Autor narrando...Enquanto os três arrumavam as coisas para morarem junto os meninos se encontravam presos ouvindo o que os líderes das cidades falava, a segurança foi dobrada agora que mais bruxos e vampiros iriam se mudar pra freljord, pois quanto mais pessoas protegendo os escolhido melhor, os líderes decidiram que Enzo e Matheus voltaria a escola só pro precauções, eles gostaram da ideia seria mais fácil protegê-los, passaram horas discutindo como seriam as rondas pela cidade mais agora só se encontravam os guerreiros, concluindo a reunião foram todos pras suas respectivas casas.
Matheus quando chego em sua casa foi ao quarto do irmão, mais se desesperou a não encontrá-lo na cama, ele abriu o guarda roupa e a metade da suas coisas não estava, foi pra cozinha e achou um bilhete avisando que estava bem e que ia fica na casa de Caio, Matheus penso e resolveu deixa ele la, certamente está confuso e precisa pensar.
Gustavo narrando...
- Meta de hoje dormir por dois dia direto. - falei me jogando no sofá, depois de arruma minha coisa que tinha trazido.
- Realmente. - Caio falou. - Eu gosto dessas coisas de sobrenatural mais em livros nunca pensei que existiria de verdade e agora que sei eu estou com medo. - Disse de uma vez e nós suspiramos.
- Verdade, só em pensar em vampiros perto de mim, me sinto uma bolsa de sangue ambulante, e lobos vou me senti um bife por isso prefiro os bruxos. - indagou Duda e nós concordamos. - Como vai ser amanhã na escola agora? Certamente todos vão fica nos encarando, e eu odeio ser o centro das atenções. - Concluiu Duda.
- A! poderíamos não ir para a escola amanhã sei onde tem uma cachoeira na floresta poderíamos ir pra lá. - disse pra eles sorrindo.
- Não é perigoso? Lembra que tem alguém querendo nos matar lá fora. - Comentou Caio fazendo os dois amigos suspirar.
- Mais acho que nunca vamos ter mais nossa privacidade, sempre vai ter alguém nos vigiando. - Comentou Duda olhando para o teto.
- Verdade, e também não quero ir para a escola. - disse Caio animado, e Duda concordo. - vamos dormi que já está tarde. - Concluiu e fomos para os quartos.
Fui no banheiro tomei um banho e escovei os dentes vesti uma cueca e deitei. - será que vou ver Tom dinovo ele era bem legal apesar que ele estava escondendo alguma coisa?- pensei olhando pro teto rapidamente adormeci, acordei era 6:40 da manhã, fiz minha higiene e desci para cozinha os dois não tinha descido mais tinha escutado o barulho do chuveiro ligado, fui prepara um café da manhã, Duda e Caio desceram me dando bom dia e se juntaram a mim ajudando a preparar o café da manhã, café, sucos, panquecas, torradas e outras eles arrumaram a mesa enquanto eu fazia vario sanduíches pra leva pra cachoeira.
- O que você está fazendo aí? Vamos comer. - Disse Caio olhando pra mim.
- Estou fazendo sanduíches pra leva pra cachoeira, porquê iremos demorar lá. - Respondi ao mesmo.
- Eu te ajudo assim termina mais rápido. - Disse Duda sorrindo e veio me ajudar, ao termina eu e Duda nos olhamos e começamos a rir. - Acho que fizemos muito.
- você acha? - pergunto Caio atrás de nós rindo. - Vocês são exagerados, ai tem quantos? vinte sanduíches? - Indagou Caio e nos rimos.
Fomos tomar nosso café da manhã arrumei a cozinha e guardei os sanduíches em uma bolsa enquanto Caio e Duda lavava a louça. Subimos pra nós arrumar cada um com uma mochila, com roupas extras algumas coisa mais saímos, Caio tranco a porta, já era 7:50 da manhã, fomos andando conversando, algumas pessoa pelas ruas nos olhavam para nós e acenava para nós rindo por educação nós fazia o mesmo, entramos no mercadinho pra compra algumas besteira Duda compro várias garrafas de água, Caio alguns salgadinhos, eu fiquei procurando algumas barras de chocolate tava tão entretido procurando nas prateleiras que acabei esbarrando em um homem que estava em uma prateleiras.
- O desculpa senhor eu são lhe vi Desculpa. - disse rápido, ele nada falou pego na minha mão para me a levanta assim que ele toco em mim senti um arrepio apavorante e as lembranças do ataque do colégio veio de uma vez, tirei as mãos dele de mim rapidamente. - Desculpa dinovo tchau. - Disse rápido saindo quase correndo com medo. - que aquele cara não seja aquela coisa. - Pensei. Encontro Duda e Caio e fomos pro caixa, o homem que esbarrei ficou me encarando da sessão onde estava, Duda e Caio logo perceberam que eu estava assustado, pagamos as coisas rápido e saímos do mercadinho e eu pude respira aliviado.
- O que aconteceu Gustavo você estava assustado lá dentro. - Pergunto Caio sério, expliquei o que tinha acontecido e agora eles que estavam com medo. - Aí tomara que não seja aquela coisa. - Disse coçando a nuca.
- Também espero, a vamos mudar de assunto. - Disse Duda e começamos a falar de coisas aleatórias, pauta homens, fetiche, comida, série, filme, música assim foi o caminho todo até chega na cachoeira nós colocamos as coisas em cima de umas pedras e sentamos com os pés dentro da água. - Aqui é lindo gostei obrigado por nos mostra Gustavo, mais como você encontro esse lugar? - Pergunto curiosa.
- Na verdade foi um lobo que me trouxe aqui. - Falei e eles arregalaram os olhos. - e quando cheguei vi Rafael, Gabriel e Pietro pelados, senti um pouco de medo claro quando fui olhar para o lobo ele não estava mais estava entrando numa parte da floresta depois de alguns segundos Igor sai também pelado do mesmo, agora parando para pensar eu vi o Igor pelado, meu pai amado quer dizer eu vi os quatro pelado. - Falei rindo.
- o Lobo era o Igor e você não tinha notado não foi? - disse Caio rindo da minha lerdeza.
- A não tinha como ele saber também nos só fomos saber que existe sobrenatural ontem. - disse Duda dando de ombro. - Vamos nós arrumar pra entrar na água. - Disse Duda sorrindo e fomos tirar nossas roupas, já estávamos com roupas de banho por baixo eu e Caio de sunga e Duda de biquíni. - Nossa vocês têm mais curvas que eu, e essas bundas o pai. - Disse dando tapas nas nossas bundas e nos demos uns gritinho de surpresa.
- Aí sua louca vem cá que agora você vai ver. - Disse Caio correndo atrás de Duda que só fazia rir, entramos na cachoeira e mergulhamos na parte funda assim que voltamos para a superfície e três pares de olhos estava nos encarando...
✓
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Mystery / Thriller(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!