Narrado por Duda...
Meu nome e Eduarda mais prefiro que me chamem de Duda tenho 16 anos, cabelos ruivos, olhos castanhos, pele branquinha, sou bem alegre. Difícil me ver irritada, mais se me ver e melhor correr, eu vim pra pra essa cidade junto com mais três colegas dois garoto e duas Garotas, não me informaram o porquê dessa transferência de cidade tá muito estranho eu sei mais voltando ao assunto! Conheci 2 garotos hoje que já considero meus amigos, mais infelizmente a cidade e estranha os moradores gosta de aparece do nada gritando, quando digo moradores quis dizer os garoto da escola mas os mais velho também são estranho encaram muito me deixa sem graça um saco.
Estava conversando com Caio no Hospital, um pouco afastado do Rafael e Gabriel, acho que foi assim que Gustavo chamo eles mais em fim! Estávamos falando de como essa cidade e estranha principalmente com Gustavo eles são como posso disse super protetores, quando o Gustavo machuco o pé Rafael não queria deixa de maneira alguma o Gustavo andar fez questão de leva pra dentro do colégio e quase saiu nos tapas com o médico que também levo Gustavo no colo, mais convenhamos o Gustavo tava fofo com as bochechas vermelhas.
- O que vocês estão conversando aqui escondidos?- fala uma voz atrás de mim me assustando, pulo de susto olhando pra trás com a mão no peito, olho pro caio e ele tá com a mesma expressão que eu.
- Caralho Rafael, você tem demência cara? Não sabe chegar direito sem que não nos assuste que merda! - Disse Caio saindo pra ir procura Gustavo, já tinha passado uma hora!
- Cara vocês tem problemas sérios três susto já tomei hoje minha sorte e que não tenho problema de coração se não já estava mortinha. - Disse saindo atrás de caio.
Narrado por Igor...
Cara acredito que Gustavo me viu beijando a Jéssica, ele nunca mais vai olhar na minha cara e ainda veio com aquela roupa atraindo olhares desses recipiente de hormônios fiquei com ciúmes e gritei com ele, e ainda se machucou por minha causa.
Entrei na sala e fui pro meu lugar esperei meus amigos chegar mais só Pietro entro na sala, ele estava inquieto notei que não era só ele todos tava inquieto. A quase esquecia de contar os vampirinho e os bruxos ficaram na minha sala o que é legal, mais gente chata pra aturar, espero que não arrumem problema, o professor de matemática entra mais o vejo tenso.
- Igor tem alguma coisa errada com Max ele que está me deixando louco ele tá preocupado com alguma coisa mais o mesmo não sabe explicar. - diz Pietro do meu lado totalmente transtornado.
- Terry tá triste com as duas patas nos olhos e a orelha caída até parece um filhote. - Digo para Pietro. - vamos tentar se concentrar na aula depois nos conversa.
(***)
O sinal tocou era hora do intervalo fomos pra cantina pegamos nossos lanche e fomos pra nossa mesa que ficava no meio, minutos depois a porta da cantina se abre aparecendo Rafael, Gabriel a Garota e o garoto que estava com Gus entrando e logo atrás vinha Gustavo de muletas e com aquela bota ortopédica, foram direto pro balcão Gustavo cumprimento a senhora na cantina compro seu lanche e foi pra uma mesa dos fundo com a garota e o garoto.
- Onde vocês estavam e porque o Gustavo tá muletas? - Questiono Pietro assim que Gabriel e Rafael sentaram conosco. - quem são aqueles dois nunca os vi antes antes são novo aqui na cidade? - acrescentou.
- Graças a nos! Quando digo nos estou me referindo de mim do Gabriel, Igor e de dois novato que assusto o Gustavo que desloco o pé eu acho não entendi direito mais ele vai ter que usar a bota por uma semana se ele fosse lobisomem já estaria curado mais fazer o que neh, e o garoto se chama Caio e a Garota Eduarda pro íntimos é Duda. - disse Rafael depois de beber sua coca.
- Cara muito estranho Mark que fica do lado de Gustavo velho não sei essa proteção toda se ele não e meu soulmate. - Disse Gabriel olhando pra Gustavo. - A quase esqueci o Rafael quase que não deixa o doutor pega Gustavo estava super estranho.
- Como assim pega Gustavo? Você levo ele no colo? - Perguntei a ele que deu de ombro e mordeu sua coxinha, bati na mesa com força assustando o mesmo me levantei, todo mundo olho pra mim.
- Calma cara pra que se estressar? E além de mais foi meu lobo que tomo controle do meu corpo ele tá possessivo com ele e não me pergunte o porquê! - Respondeu Rafael.
- Para de show caralho que você não é a Xuxa agora se senta nessa droga de cadeira e para de me fazer vergonha euein depois de velho tá ficando doido. - Disse Gabriel se levantando e indo pra mesa do Gustavo.
- Vai lá falar com ele Igor eu sei que você quer. - disse Terry na minha cabeça. - e eu vou dizer o Que pra ele em Lobão? - pensei fazendo Terry revirar os olhos. - cara você e muito teimoso, olha agora e sua chance! - disse Terry antes de fica calado.
- Oi Pietro. - disse uma voz e logos 4 cadeira são arrastada olhos prós que chegaram e vejo que é o Gustavo, Gabriel e os outros dois. - Tem problema da gente fica aqui não neh? O Gabriel que insistiu. - disse Gustavo.
- Claro que não podem fica, não e Igor. - me questiono pietro, percebendo que não tava prestando atenção pós estava ocupado demais apreciando Gustavo.
- Oi? Hã o que que você falo? - pergunto atordoado depois que Rafael me cutuco com os dedos, fazendo todos rirem.
- Estou perguntando se tem algum problema eles se sentarem conosco. - disse Pietro rindo.
- Claro que não podem ficar a vontade, você está bem Gustavo? Olha desculpa te assustar naquela hora não foi minha intenção!. - Disse de cabeça baixa.
- A tudo bem Igor eu sei que você não fez por mal. - Disse rindo pra mim!
- Agora vocês tem que parar com isso eu levei 3 susto hoje minha sorte que não tenho problemas do coração se não já estava mortinha. - Disse Duda nos fazendo rir.
- Eduarda precisamos conversar a sós. - Disse um cara pelo cheiro ele é vampiro.
- Caio também preciso fala com vocês agora. - Disse outro cara Bruxo.
- A Fernando agora não dá tenho que ir com Gustavo pra sala não posso perde mais aulas. - Disse Duda segundo depois o sinal toca.
- Digo o mesmo depois nos conversa, não olha agora mais a menina que tu tava pegando tá vindo pra ca, temos quer ir tchau. - disse levantando e ajudando Gustavo a fica em pé.
✓
Espero que gostem do caps!
Não deixem de votar ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Mystery / Thriller(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!