QUARENTA E CINCO

2.1K 269 43
                                    

Gustavo narrando...

   Subi as escada Com Matteo na frente ia Caio e Gael os dois entraram no quarto de Caio e eu entrei no meu com Matteo.

    - Agora da para me explicar o que foi aquilo na cozinha. - Perguntou Matteo cruzando os braços sentado na "minha" cama, eu sorri dentro do closet que era exageradamente grande.

    - Provocando Duda, mais acho que nos empolgamos um pouco. - Falei saindo do closet e Matteo levanta uma sombrancelha me fazendo rir. - Está Com ciúmes Matteo? - Perguntei sorrindo na frente do mesmo.

    - Eu não tenho ciúmes. - Disse se deitando e olhando o teto coloquei a toalha na poltrona e subi em cima de Matteo.

    - Então eu estou livre para testa se tem ciúmes de mim ou não? - Perguntei e ele fez sinal que não me fazendo rir. - Relaxa Caio é bonito, gostoso e tudo mais não rola nada, a gente se ver apenas como irmãos, é como se a gente nos conhecemos a muito tempo, e além do mais só tenho olhos para você agora. - Disse e beijo aqueles lábios que me vicia a cada beijo que dou no nele, me levantei me sentando em cima do mesmo sorri malicioso. - Vou tomar banho agora já saiu. - Disse me levantando e pegando minha toalha.

    - Quando vou ganhar meu prêmio? - pergunto Matteo se sentando na minha cama enquanto vou para o banheiro.

    - A noite. - Respondi sorrindo e entrei dentro do banheiro tomei meu banho e me enxuguei vesti uma cueca box branca e sai do banheiro assim mesmo, Matteo estava deitado brincando com um coelhos de pelúcia branco ele ainda não tinha me visto ali o admirando, me joguei em cima do mesmo o assustando mais rir ao ver que era eu. - eu já falei hoje que você é Lindo?

    - Hoje ainda não. - Ele me responde rindo.

    - Você é lindo. - falei e beijei ele ficamos nos beijando até começar a escutar gemidos altos, comecei a fica com vergonha então resolvo perguntar. - Vamos sair ainda hoje? - Ele Nego e eu sorri. - Então não preciso me vestir. - Falei me levantando da cama aí ele fica me encarando sorrindo por estar só de cueca e resolvo correr pra fora porque eu sei que ele não vai deixar eu sair assim.

    - Volta Aqui Gustavo você não vai descer assim vai vestir uma roupa. - Ele falou antes de passar pela porta.

    - Mas ta quente me deixa fica assim, onde e seu quarto? - pergunto e ele responde, eu corro ate la com ele atrás de mim mandando vesti uma roupa, vou até o closet dele olho as roupas dele uma mais bonitas que a outra.

    - O que está procurando. - Ele pergunta colando seu peito com as minhas costas.

    Pego uma camisa mangá longa de botões branca me vesti e fico sobre minhas coxas olho para ele sorrindo. - E aí vamos? - Pergunto já vestido a camisa ele me olha.
 
   - você tem alguma ideia de como você ta sexy assim? Pela Deusa to me controlando pada não te fuder agora. - Ele fala e eu sorri. - você não  vai vestir mais nada neh? - Ele pergunta e eu nego com a cabeça fazendo ele bufar, eu sorriu pra ele e saio do quarto dele o puxando pela mão.

    Passei pelo quarto de Caio aos sons dos Gemidos alto, me controlo pra não rir e quebrar o clima deles e desço as escada rápido com Matteo cheguei na cozinha onde estava Duda se pegando com Dimitri, vejo o bolo já em cima do fogão vou até o mesmo com Matteo ignorando os dois se pegando e parece que nem notaram a gente, pego o bolo e passo a cobertura por cima já pronto levo ate a mesa e Matteo trás dois pratos garfos e uma faca, cortei pedaço pra mim e Matteo e fui pegar coca na geladeira coloquei pra mim e pra Matteo que já estava sentado comendo levei coca pra nos e sentei do lado de Matteo na frente de Duda e Dream os assistindo me controlei para não rir das mãos Bobas olhei para Matteo que estava comendo tranquilamente.

    - Aqui esta melhor que Xvideo escutando Gemido e assistindo um ao Vivo. - Matteo Sussurrou e eu tapei a boca rapido tentando manter a gargalhada dendo de mim. - Olha onde a Mão da Duda ta. - Ele Sussurra e aponta, olhei para onde ele apontava e vejo a mão dela por dentro da Calça, Filho da puta, corro para onde fica a piscina e comecei a rir alto  sozinho ja controlado entro dinovo no comodo e vejo Matteo comendo normalmente ele me ver entrando e me manda um beijo e aponta dinovo para os dois que ainda estava do mesmos jeito de antes mando o dedo do meio para Matteo que o faz rir baixinho pego meu prato rapido e vou pra sala, Matteo vem comigo e eu começo a rir de novo e ligo a tv Matteo pega o controle da minha mão e coloca Teen Wolf ficamos assistindo mais na metade Duda e Dream aparece assim que eu vejo eles Eu começo a rir alto e eles me olha sem entender.

   - O que deu nele? - Pergunta Duda para Matteo que da de ombro mais reponde.

   - Ele ta assim desde a hora que vocês estavam ensaiando pra grava filme porno la na cozinha. - Ele Falo e eu ri mais alto ainda vendo ele ficando vermelho Duda se esconde atrás de Dream envergonhado.

   - Não precisa se envergonha vocês nao estão escutando? - Eu pergunto e um gemido alto ecoa pela casa fazendo os dois arregala os olhos.

   - Esse foi alto. - Disse Matteo e vejo Duda fica mais vermelha.

   - Dimitri depois você coloca feitiços pra abafa sons nos quarto? - Falei e ele assentiu rindo.

  os Gemidos param então eles ja tinha acabado me levando no pulo subindo as escadas e realmente tinha parado, fui ate o Quarto de Caio e Gritei chamando eles e desci para a sala junto dos outros rindo, eu tinha que fazer isso, Duda e e Dream ja estava comendo bolo sentado assistindo teen Wolf na mesma hora que aparece Stiles eu grito animado amo stiles ele e lindo.

  - Amo Stiles shippo ele com todos. - Falei e recebo um olhar nada bom de Matteo. - Relaxa Lobão sabe que sou seu Neh. - Falei sentando no colo dele o beijando ficamos assim um tempo até Caio aparece vermelho com um Gael totalmente cansado descendo as escadas. - O bolo esta na mesa. - Falo e eles Vão para a cozinha olho para Duda que esta rindo. - Mais e então Duda o que vamos fazer amanha? - Pergunto e ela me olha.

   - Seila, eu nem sei que dia é amanha eu ainda me sinto estranha desde hoje cedo. - Fala me olhando e eu suspiro.

   - Verdade, mais amanha tem aula. - Disse Caio aparecendo com Gael.

   - Dream faz aquele negocio que te pedi? - Ele olhou pra mim sorrindo.

   - Eu ja fiz então você nao ira escuta nada dos outros quarto. - Ele responde e vejo Caio corar, sorrio para ele, e me levanto do colo de Matteo.

    - Vou indo esta tarde e tenho que dormi, tchau seus lindos, vem Matteo vamos deixa os casal a sós. - Falei puxando ele pela mão e subimos as escadas.

    - Vou ganha minha recompensa agora? - pergunto, e eu sorri malicioso   e entrei no meu quarto com ele...

Outro caps? eita, desculpa pelos erros amores ❤

  

   

 

SoulMate (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora