CAPITULO QUINZE

4.4K 503 36
                                    

Narrado por Gustavo...

  Não vou nega que estou gostando de beija Igor nesse banheiro totalmente destruído, Igor não me soltava continuava me beijando, cada vez mais quente mais necessitado, suas mãos passava por todo meu corpo como se tivesse vida própria, ele mordia meus lábios sugava com força minha língua com vontade, ele já estava ficando excitado sua mão percorrendo meu corpo parando na minha bunda onde ele apertos com força me fazendo gemer contra seus lábios, já estava quente muito quente não poderia fazer nada no banheiro neh?

  - Tenho que volta pra quadra antes que eles venha atrás de mim já demorei muito aqui. - Disse quando paramos de nos beijar.

  - Você tem razão e eu tenho que me desculpa com o Rafael. - Igor fala me soltando e coçando a nuca ele estava com os lábios vermelhos mais rapidamente volta ao normal vou até onde fica o espelho onde está todo trincado me olho e estou todo descabelado, camisa toda amassada lábios bastante vermelho, nossa que estrago ele fez só em me beijar, me arrumo e ele puxa minha mão pra fora do banheiro. - vamos.

  Saímos e ele não largava minha mão estava adorando, o corredor estava totalmente deserto fomos andando assim de mãos dadas em um silencio agradável, viramos em outro corredor e duas meninas estava na nossa frente, elas olhava pra mim depois olhou pra Igor e em seguida pra nossas mãos juntas, Igor ao ver elas olhando pra nossa mãos ele solta minha mão bruscamente.

  - Oi Jéssica esse aqui o Gustavo nos esbarramos agora a pouco, ele e novo aqui e tava meio perdido então tava levando ele pra quadra. - Disse sem olhar pra mim. - essa aqui e Jéssica...

  - Sou Jéssica namorada dele. - disse a garota rindo estendendo a mão em minha direção.

  - ok, uma vez trouxa sempre trouxa credo. - pensei. - satisfação. - disse apertando a mão da mesma, Igor vai e beija a garota. - ok, vou indo até mais a e vai na diretoria dizer que você destruiu o banheiro. - disse sério e sai com raiva. - não vou chorar por esse  babaca não.

  Faltava pouco até a quadra mais meu corpo parra assim que eu vejo a professora de História toda ensanguentada o braço dela estava erguido as manchas de sangue saindo do quarto do zelador, mais não tinha nada puxando ela como se fosse invisível, o corpo para e o braço cai no chão em questão de segundo sinto uma respiração no meu rosto mais não vejo ninguém, medo, pânico, terror era tudo o que estava sentindo, senti quando algo ia me acertar pelo lado de direito, rapidamente me abaixei quando olhei pro armário tinha marcas de garras, comecei a engatinhar rápido consegui levantar e comecei a correr sentia que ele estava atrás de mim corria mais rápido e sentia ele se aproximando rapidamente virei no corredor em forma de L e q criatura bateu com tudo da parede fazendo um Barulho alto ouvi o barulho das caras em encontro com o chão fazia um barulho como se pegasse um prego e esfregadas em um vidro, estava quase na quadra correndo desesperado o mostro a cada vez mais perto até senti suas garras nas minhas costas, uma dor alucinante me fazendo gritar de dor e agunia tento me levantar mais a criatura me lança contra a porta da quadra a atravessando a mesma e parando no meio da quadra.

  - GUSTAVO!! - Escuto Duda Grita assim que me ver ensanguentado ela e Caio se aproxima rapidamente. - o que aconteceu quem fez isso com... - não término de fala quando Caio é lançado na parede do final da quadra. - o que está acontecendo?

  - Cor-re ra-pi-do se salva Duda agora. - Digo totalmente fraco, e tudo fica escuro.

Narrado por Duda...

  Estava totalmente sem chão não sabia o que estava acontecendo meus melhores amigos estava desmaiados ensanguentado na minha frente, olhos prós presentes na quadra mais todos estavam em choque não muito diferente de mim, logo sinto uma respiração no meu rosto e meu coração erra uma batida, sinto uma mão no meu pescoço me erguendo, fico desesperada tentando me soltar mais não consigo.

  - SE EU SOUBESSE QUE ERA TÃO FÁCIL MATAR OS ESCOLHIDO DA LUA JÁ TERIA MATADO A MUITO TEMPO. - Disse uma voz e logo dá uma gargalhada não penso no que ele disse só tendo me soltar, tento da um chutes e socos mais como vou acerta se não vejo onde a criatura está? Criatura me lança como se fosse nada, acerto em cheio a parede onde Caio foi lançado e acabo desmaiando.

Narrado por Matheus...

  Estava chegando na escola de Gustavo para buscá-lo, o diretor tinha mandado eu ir buscá-lo na escola pois ele tava sem aula e como a perna dele estava machucada ele acho melhor eu ir buscá-lo, paro meu carro de frente do colégio e entro sinto logo o cheiro de Gus junto com cheiro de sangue, começo a correr para onde vinha os cheiros, mais paro quando vejo marcas de garras em um armário começo a ficar mais preocupado volto a correr, assim que sinto um pontada no peito sabia que era Gustavo com problema, passo em uns armário amassado e um porta quebrada assim passo por ela vejo uma ruiva no ar tentando se soltar de alguma coisa identifico ela como Duda amiga de Gus no canto da parede estava Caio todo ensanguentado desmaiado, no meio da quadra estava Gus com marcas de garras nas costas desmaiado numa poça de sangue o coração ainda batia, mais fraco. Desvio o olhar quando Duda e lançada contra a parede e caí desmaiada, ativo meus olhos amarelados e assim consigo ver a criatura, ele é totalmente sem pêlos parecendo um lobisomem com a pele rosada seus olhos pretos sangue em sua boca e em seu peito, suas garras com pedaço da blusa de Gus, me transformo e uivo alto avisando que tinha inimigo na alcatéia corro pra cima do mesmo com ódio nos olhos.

Att dupla dinada

Desculpem os erros

Continua??

SoulMate (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora