sessenta

1.6K 225 39
                                    

Gael narrando...

  Tom tinha colocado os três desmaiados de frente com com Caio, e os outros, Tom estava desenhado um círculo e várias runas, ele pega um grimório Negro e começa folhear o mesmo até parar ao encontrar a página que queria, um outro portal se abre aparecendo Czar, Rafael, e os outros que eu não conheço.

  - Olha pensei que nunca mais ia ver vocês três de novo. - comenta Rafael chegando até nós.

  - Está pronto Czar? - Questiona Tom e o mesmo assenti.

  - Pronto para o que? O que vocês vão fazer? - Pergunta Matteo afoito.

   Czar sorriu pra nós e vai em direção onde está os seis deitado, Rafael e os outros se aproxima e se deita  dentro do círculo com os outros e fecha os olhos.

  - O que você pensa que esta fazendo? Eu não vou deixa você fazer isso com eles. - Eu falo segurando o braço dele.

  - Você não tem que deixar nada, apenas fique quieto e confie na gente. - Czar falou me teleportando para onde estava os outros, e me prendendo no lugar.

   Aparece quatro pilastra em cada quina do monumento, e nuvens roxas cobriram o lugar.

  -Phasmatos Ravenus Em animumPhasmatos Ravenus Em animumPhasmatos Raverus Em animum. - Tom começou a recitar o feitiço e descargas elétricas começará a sair nas pilastra acertando que da cor Roxa ficou amareladas. - La cendre à l'os, de la cadeira à la vie De la cendre à l'os, de la cadeira à la vie. A partir de cinzas de ossos, de ossos de carne, da carne para a vida. - os círculos e as runas em volta dos sete, uma luz dourada ilumina Caio, Gus e Duda em quanto uma caixa alcançava Davi e outros dois, Rick era ilumina por uma luz azul, olhamos para as nuvens quando escutamos um barulho, e avia rachaduras brilhando vermelho em plenos ar.

  - O que é aquilo? - Matteo pergunta pra si mesmo mais Tom reponde assim mesmo.

   - Você não acho que trazer alguém de volta a vida tudo iria acontecer tranquilamente achou? - Pergunto Tom ainda olhando os meninos com suas mãos brilhando. - Ohto Eestanay Como Vazat Esvet Ohnaz Eespalit. - Os meninos que estavam pálidos agora estava estava cada vez mais ganhando cor avermelhada os três dragões tinha sua respiração irregular. - En Dugas, Tuas, Animos. - ele termina os feitiço e dois seres aparecem do lado de Tom um era coberto pelo um manto preto cobrindo todo o corpo e a cabeça, ele segurava uma foice bem grande e afiada tinha uma ampulheta toda em prata, a figura em si dava medo todos os pelo do meu corpo se arrepiaram, a outra era coberto pelo um manto branco cobrindo todo seu corpo e cabeça enquanto a figura tinha uma presença positiva a outra tinha um presença negativa, enquanto um era quente o outro era frio, enquanto um era a vida e o outro era a Morte...

  - Tom pra onde você nos chamou agora meu caro amigo? - Falo a figura vestido de branco com uma voz confortante.

  - O que você quer dessa vez? Eu estava ocupado com minha linda Corsa. - Fala a figura assustadora.

  - Tô bem e você como está morte? - Perguntou sinicamente a morte que gargalhou me causando arrepios. - Vida muito bom em te ver minha cara amiga eu preciso de ajuda. - Pediu sorrindo para os dois seres a frente de si.

  - Se você tivesse me chamado para tomar um chá com biscoito eu me assustaria. - Debochou a morte gargalhando.

  - O que você quer Tom? - Perguntou cautelosa a vida.

  - Eu preciso que tragam Gustavo, Caio e Eduarda de volta a vida. - Falou tom mordendo os labios preocupado.

  - NÃO. - Falou a vida e a morte juntas. - Você sabe do perigo que isso causa ao mundo, nos somos a morte e a vida aqueles que deixa o mundo em equilíbrio e se nós trazer eles se volta a vida não saberemos o que pode causar. - Disse a Morte encarando Tom.

   - Fala outra, você sabe o que pode acontecer você é a morte e a vida vocês sabem tudo até a 100 anos no futuro. - Fala Tom colocando a mão na cintura e escuta os dois seres gargalhando alto.

   - Inteligente como sempre, mais o futuro está sempre mudando dependo das ações ou gesto da pessoas, e posso afirmar que são poucos os futuros que vi feliz. - Disse a morte sorrindo girando a foice animadamente.

   - Não podemos fazer isso Tom sinto muito. - Disse a vida olhando para Tom e Czar.

   - Vocês podem trazer eles de volta a vida? - Perguntou Dream e a morte zombou se aproximando de nós.

   - De fato podemos, isso não é nada para a gente. - Debochou a Morte.

   - Traz eles de volta nós fazemos qualquer coisa. - Falei olhando a figura negra na minha frente.

   - Eu faço com uma condição. - Disse a vida se aproximando também. - Os filhotes serão nossos. - Falaram os dois juntos.

   - Por favor eles não vocês pode me levar em vez deles por favor. - Disse Matteo em desespero fazendo a morte gargalha.

   - Tem a nossa condição basta aceita ou não. - Fala a morte se afastando indo até tom, a vida fica nos olhando ainda depois volta onde estava Tom.

   - Quem é esses três todo ferido. - Perguntou a vida olhando Igor e os outros.

   - São Igor, Davi e Fernando eles que mataram os três. - responde Tom.

   - Estou cansado de ver nossos herdeiros morrer a Deusa Luna não ver isso não? - Falou a Morte agora zangada.

   - Pelo contrário meu amigo eu vejo mais não posso fazer nada, você sabe que não posso me envolver. - Ecoa uma voz reconfortante e logo aparece uma mulher com seus cabelos azuis e com um vestido branco sorrindo.

    - Deveria, olha o que eles fizeram com nossos herdeiros! - Rosnou a morte e a deusa Luna suspirou triste.

    - Irei concorda com a morte Luna, estou cansada desse mundo não da valor aos nossos herdeiros que os presenteamos. - Disse a Vida olhando para os três ainda deitados. - De agora em diante não terá mais escolhido nesse mundo todos os sobrenaturais, com isso a raça de Lombisomem, Vampiro e Bruxo está extinta. - Brando a morte e a vida juntas e uma onda de energia repeliu dos dois, me causando arrepios, já estava de joelhos sabia que não iria mais ter mais meu Caio comigo.

   - Vocês aceita viver em outro mundo? - Olho para cima vendo a morte nos olhando. - Vocês aceita viver em outro mundo? - repetiu.

   - Do que adianta se não vou ter mais o Gus comigo. - Fala Matteo.

   - Vocês querem viver em outro mundo. - Falou a morte e a Vida juntos...

Desculpem os erros..

  

SoulMate (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora