Narrado por Gustavo...
Entrei em casa fechei a porta encostando as costa na mesma ainda com um sorriso no rosto com os olhos fechados, sabia que iria quebrar a cara mais tarde mais não quer dizer que não posso aproveitar um pouco não é?, assim que abro os olhos tá Matheus na minha frente com uma cara nada boa, dou um grito e coloco a mão no peito tentando me acalmar.
- Que me mata caralho? Medo da poha. - falei tentando me acalmar. - O que você quer? Tenho que dormi ja está tarde e amanhã tem aula.
- Gustavo você tem ideia de como eu fiquei preocupado com você? Caralho o que é que custa manda uma mensagem? - Falou cruzando os braços com a cara seria mais também triste.
- Desculpa deveria te avisar eu esqueci não irá mais se repetir eu prometo. - disse com a cabeça baixa minhas mãos juntas na frente do meu corpo e os olhos marejados, sei que estava errado deveria ter avisado a ele, ele chega perto de mim toca meu queixo com os dedos erguendo minha cabeça pra olhá-lo nos olhos depois me abraça.
- Sabe que me preocupo com você, se alguma coisa te acontecer nunca vou conseguir me perdoar. - Disse ainda me abraçando. - Vai tomar banho e ir pra cama, te amo maninho. - diz me soltando do abraço e beija do minha bochecha e logo subindo as escadas.
Subo as escada entro no meu quarto pego umas roupas confortáveis pra dormir e vou pro banheiro tomar banho e escovar os dentes para dormir.
(***)
Acordo mais cedo que o esperado o despertador nem tinha tocado ainda era 5:40 da manhã, resolvo levantar mesmo assim, vai ser bom ir pra escola cedo, vou para o banheiro fazer minha higiene vinte minutos depois saiu já tomado banho e arrumado com um moletom roxo, uma calça branca rasgada no joelho e um sapato da Nike roxo. Desço pra cozinha e Matheus tava lá preparando o café de cueca e avental, meu irmão é lindão tem o corpo perfeito de molhar as peças íntimas.
- Se não fosse meu irmão eu pegava. - Falei passando a lingua nos meu lábios olhando o corpo dele descaradamente.
- Sussega esse fogo aí que isso aqui. - disse apontando pro próprio corpo. - Não é pro teu bico, acordo cedo em! Vem comer e para de me comer com os olhos. - Disse cruzando os braços.
- Eu não como querido eu sou comido. - respondi piscando um olhos pra ele que fica vermelho logo em seguida. - aaaaaaaa fico com vergonha que bonitinho quero guarda você num potinho vou cuida muito bem. - Disse pulando e batendo palminhas. - A culpa e sua por esta de cueca e um avental sabe como isso é sexy? - Falei passando por ele e dando uma tapa em sua bunda.
- Vai a merda Gus! come logo e vai pra escola e para de me encher o saco. - Fala todo vermelhinho muito fofinho.
Fico rindo enquanto ele vai pro andar de cima, como umas panquecas tomo um suco e subo para escovar os dentes era 6:20 tava cedo ainda mais resolvi ir para a escola mesmo assim sai de casa e do de cara com uma garota com um moletom rosa e o capuz na cabeça, uma calça jeans azul e ALL STAR, e um garoto com um moletom verde bebê com capuz na cabeça, uma mascara, uma calça jeans preta e um ALL STAR.
- Oie gostei dos looks. - disse me aproximando deles, eles me olha e sorri por estar com quase o mesmo estilo. - Me chamo Gustavo.
- Oie te adorei pelas roupas me chamo Eduarda mais pode me chama de Duda. - Se apresento e logo me abraçou.
- Oi muito prazer me chamo Caio. - Disse me dando um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Mistério / Suspense(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!