Narrado por Gustavo...
- GUSTAVO ACORDA AGORA, JÁ ESTÁ ATRASADO E SEU IRMÃO ESTA LHE ESPERANDO. - Grita minha mãe do andar de baixo me despertando do meu lindo e agradável sono.
Pulo da cama me lembrando que vou morar com meu irmão em outra cidade a pedido dele, já que não queria fica sozinho e convenceu nossos pais a deixar eu ir com ele e o pior eles concordaram. - SE VOCÊ NÃO DESCER EM 10 MINUTOS TENHA CERTEZA QUE NÃO VAI MAIS LEVANTA SEM AJUDA. - Eu pulo da cama já sabendo que ela e bem capaz.
- JÁ LEVANTEI MÃE VOU TOMAR BANHO E JÁ DESÇO. - Grito de volta e corro para o banheiro, tiro meu pijama que era só uma samba canção e entro no Box tomar banho, saio do msm e vou escovar os dentes na pia de frente do mesmo tem um espelho que passo a me olhar escovando os dentes.
Tenho olhos verdes, cabelos preto na raiz e loiros nas pontas, pele clara mais não muito, 16 anos com 1,65 de altura, tenho curvas que meninas desejam, bunda grande coxas grossas e sem pêlos no corpo só essa genética que amo, corpo padrão com poucos músculos mais bem distribuído. - AINDA ESTA AI EM CIMA MENINO DESCEU PELO RALO OU PELA PRIVADA? - grita dinovo me tirando do meu análise.
- JÁ VOU DESCER, QUER QUE EU DESÇA PELADO? - pergunto já irritado com essa pressa toda, saiu do banheiro e vou até a cama onde já tinha colocado a roupa separada pra viajar, visto a mesma que era um moletom cinza e uma calça jeans azul rasgado nos joelhos mostrando os mesmo, calço meu ALL STAR branco e desço.
Chego no topo da escada e vejo minha mãe linda calma, com a mão na cintura e bufando, meu irmão estava sentado no sofá com meu pai conversando, assim quando desço o último degrau minha mãe já começa a falar. - Porque demorou tanto tava se masturbando? Se tava é melhor você ter limpado tudo! Se você tiver um pouco de amor a esses dentes que você tem na boca. - fala minha mãe seria que me faz arregalar os olhos e queimar de vergonha.
- A mãe eu não tava me masturbando. - falo indo pra cozinha com todo vindo atrás pra tomar café da manhã, na mesa tinha uma jarra de suco creio eu que seja de caju, (odeio suco de caju) pães, pão de queijo, Nutella, geleia de morango torrada, mamão e uma garrafa de café, me sirvo com uma xícara de café, pão de queijo e umas torradas com geleia de morango, tava todos comendo calados até meu irmão quebra o silêncio.
- coma rápido que a viagem é longa e eu já te matriculei na escola de lá. - fala tomando seu suco e dando uma mordida em uma torrada com Nutella. - você vai adorar lá a cidade é no meio de um floresta, o que deixa a cidade bem calma, não é uma cidade grande mais tem tudo lá. - fala tudo de uma vez meus pais não para de sorrir um minuto.
- Não sei não em, se tiver cobras lá eu volto imediatamente e tenho dito. - Falei encarando meu irmão que sorriu concordando com a cabeça.
- Se volta vai fica na rua. - Arregalo os olhos pra minha mãe chocado com suas palavras.
- Nossa quanto amor fico até com vergonha com todo esse carinho. - Falo irônico e finjo tira uma lágrima que descia dos meus olhos. - Terminei, agora se me dão licença irei escovar os dentes pra gente ir Matheus. - Falo me levantando para ir pro meu quarto...
Narrado por Matheus...
Ainda estava sentado quando o Gustavo foi para seu quarto escovar os dentes, tratei de me apressar e fui pro banheiro do andar de baixo escovar meus dentes também.
Vou me apresentar pra vocês, como vocês já me conhecem meu nome é Matheus, meu irmão me chama de Math, tenho 19 anos e 1,84 de altura, tenho um corpo musculoso braço forte, barriga trincada, graças por eu ser um lycan mais não contém ao Gus ele não sabe de nada e prefiro que continue assim, sim chamo ele de Gus, mais voltando, tenho os cabelos negros, pele clara, olhos pretos e o nome do meu lobo é Zeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Misterio / Suspenso(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!