sessenta e um

1.6K 213 76
                                    


Dimitri narrando...

  A morte e a vida esperava uma resposta, já não tem nada que nos prenda aqui, então o que nos tem a perde? Não temos amigo e muito menos família, nos só tínhamos Duda, Caio e Gustavo, Tom sorria pra nós do lado de Czar e da Deusa Luna, já decidido o que iria fazer me levantei de onde estava de joelhos, meus olhos ia em Duda que parecia está dormindo mais a mesma não se encontrava respirando, se tivesse percebido que ela tinha saído! Se eu tivesse chegado antes, cerrei meu punho com força e respirando fundo.

  - Vão querer viver em outro mundo? - Carinhosamente pergunta a vida fazendo a morte bufa por seu tom gentil.

  - Nós queremos. - Fala Matteo decidido eu e Gael confirmamos e a morte gargalha.

  - Bom uma ótima escolha. - Falou a morte e a vida só fez brilhar radiante, uma luz toca na gente fazendo nos perde a consciência...

Autor narrando...

  Matteo, Gael e Dimitri cai desmaiados no chão e logo em seguida uma névoa escura os engole e rapidamente desaparece.

  - Pronto esse problema já foi resolvido só falta esse. - Disse a morte. - Eu só queria saber porque o bruxo mordeu a escolhida dos bruxos já que a marca dos bruxos e feita pela magia. - Pergunto a vida olhando para Duda e Nando.

  - Gustavo por já ser marcado eu entendo porque ele morreu ele rejeito a mordida então o veneno dos lobos o mato, agora os outros dois não era pra ter morrido. - Fala Tom pensando mais logo ele arregala os olhos. - A Menos que os Três tenha uma ligação então se um morrer o outros morrem. - A morte e a vida sorriram para o mesmo.

  - Como sempre bem inteligente. - Disse a Morte.

  - Esse foi o único jeito que achamos para eles não se matarem como foi os anteriores. - Disse a vida.

  - Eu sei muito bem o que aconteceu. - Suspirou Thomás olhando as mãos que um dia estava cobertas de sangue dos sobrenaturais que teve que matar. - Mais se eu entendi bem, aquele mundo não vai ter mais os escolhidos dos lobos, vampiros e Bruxos, todos eles vão morrer? - Perguntou Thomás inquieto.

  - Fique tranquilo você não irá matá-los como das últimas vezes. - Respondeu a vida Calmamente. - Eles só vão ser Humanos. - Gargalhou a morte, sabendo que todos odiaria, pra sobrenaturais perder os poderes e quase a pior coisa que pode acontecer, A morte olhou para os dragões ao ver despertando. - Thomás você não falo porque esses Dragões está aqui! - balbuciou a Morte olhando para o mesmo.

  - Precisava deles para invoca-los ou você esqueceu que precisa de um sobrenatural forte para o Ritual. - Respondeu com desdém para a morte.

  - Eu vejo. - A morte falou agora olhando os três caindo.

  - O que iremos fazer com esses Três. - Perguntou a vida. - Isso é fácil eu irei levá-los eles não merece compaixão de ninguém nem mesmo de você sua tola. - Exclamou a Morte olhando Para a vida. - Eu sei, mais não é assim tão fácil eu sou a vida tenho até compaixão por você. - Respondeu a vida para a morte que colocou a mão esquelética na face.

  - Nossas a Vida é debochada. - Disse Czar olhando incrédulo para a vida.

  - Isso e amor reprimido. - Disse Thomás olhando para os dois discutindo.

  - Você deveria fica calado Thomás. - Rosnou a morte apontando a foice para o mesmo que ergueu as mãos em forma de rendição. - Thomás você irá ficar com eles no novo mundo para explicar tudo quando eles acordarem. - Disse a morte, a vida no entanto foi até onde estava Duda a mesma tocou no ventre de Duda e a barriga da mesma Brilhou, A morte gargalhou auto sabendo o que a vida fez. - Eu Sou a vida eu posso criar uma nova vida assim como fiz agora. - Explicou a Vida vendo que Rafael e os outros estava confuso. - Pronto eles estão prontos para ir para onde está os pais dos filhos dele, os sete já estão bem. - Disse a vida depois de trazer os Sete a vida.

   - SETE? - Gritou Cássio e Danilo com os olhos arregalados.

   - sim tem um esperando Gêmeos. - Respondeu a vida sorrindo, a morte no entanto fez os outros três corpos pegarem fogo, um fogo roxo até sumir. - Vocês tem que ir já perdemos muito tempo aqui agora vão. - Comentou a morte depois de fazer Gustavo e os outros dois sumirem e fazer outro portal para Thomás ir com Czar e os outros.

   - Só espero que eles gostem da surpresa. - Murmurou a Vida pensativa.

   - O que você fez. - Perguntou a Morte se aproximando dela.

   - Nada de Mais só a gravidez deles vai ser bem mais rápida. - Disse a Vida olhando para floresta  de frente onde estava.

   - Só espero que dessa vez tudo dê certo. - Disse a Deusa se aproximando...

  Thomás saiu do portal na frente de uma casa de dois andarem no meio de uma floresta .

  Ele entrou na casa levando os meninos para um quarto, Czar vinha atrás do irmão atento a tudo, o mesmo abriu o primeiro quarto e quase caiu de costa ao ver Gustavo, caio e Duda Dormindo, mais não foi isso que ele se assustou, e sim a barriga eno...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ele entrou na casa levando os meninos para um quarto, Czar vinha atrás do irmão atento a tudo, o mesmo abriu o primeiro quarto e quase caiu de costa ao ver Gustavo, caio e Duda Dormindo, mais não foi isso que ele se assustou, e sim a barriga enorme que eles estavam a de Gustavo era bem maior do que as dos outros dois o que podia dizer só uma coisa eram gêmeos, com um feitiço rápido ele relaxou ao ver que eles estavam bem.

   Thomás abriu a outra porta Gael na varanda com um olhar triste, Matteo deitado na cama segurando as lágrimas e Dream fazendo uma ilusão de Duda o mesmo e suspiro.

   - O que vocês têm? - perguntou Thomás atraindo o olhar dos três mais eles não responderam

   - TOM... TOM ELES ESTÃO ACORDANDO. - Gritou Czar do quarto onde estava Os outros dormindo.

   - Vocês estão cada vez mais relaxado! Não perceberam que os namorados de vocês estão dormindo calmamente no quarto ao lado? - Perguntou Tom com os braços cruzados fazendo os três arregalar os olhos.

   - MATTEO. - A voz de Gustavo se fez presente.

   - GAEL. - Agora Caio fazer um vampiro sorrir largamente.

   - DREAM - Gritou uma Duda afoita, Thomás riu quando os três sairam correndo porta a fora, felizes por ter as pessoas mais importantes das suas vidas dinovo, agora com uma coisa em mente nunca mais iremos deixar eles sozinhos outra vez...

Desculpem os erros...

 

SoulMate (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora