Caio narrando...
Depois de uma pequena descansada de olhos me sentei os outros ainda continuava sereno, e Gus aos beijos com Igor, me levantei e fui para perto da água me sentei com as pernas dentro da água e comecei a pensar em tudo está acontecendo nos últimos dias, a conversa com Tom ainda está sendo absorvida, eu tenho poderes? Resolvi testa pelo que Tom disse meus poderes são os dos elementos posso controlar os elementos certo? Fechei os olhos e comecei a me concentra, sentindo, o vendo se chocando com meu corpo as folhas secas das árvores voando pra longe os cantarolando dos pássaros o barulho da queda da água da cachoeira, naquele momento era como se eu fizesse parte da natureza sabendo tudo que estava em minha volta sem precisa olha, também senti vários animais correndo em volta da cachoeira passando sem o mínimo cuidado fazendo barulho, os galhos secos sendo quebrado as folhas secas sendo esmagadas, lobos!
Abri meus olhos e concentrei na água a minha frente, abri as mãos e tentei fazer uma pequena correnteza na água, mais me assustei com o que vi, a cachoeira não estava mais caindo como era pra cair, a água subia pra cima tava muito louco eu que tava fazendo aquilo? Realmente eu? Senti alguém sentando do meu lado olhei e era Gustavo ele via a cachoeira com os olhos brilhando e com o sorriso nos lábios, eu ri com a cara de abobalhado dele.
- Nossa cara, se fosse antes eu sairia correndo. - Disse ele ainda encarando a cachoeira, me fazendo Gargalha alto. - Vai acorda os outros exagerado. - Falo rindo agora me olhando.
- Tava testando se tinha poderes mesmo, estava tentando fazer uma pequena correnteza e deu nisso aí. - Disse apontando a cachoeira com o dedo. - Pelo que Tom disse você tem telecinese, poderes da mente certo? - Perguntei e ele afirmou. - Já testou? - Perguntei dinovo e ele confirmou. - Pelo que sei você pode controlar tudo com a mente e quem sabe pode ler mentes! - Disse jogando essa teoria no ar.
- Isso eu não sei, mais se eu tiver vou ser um nojo, saber autos segredos de todos. - Disse ele sorrindo e eu arregalei os olhos e a cachoeira voltou ao normal. - Vamos tenta outra vez. - Ele fecho os olhos pra se concentrar, Igor agora se encontrava dormindo feito uma pedra com os lábios avermelhados e marcas vermelhas no pescoço voltei pra encaram Gus e ele também estava com os lábios avermelhados e com manchas vermelha no pescoço com uma em destaque que irá fica roxo depois ele abre os olhos e algumas pedras começa a flutuar em nossa volta com o balança dos dedos dele as pedra é lançada numa árvore ficando ali presas. - Essa floresta tá cheia de lobos e vampiros, privacidade vai ser uma coisa que nos só vai conhecer pelo nome. - Ele disse eu começo a rir.
- Realmente, o que iremos fazer agora. - Pergunto, Gus levanta e vai até sua mochila pega a mesma e traz tira de dentro dois sanduíches, me entrega um e fica com o outro assim que vou morde alguém pega o mesmo bufo de raiva e olho pra quem tinha pegado. - Me devolve! Pelo que sei vampiro só se alimenta de sangue. - Falo correndo atrás de Davi enquanto Gus só ria da minha cara enquanto pegava o celular parei de correr atrás do idiota e fui até ele. - algum problema Gus? - Perguntei me sentando do lado dele, ele olho pra mim e não disse nada, só me entregou o celular o mesmo estava na conversa com a mãe dele.
Mensagem on
Gustavo sei que agora você já deve saber de tudo sobre você e o Matheus, Voce não e meus filhos, eu e meu marido cuidamos de você por causa do dinheiro que recebemos, Matheus era o que ficava tomando conta de tudo ele é tipo um guardião seu eu e meu marido nunca cuidamos de você sempre era o Matheus, você só morava aqui porque aqui você era protegido só uma uma coisa que pediram pra você usar era as máscara e os capuz só assim dificultava de você ser encontrado, espero que seja feliz Gustavo Adeus.
Mensagem off..
- tudo que vivi foi uma mentira! o que eu vou fazer agora? quem sou eu pra começo de conversa? - Gus chorar eu o abraço tentando acalma-lo.
- Você não está sozinho Gus eu vou esta aqui com você pra tudo que você precisa. - Disse ainda abraçando até sentir outros braços olho e era Duda.
- Agora você tem a gente Gus segue meu exemplo sempre fui sozinha não tinha ninguém pra cuidar de mim e olha sobrevivi, então princeso levanta a cabeça se não a coroa caí e fica triste não adianta nada lindo sei que foi um choque saber disso, mais não podemos fazer nada e o destino então vamos aproveita. - Duda fala e eu e Gus ficamos encarando ela de boca aberta. - Que foi?
- Nunca pensei que você dava pra psicóloga. - Falei chocado.
- Eu não irei lhe responder porque senti a safadeza daqui. - Disse Duda rindo.
- Até eu senti o duplo sentido. - Disse Gus rindo. - Obrigado gente vocês são os melhores amigos que alguém poderia querer. - Ele falo levantando e guardando o celular ele abraçou nos dois e pulo dentro da água. - Você conseguiu pega seu sanduíche? - Ele me pergunto, e eu me virei pra procura Davi ele tava com os outros dois devorando o que tinha nas nossas mochilas.
- Gus você mando eles mexeram nas nossas mochila? - perguntei e ele nego. - Então eles tão mechendo e tão comendo tudo! - Disse e os dois olharam para os três ao mesmo tempo.
- Não mexe na minha mochila caralho não tem comida aí... - ela arregalou os olhos e coro quando Fernando tiro de dentro um absorvente.
- Pelo menos não está usado. - Disse Gus e eu concordei, saímos da água e fomos até eles pegamos as nossas mochila rapido e lançamos um olhar nada amigável. - Sabia que é falta de educação mexer nas coisas dos outros sem permissão!
- O Davi que disse que vocês deixaram. - Disse Igor pegando minha mochila de volta, eu e Gus olhamos na hora pro Davi e logo notamos que ele estava seco ainda não tinha entrado na água eu e Gus rimos, abraçamos ele tipo um sanduíche e fomos andando para perto da água Igor pego a carteira e o celular e as chaves do bolso dele sem ele ver e nós jogamos ele na água e começamos a rir.
- Meu celular, minha carteira, minhas chaves vocês tão loucos? Perdi tudo e agora - Ele falo entrando em desespero Gus monstro os objetos a ele e o mesmo se acalmo. - A é assim neh deixa eu pega vocês para vocês verem o que e bom. - disse saindo da água e vindo da nossa direção
- Dispenso. - Fala Gus e corre para onde estava os outros me deixando sozinho, quando volto a olhar Davi ele tá perto, perto demais dou um passo para trás já pensando em correr, mais ele segura na minha cintura.
- Agora você não vai mais fugir!!
✓
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Misterio / Suspenso(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!