CAPÍTULO VINTE OITO

3K 315 31
                                    

Gustavo narrando...

- Já que vocês vieram cedo, onde vão se arrumar? - Questiono Caio olhando prós três.

- Vamos nos arruma aqui. - Disse Davi dando de ombro.

- A gente trouxe até a roupa. - Disse Fernando e Igor concorda, eu e os outros olhamos pra eles sério com os braços cruzados.

Não dissemos nada saímos e fomos pro sala, eles vieram logo atrás confuso sentei no meio de Duda e Caio, os outros nos olharam e damos de ombro.

- Vamos fazer o que ainda falta ainda duas horas pras dez. - Duda fala encostando a cabeça no meu ombro no tédio.

- A gente podíamos ver um filme até dá a hora. - Disse Igor sorrindo.

- Vou pegar mais bolo. - Digo e saiu correndo da sala, fazendo Duda deita no sofá.

- Dinovo. - Disse Caio rindo. - Também quero. - Correu me seguindo deixando Duda sozinha, vejo ela olha prós meninos seria depois se levanto e veio correndo pra cozinha eu e Caio começa a rir baixinho.

- Eu vou matar vocês então é melhor vocês correrem antes que mate vocês. - Ela disse já começando a correr atrás.

- Você não ousaria machuca um nenê feito eu. - Caio fala com os olhos arregalados do mesmo jeito que eu correndo rodando o Balcão, nessa hora vimos os menino entra na cozinha pra ver o que estava acontecendo.

- O que vocês estão fazendo? - Pergunto Fernando com os braços cruzados.

- Meu querido amigo, por favor controla tua futura namorada. - Eu digo passando por ele correndo com Caio, mais dois armários nos impede nos fazendo bater de frente derrubando os quatro. - Poha, porque entro na frente? - Pergunto chateado.

- Porque vocês estão nos evitando. - Disse Davi segurando Caio pelo a cintura.

- Nos não estão evitando apenas dando um tempo, agora por favor me solta, você já está ficando excitado. - Disse Duda vermelha, eu logo fico vermelho sentindo Igor excitado.

- Não é só ele não. - Disse olhando pra Igor. - O Lobinho sei que sou gostoso pra caralho mais poderia me soltar. - Digo a ele.

- Claro, precisamos nos arrumar já tá quase na hora. - Ele fala se levantando e me puxando pela escada pegando uma mochila que ainda não tinha visto. - Onde e seu quarto amor.

- Calma Igor você vai me derrubar desse jeito Caralho. - Falo sério.

- Mais delicado que uma pedra. - Fala Duda rindo ainda abraçada com o Nando.

- Se vocês forem fazer safadeza por favor no quarto tabom e fechem a porta tem crianças na casa que nesse caso sou eu. - Falo e vejo os quatro vermelhos. - Vamos nos arruma logo libera o stresses hoje, então e só uma rapidinha. - Falo piscando pra eles e acabo rindo, olho pra Igor e ele tá com um sorrisinho cafajeste. - Eu falei deles, você vai tomar banho cuida. - Falei empurrando ele pro meu quarto.

Igor sai do banheiro com uma toalha na cintura e a outra enxugando os cabelos, corri pro banheiro para não pensar no que faria com aquele corpo, tomo meu banho escovo os dentes tenho essa mania de quando for sair sempre escovo os dentes, sai de cueca do banheiro achando Igor já arrumado, ele fica me encarando dos pés a cabeça vou pego minha roupas e Igor fala.

SoulMate (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora