Autor narrando...
Duda e Caio se encontrava tentando acorda os três desmaiados.
- Gabriel, Gabriel. - Falo Duda dando tapas na face do mesmo tentando acorda-los, fez o mesmo com os outros dois mais sem conseguir resposta, Caio logo apareceu do lado segurando um balde cheio de água e sem perder tempo jogou o conteúdo nos três que pularam do susto.
- Poha não quero nem saber o porquê disso. - Disse Rafael mostrando a parede destruída já tirando a blusa, nesse momento escuta muito barulho la fora Caio e Duda se entre olha.
- Gustavo vai matar os meninos. - Fala Duda com os olhos arregalados. - Tá certo que eu disse aquilo mais não quero que eles morra. - Fala correndo e corre para o resto da porta .
Os cinco assim que ficam de fora de casa ver Gustavo todo machucado, segurando o braço direito, os cabelos manchado com manchas vermelhas, sendo atacado por oito vampiros um logo segura Gustavo pelo pescoço o sufocando, Gustavo na tentativa de solta começa a se debater mais sem sucesso, Rafael se transforma em um lobo marrom e ataca o vampiro que estava segurando o Gustavo que caio cuspindo sangue, ele olha pra frente e ver três lobos a sua frente, um cinza um marrom e outro cinza com preto, Duda e Caio já se encontrava tentando acorda os seis caídos um perto do outro mais sem nenhuma lesão.
- Olha a cavalaria chegou mais vocês não vão conseguir nos vencer somos mais forte! - Exclamou o vampiro que se levantou. - Quando a gente matar ele a gente vamos matar todo os lobos e o mundo vai ficar livres de Vocês. - Concluiu com um sorriso macabro.
- Somos oito contra três vocês não tem a menor chance. - Disse um vampiro loirinho sorrindo.
Não demorou muito e cada um dos lobos estava lutando contra dois vampiros e tendo dois ficando com Gustavo mesmo machucado tentava se defender dos ataques rápidos.
- esse corpo e totalmente despreparados para isso. - rosnou Gustavo sendo atacado por mais dois vampiros, Pietro agora se encontrava na forma humana desacordado, Rafael e Gabriel avia matado um cada, os deixando agora um contra um, mais "Gustavo" assim que viu os dois machucados ali já sabia que ia perder dito e feito Gabriel ao abaixar a guarda o vampiro percebendo o lançou contra Rafael a três metros, os mesmos volta ao normal desmaiados.
Caio ao ver que os seis vampiros estão pronto para atacar Gus corre para frente do seu amigo. - PAREM AGORA. - Gritou Caio fazendo os vampiros da um passo atrás com os olhos arregalados.
- Você? O que está fazendo aqui? Nós te procuramos por tanto tempo, era pra você está vivendo com a gente vampiros. - Disse um vampiro se aproximando de Caio que estava na frente de Gus com os braços abertos tentando proteger o amigo. - Porque você protege ele? Porque protege esses cães Sarnentos? - Pergunto o vampiro tocando a face de Caio com as costas das mãos.
- Eu vivo aqui, e ele é meu amigo junto com a Duda. - Falou serio o mesmo apontando logo em seguida para Duda que estava tentando acordar os seis com chutos e tapas na cara.
- Você não vai fica! aqui você vai vim com a gente seu lugar é com a gente vampiros. - Disse o vampiro agora segurando o braço de Caio. - Vocês dois segurem ele vamos levá-los com a gente, e o resto vamos matar os dois escolhidos parece que tivemos a sorte grande hoje. - Disse o mesmo e rir Dois vampiros aparece segurado Caio.
Caio começa a se desesperar assim que os Vampiro pegando Duda e Gustavo pelos cabelos, logo o Grito e dor de Duda ecoa por toda parte ao ter o braço quebrado na mesma hora o chão começa a tremer e rachaduras a aparecer no solo, em um Movimento rápido um vampiro quebra a perna de Gustavo fazendo o mesmo gritar, Caio tentava a todo custo ajudar os seus amigos tentando fugir mais lhe seguravam, os outros ainda se encontrava desmaiado os grito de Duda e Gus cada vez mais forte fazendo Caio cada vez mais fica desesperado e chorava cada vez mais.
Logo nuvens cobriu as estrelas e a lua que brilhava, no mesmo estante começou a chover e trovejar e relâmpagos iluminava o céu, a chuva limpava o sangue que tinha no rosto de Gustavo, o mesmo agora se encontrava sem força nem pra levantar a cabeça, Caio não tirava os olhos do amigo queria os ajudar mais era não tinha força quando o Vampiro seguro o cabeça de Gus com a duas mãos mostrando a face de seu amigo, que tinha um corte nos lábios e na sombrancelha o mesmo olhou pro para Caio e sorriu, Caio sentiu seu coração errar uma batida e se desesperou mais saber a intenção do vampiro.
- Não por favor não mata eles eu imploro por favor. - Implora caio em plenos pulmões com suas lágrimas misturadas com a água da chuva.
- Desculpe mais eles precisam morrer e com eles mortos a Raça dos lobisomens e bruxos irá sumir, e vai ser só nos vampiros vamos dominar tudo. - Disse o vampiro que segurava Caio.
- Não fica triste tem a certeza que Gustavo ficaria triste em te ver assim a e Desculpe pegar o corpo do seu amigo, eu me apresentaria formalmente e contaria tudo mais acho que estamos sem tempo então só vou dizer meu nome eu me chamou Erós. - sussurrou Erós sorrindo fraco para Caio que chorava mais.
- O que bonitinho mais a conversa acabou vocês vão morrer agora e eu vou ter a cabeça de você. - Falo o vampiro, nessa hora Caio fechou os olhos com força não queria ver a cena , um Raio cai bem no meio deles, Caio que estava com os olhos fechados sente algo encostar em seu joelho...
✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Mystery / Thriller(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!