Matteo narrando...
Assim que Gus me puxou para dentro do quarto, ele fecho a porta e me agarrou me encostando na parede me surpreendendo, ele me beijava com vontade e desejo tratei de corresponder na mesma intensidade ele passa as mãos pelo meu peitoral desce para minha barriga por cima da camisa sem para o beijo, nos separamos pra tomar ar e ele aproveitou e tirou minha camisa e ficou me olhando mordendo os lábios inferior, sorri.
- Gosta do que ver? - Perguntei e ele sorriu.
- Eu não me canso de te olhar você é lindo, e ainda não acredito que é meu. - Eu sorri com sua resposta, e ele me beija de novo, até que ele começa a me puxa pelo quarto me beijando, ele me joga na cama e sobe em cima de mim sentando em cima da ereção que já estava bem marcado ao percebe que estava duro, ele passa a língua nos lábios umedecendo os mesmo e da uma rebolada solto um gemido fechando os olhos e logo sinto lábios colados aos meus escuto a gaveta sendo aberta. Gus segura meus braços e coloca sobre a cabeça e prende os mesmo me separo e olho para meus braços e vejo que ele tinha me algemado. - Sabe que isso não me segura neh?
- Mais sei que não vai se solta. - Ele disse rebolando em cima do meu membro me fazendo solta um gemido e volta a me beija, ele logo munda seus beijos para o meu pescoço dando vário chupões e mordidas enquanto sua mão desce até a barra da minha calça nesse momento onde adentra e fica estimulando meu membro, jogo minha cabeça pra traz dando gemidos.
Ele solta meu pescoço agora todo marcado e desce para meu peitoral dando beijos, desce para minha barriga onde maltrata cada gominho deixando bem vermelho, ele se levanta e tira minhas calças junto a cueca, meu pênis estava duro e todo babado, Gus se aproxima do meu membro passando a língua na cabeça me fazendo gemer um pouco mais alto, ele segura a base e abocanha meu membro o chupando, ele não consegue coloca todo na boca por ser um pouco grande, ele me Chupava e não tirava os olhos de mim ele para e fica só com a cabeça do meu pau na boca e começa a me masturba, depois de alguns segundo ele começa fazer o movimento de vai e vem de novo enquanto passava a mão em todo meu corpo, passou dez minutos com essa experiência maravilhosa até que eu acabo gozando na boca dele, ele engole tudo e passa a língua nos lábios de novo, ele não tem ideia do como isso é sexy.
- Doce, chupa muito abacaxi. - Ele comenta se levantando e começa a tira blusa de um jeito sexy e sua cueca estava manchado de pré-gozo ele se livra da mesma e eu mordo os lábio inferior louco para toca-lo, ele deita do outro lado da cama e me olha com malícia.
- Você não ousaria fazer isso comigo! me solta. - Eu disse e ele colocou dois dedos na boca os chupando, e começou a passar a mão no seu corpo e não tirando seus olhos dos meus, meus olhos seguia cada movimento de sua, ele tira os dedos dele da boca agora bem lubrificado e leva os mesmo até as suas entradas contornando o mesmo, ele penetra um dedo e solta um gemido depois de algum tempo se acostumando ele coloca o outro dedo, onde começa a fazer movimentos de vai e vem enquanto a outra mão passeava por todo seu corpo, eu já me encontrava muito excitado e ver Gustavo daquela forma me torturando já era de mais, eu quebro as algemas e avanço ficando por cima de Gustavo que sorria com malícia ele me puxa para me beija e tira o resto das algemas, ele segura minha minha mão e chupa os meus dedos, depois guia a mesma até sua entrada que sem cerimônia nenhuma penetro um dedo depois o outro o fazendo gemer contra minha boca. - Você é mal merece um castigo para não me tortura mais. - falo tirando meus dedos dentro dele e me coloca no meio de suas pernas ele sorrir e morde o lábio inferior.
- A é? eu não acho, até que fui um bom garoto me preparando pra ter o meu namorado dentro de mim. - Respondeu manhoso eu sorrio e começo a penetrar.
ele cruzou as pernas sobre meu corpo me prendendo enquanto ele solta um gemido de dor eu comecei a beijar seu pescoço pra ele esquecer um pouco da dor enquanto penetrava ele mais, depois de todo dentro fico parado esperando ele se acostumar depois de alguns minutos ele começa a rebolar no membro, e logo começo a fazer movimentos lentos escutando seus gemidos abafados.
- Mais rápido amor. - Ele pedi e eu obedeço com prazer com estocadas mais rápidas ele já estava acostumado com o meu tamanho, nossos gemidos por ecoa por todo quarto nossos cheiros misturados, ele ia se toca mais não deixei.
- Você vai gozar sem se tocar. - Falei e deitei na cama com ele sentado, não perdendo tempo ele começou a rebolar com meu membro dentro de si, e começa a cavalgar gostoso. - Amor fica de quatro pra mim. - Falei e ele logo se coloco de quatro empinando a bunda, eu me encaixei nas suas entradas e entro tudo de uma vez fazendo ele gemer meu nome, tirei tudo de novo e fazendo as mesma coisa três vezes, segurei sua cintura e comecei a estoca forte seu interior era apertado e quente, senti seu corpo estremecer não demorou muito e ele soltou um gemido alto se desfazendo nos lençóis da cama, fazendo seu interior apertar mais meu membro acabo gozando dentro dele, saiu de dentro dele me deitando do lado que eles está,
Estava ofegante depois de alguns minutos me levanto pego ele no colo que tinha um sorriso bobo no rosto coloco ele sentado no vaso e coloco a banheira para encher e volto para o quarto troco os lençois e volto para o banheiro Gus ja estava dentro da banheira ele me olha e sorrir, entro tambem na banhei e puxo ele para perto de mim e fico fazendo um carinho enquanto lavava seu corpo.
- Promete que nunca vai me deixar. - Ele me pergunta me olhando nos olhos.
- pode ter a certeza nunca irei te deixar! - Selei nossos labios com um beijo calmo. - E você nunca vai me trocar por qualquer outro lobo?
- Prometo, eu gosto muito de você Matteo, com você eu me sinto bem, protegido. - Fala e eu sorrio, saimos vesti uma cueca e ele um short curto, deitei e puxei ele para perto de mim e acabei dormindo sentindo seu cheiro...
√
desculpem os erros e ate a próximas
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Mystery / Thriller(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!