Eita!
Votem, e comentem, não se esqueçam fadas! Ah, tem a playlist da fic sendo montada no SPOTIFY! https://open.spotify.com/playlist/3NEockfLOieUFEO9q6q873
Josephine
Eu tenho prazo para completar essa pequena lista de desafios. A lista não deveria ser seguida exatamente naquela sequência, até porque algumas coisas resultavam em outras, então a chance de vários itens serem riscados no mesmo dia, eram grandes. Shane está no meu quarto, como ele tem passado vários dias... Ele me visita com muita frequência depois da aula, fazendo com que eu me sinta estranhamente incomodada quando vai embora. Desde que ele começou a andar comigo, eu não tenho vomitado mais. São seis dias consecutivos, se amanhã eu vencer esse desafio, já posso riscá-lo da lista, e me sinto muito orgulhosa por ter conquistado tal feito. Tem sido extremamente difícil manter a comida dentro da minha barriga. Parece que ela fica batendo lá dentro tentando gritar: "olha, estamos aqui te oferecendo mil calorias"! É insuportável, mas eu resolvi procurar ajuda. A partir de agora eu vou começar a visitar duas vezes por semana as psicólogas residentes do Hospital Universitário de Stanford. Eu fui até lá pela primeira vez e foi menos pior do que eu imaginava. Batemos um papo sobre auto estima, insegurança, distúrbios alimentares e ansiedade. Eu descobri que sim, eu tinha um problema. O problema de descontar na comida algumas raivas e frustrações de forma que minha própria cabeça lutava contra isso depois. Conversar com elas foi um desafio pessoal que eu resolvi ultrapassar.
Na noite de sexta feira, já temos compromisso com a diversão. Eu e Shane nos preparamos para arrasar. O moreno veste um look ousado, uma camiseta plissada brilhante, vermelho cereja, uma calça justa, modelito perfeito para uma festa de fraternidades que vai rolar hoje a noite. A maior festa do campus de Stanford que dura doze longas horas. Eu estou nervosa, porque fazem anos que não vou a uma festa, e muita coisa pode acontecer.
— Eu comprei umas coisinhas pra gente — Shane volta da cozinha segurando duas garrafas prateadas nas mãos.
— O que é isso? — Pergunto pegando uma delas. Está sem rótulo. Giro a tampa, sentindo forte cheiro de álcool antes de levá-la a boca.
— Vodca gaseificada sabor limão — Ele responde, dando um gole.
(Ouça Hypnotize — The Notorius B.I.G)
Eu e Shane chegamos na festa ao som de um rap clássico que agitava as caixas de som e o quadril das garotas no gramado. As batidas graves fazem os quadros das paredes estremecerem. A casa, é simplesmente imensa e está lotada, assim como o quintal de gramado amassado lá fora. Jovens dançam ao redor da piscina enquanto outros se jogam em cimas de boias redondas e coloridas. Bolas rolam pela superfície da água conforme as pessoas a agitam. Bebidas, fumaça de cigarro por toda parte, pessoas se agarrando, beijos triplos rolando, jogos envolvendo cartas e dinheiro...É uma verdadeira baderna. É a imagem perfeito daqueles filmes americanos clichês, incluindo, os ridículos copos vermelhos. O que eu sinto? Pela primeira vez não estou preocupada com nada. Incrivelmente não estou sendo forçada a estar aqui. Vim porque quis e pretendo me divertir pelo menos uma vez. A sensação de fazer parte de algo, finalmente me atinge, e espero que ela não me deixe tão cedo. Agarro um copo para mim e Shane enquanto ele caminha abrindo espaço entre as pessoas para chegar até Swen.
— E ai, pessoal?! — Os cumprimento animada. Tento não analisar o look de Pia com expressão de deboche, então viro o rosto para me recompor, respirando fundo. Cafona seria pouco para definir o que ela está usando.
— Oi, Josephine, saiu da caverna? — Pia caçoa, rindo. Se eu fosse ela, não tentaria aparecer as minhas custas enquanto está calçada com essas botas over the knee estilo Ariana Grande, que não tem nada a ver com a mini saia justa e cropped listrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You - Herophine {CONCLUÍDA/DEGUSTAÇÃO}
FanfictionJosephine Langford é uma garota prepotente e arrogante que consegue tudo o que quer através dos seus esforços desmedidos. Verdadeiramente insuportável, sempre quer ser a melhor em tudo o que faz e não aceita ser colocada em segundo plano. Parte de s...