PERFEIÇÃO

1.5K 111 10
                                    

FAÇA SUAS APOSTAS: QUEM PEGA QUEM NESTE CAPÍTULO?  

Logo abaixo vocês saberão : ) HEHEHEHEHEH





— Então é isso, eu passei, vim pra cá, trouxe meu cachorro obviamente, e tô bem satisfeita de ter atingido minhas metas — Finalizei minha narrativa, após contar grande parte da minha história para ele, excluindo algumas partes não relevantes, onde a maioria, Hero era o protagonista, que eu queria deixar morto no passado.

Dylan escutou tudo com atenção, enquanto segurava seu copo, já pela metade. Os dentes dele são muito brancos e o sorriso que ele dá de vez em quando...Uau. É arrebatador. Com certeza ele conquistaria qualquer menina aqui nessa festinha meia boca.

— Você é incrível, garota. Não encontrei nenhum defeito até agora — Disse, enaltecendo-me. Não pude evitar em abrir um sorriso frouxo diante da verdade que ele tinha visto em mim. — Você não citou nenhum namorado nessa história, realmente não teve ou você excluiu? — Perguntou, curioso.

Hero tinha sido a pessoa mais próxima na minha vida no quesito "sentir alguma coisa", mas ele não era mais importante o suficiente então, decidi pular essa parte. Afinal, pra ele eu não fui nada mesmo.

— Não tive, minhas preocupações sempre foram maiores que essa.

— Ah, sim...— Seu sorriso sumiu, dando mais um gole na bebida — mas você tinha uns casinhos, né? Uns rolos? — Novamente me indagou, a curva nascendo em seu lábio abriu-se em mais um sorriso sexy. Eu coloquei uma mexa do cabelo atrás da orelha, desviando o olhar de suas íris azuis, que eram como uma verdadeira armadilha. Eu já estava bem mais solta, já tinha tomado alguns copos da bebida doce e Dylan me deixava cada vez mais vontade.

— Claro, né? Não sou santa nem nada — Ressaltei, deixando meus pensamentos escaparem audíveis demais. Dã. Até parece, Jo. Apesar de ainda ser virgem aos 18 anos, eu já tinha ficado com vários garotos porém nunca confiei em nenhum deles para entregar o meu corpo. Ninguém nunca me mereceu de verdade.

— Seu sorriso é lindo — Arnold elogiou, arrancando de mim um longo suspiro.

— O seu também — Devolvi sem pensar muito. Ele tirou o celular do bolso e me entregou com a tela desbloqueada.

— Salva seu número ai, pode ser? Quem sabe a gente pode fazer alguma coisa uma hora, sair, sei lá...— Sugeriu, correndo a mão livre pelos cabelos cacheados.

Eu digitei os números e salvei meu nome no aparelho. Ele me deu um ultimo sorriso especial e se levantou.

— Eu vou precisar ir embora agora mas foi um prazer te conhecer — Ao se despedir, Dylan beijou minha bochecha, quase encostando nos meus lábios, bem no cantinho. Eu sorri, sentindo um leve incomodo entre as pernas. Faz tempo que não me aproximo assim do sexo oposto.

— Dylan?! — Ouvi a voz de Swen o chamar, fazendo-o virar para responder o amigo.

Temmel puxou o amigo pelo braço, unindo-se a ele, jogando seus braços fortes pelos ombros do esguio Arnold, que tinha intenção de ir embora. Pelo visto, algo em sua decisão estava mudando, conforme Swen fofocava, um sorriso safado surgia no rosto de Dylan. Ele deu alguma afirmativa pro amigo mais alto, que saiu correndo de onde veio. O garoto de profundos olhos azuis, que me fazia companhia minutos atrás, ficou parado com as mãos enfiadas nos bolsos da calça enquanto olhava espichando a cabeça por cima das pessoas aglomeradas na sala. De repente, o barbudo da engenharia mecânica, surgiu correndo agarrado a mão de Pia. Shane apareceu em seguida, com um garoto que eu não conhecia, mas que era branco igual a Swen, possuía belos olhos azuis e tinha carinha de sonso. Todo mundo nessa festa tem olhos azuis? Pelo amor de Deus, desse jeito me sinto apenas mais uma no meio da multidão.

Without You - Herophine {CONCLUÍDA/DEGUSTAÇÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora