desse que chamamos de Terra.
— Você é de onde? — Perguntei, interessada.
— Nasci na Escócia, mas eu morava na Alemanha até mês passado. — Ele disse. Balancei a cabeça assentindo. — E você?
— Sou Australiana, mas morava no Canadá — eu achei estranha a pergunta dele afinal, meu sotaque me entrega.
Depois de alguns minutos trocando informações, posso admitir que achei Shane bem legal. Mais alunos chegaram. Eu reparei em todas as meninas, nenhuma estava tão bem vestida como eu. Realmente sou um destaque em todos os sentidos. A aula era de Ciências Sociais. Em seguida, teria Controle e Constitucionalidade, Ação penal e Comércio Internacional.
— Quer dar uma volta? — Shane me convidou quando saímos da última sala de aula no final da tarde.
— Ai, não, obrigada, eu tenho que voltar pra casa, quero passar os últimos minutos com a minha mãe, ela vai embora hoje a noite — Comentei, procurando a chave do carro na bolsa enquanto descíamos as escadas.
— Você tá morando onde?
— Em Oak Creek — Respondi. Ele arregalou os olhos castanhos.
— Nossa, lá é super caro — Tagarelou segurando uma pasta de couro entre as mãos grandes.
— Você quer ir conhecer? — O convidei na intenção de estreitar laços. Shane não parece o tipo de cara que iria querer se aproveitar de mim. Ele parece ser bem gay, aliás.
— Claro que eu quero! — Exclamou, super animado, conversando e gesticulando como se fossemos amigos de longa data, até chegar no meu Camry vermelho.
O rapaz de cabelos bem penteados admirou cada canto do meu lar. Mamãe o cumprimentou empolgada e Boris latiu alto.
— Fica tranquilo, ele não morde — Acalmei Shane, que deu um grito agudo ao receber as boas vindas, não tão educadas, do meu cachorro.
— Você tá de parabéns, essa casa é perfeita. Acho que só o tamanho da cozinha é o tamanho do meu quarto lá no Munger.
Pelo que ele tinha comentado no carro, Munger é um centro habitacional estudantil que fica do lado contrário do campus, em referência ao meu apartamento. Shane disse que apesar de ter condições de pagar por um apartamento solo, quis experimentar a convivência com seres da raça estudantil, a fim de imergir na experiência acadêmica 100%. Loucura, eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You - Herophine {CONCLUÍDA/DEGUSTAÇÃO}
FanfictionJosephine Langford é uma garota prepotente e arrogante que consegue tudo o que quer através dos seus esforços desmedidos. Verdadeiramente insuportável, sempre quer ser a melhor em tudo o que faz e não aceita ser colocada em segundo plano. Parte de s...