Narrado por Gustavo
- porque você demorou tanto?- Pergunto ao Matheus chorando e logo o abraço.- tava com medo, muito medo.
- O que aconteceu me conta Gus. - Disse Matheus me apertando em um abraço. - me conta eu posso te ajudar.
- Aquele lobo me levou pra uma cachoeira linda mais quando cheguei lá eu desci, vi o lugar e era realmente muito bonito mais quando olhei pra água ia saindo três caras pelado, quando me virei pra onde estava o lobo não se encontrava mais me desesperei mais ainda quando outro cara saiu da floresta pelado foi aí que eu comecei a correr desesperado. - falei tudo e Matheus escutava tudo sem interromper. - Matheus me leva pra casa por favor aqui so tem Pervertidos.
- acho que você entendeu errado, acho que eles tavam só tomando banho pelado já que estavam no meio da floresta. -Disse Matheus calmo não tinha pensado por esse lado. - vamos pra casa que estou com fome. - falo rindo me fazendo revirar os olhos.
- você acha que eu me precipitei? - pergunto andando na direção da cidade. - e se eu entendi tudo errado?
- Calma Gus, certamente eles estuda no seu colégio, você pode se desculpa com eles amanhã. - respondeu rindo. - e sim pras duas pergunta você é muito pessimista.
- você está certo amanhã eu me desculpo com eles agora vamos. - falo começando a correr sendo seguido por meu irmão.
Corremos uns 15 minutos até chega na cidade voltamos a anda eu tava quase cuspindo meu coração de tão cansado que tava olhei para meu irmão e ele estava normal, fico lhe encarando.
- Que foi? - pergunta dando uma de desentendido, ergo uma sombrancelha e ele entende. - não tenho culpa de você ser sedentário. - fala rindo.
- aí desculpa se eu evito a fadiga querido. - respondo com cara de desgosto pro mesmo.
- faz uma coisa que preste e vai ajuda aquela senhora vai. - Fala fazendo gesto com a mão.
- vá tomar no cu. - falo cruzando o braço e logo vou ajuda a senhora.
- quem gosta disso e você seu viadinho. - Matheus fala tentando fazer cara de irritado mais falha miseravelmente começa a rir parecendo um golfinho.
- sabe que isso não ofende neh? Pra ser viado tem que ser muito macho pra atura comentários e pessoas escrota como você. - falo já com raiva, a senhora me encara com os olhos arregalados e logo coro. - desculpa é que ele é um imbecil minha mãe acho ele no lixão. - Falo pegando umas das sacola que ela tava carregando.
- A meu jovem você não deveria fala assim do seu irmão. - fala a senhora rindo e logo pós a andar.
- pode fica calma, senhora... Isso que ele sente é inveja por eu ser mais bonito. - fala meu irmão rindo pegando as outras duas bolsa da senhora.
- pode me chamar de Maria querido, e não posso afirmar nada pós o jovem está de capuz e com essa máscara que cobre metade do seu rosto, não querendo ser intrometida você tem alergia a algo? - pergunto dona Maria.
- Não dona Maria é só safadeza mesmo. - fala Matheus rindo da minha cara.
- vai a merda Matheus... Desculpa dona Maria ele é imbecil assim mesmo. - falo e Matheus fecha a cara fazendo eu e dona Maria rir. - e respondendo a sua pergunta tenho sim.
- a sim, então meninos obrigado minha casa é essa. - fala pegando as bolsas de mim e de Matheus. - Obrigado de novo vocês são uns cavalheiros. - fala e logo entra na pequena casa.
Caminhamos pra casa que pra nossa surpresa não era longe da onde dona Maria morava, chegando subi pro meu quarto deixando meu irmão fechando a porta, fui logo pro banheiro tomar um banho caprichado pra tira o suor que já estava apregando demorei uns 15 minutos, sai com a toalha enrolada na minha cintura e fui pro closet, peguei uma Box preta e uma samba canção azul marinho e vesti peguei também um blusa manga longa vinho com listras pretas que ia até a metade da coxas e as mangas só ficava a pontas dos dedos amostra, já vestido desci as escadas Matheus não estava mais no cômodo, -certamente está tomando banho no quarto. Pensei, fui pra cozinho fiz uns sanduíches e um suco de laranja e esperei meu irmão descer.
- eu quero um desses sanduíches Gus. - falo Matheus entrando na cozinha só de samba canção, mostrando seu corpo definido e suas coxas grossas, um verdadeiro colírio prós olhos. - quer que eu fique pelado pra você avaliar melhor o irmãozão? - fala com um sorriso malicioso no rosto.
- a vai a merda você nem é tudo isso querido então baixa a bola aí. - disse dando mordida no meu sanduíche. - fecha o cu e come logo que tenho que limpa a cozinha antes de ir dormir. - falei e ele começa a comer terminamos rápido ele foi pra sala assistir tv e eu fico arrumando a cozinha olho pro relógio já marcava 21:19 arrumo tudo e subo pro meu quarto. - Boa noite até amanhã. - falei e não escuto resposta bufo e vou me deitar.
- amanhã vai ser um longo dia. - penso e logo durmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Mystery / Thriller(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!