Gus Narrando...
Acordo meio dolorido e logo me lembro do que aconteceu olho para os lado tentando saber onde estou logo vejo um cara me olhando e o rosto do mesmo não me é estranho, logo sinto uma coisa na minha barriga olho para a mesma e arregalo os olhos ao ver que a mesma estava enorme, quanto tempo eu passei dormindo? Seis meses? Coloco a mão em cima dela e cinto um chutar.
- meu deus virei coelho. - Murmurei e escuto o cara rir de mim.
O Garoto grita pelo pai dele avisando que a gente acordo e logo vejo Caio e Duda me encarando com os olhos arregalados olhando minha barriga.
- Nossa você está enorme. - Balbuciou Duda rindo da minha cara.
- Você já se olhou no espelho querida? Está parecendo uma leitoa grávida. - Falei e logo Caio rir junto com o Garoto.
Gritei logo pelo Matteo depois de sentir a presença dele em algum lugar da casa Duda chama Dream depois de se olhar no espelho Caio faz o mesmo, não demora para os três entra com tudo no quarto, Matteo me olha dos pés a cabeça e para na minha barriga onde deixou as lágrimas rolarem, chamei ele dando tapinhas na cama do meu lado pra ele senta e meio receoso ele sentou, ele estremeceu quando coloquei a mão dele na minha barriga quando o bebê mexeu.
- C-como cresceu tanto assim? - Pergunto o mesmo sorrindo.
- Presente da Vida. - Falo Tom entrando no quarto abraçando Czar lembrei agora irmão do Tom.
- Tom o que faz aqui? - Pergunta Caio confuso enquanto Gael beijava a barriga do mesmo.
- Vou explicar tudo mais antes vocês tem que saber que vocês não estão mais no mundo onde vocês viveram. - Fala e eu fico confuso, coloco a mão no pescoço pra ver se sentia a marca das presas de Igor mais não tinha nada e logo me sinto aliviado.
- E onde nós estamos? - Pergunta Duda ao lado de um Dream todo abobalhado sussurrando alguma coisa para a barriga da mesma. - E como eu estou grávida? - Perguntou e eu ri.
- Tenho quase certeza que não foi uma cegonha. - falei e ela riu.
- Vocês no outro mundo vocês morreram. - Ele falou e eu me engasguei com minha própria saliva fazendo Matteo fica preocupado. - Então tive que invocar a morte e a vida para tenta trazer vocês de volta a vida, mais elas não aceitaram trazer vocês para aquele mundo e foi que esse seus namoraram imploraram eles queriam até fazer uma troca!!
- Que troca? - perguntou Caio olhando para Gael que ouvia tudo calado.
- Eles troca a vida deles pela a nossa não foi? - Perguntei e Matteo desvio o olhar dos meus.
- Sim ele fez. - Respondeu Tom. - Mais a Morte e a Vida escolheram trazer eles pra esse mundo e trazer vocês de volta a vida não para aquele mundo mais sim pra esse com eles, e a vida fez você engravida Duda mais fique tranquila o filho e de Dream. - Disse Tom, e vejo os dois relachar. - E ela tambem fez a gravidez de vocês ser mais rápida, numa gravidez normal vocês estão com seis meses. - Término de explica sorrindo.
- Eu estou esperando Gêmeos? - Pergunto por causa do tamanho da minha barriga.
- Sim você está, se vocês quiserem eu posso ver o sexo do bebê vocês querem? - Ele pergunta e eu e os outros concordamos. - Levantem as brusas. - Ele pede e nos obedecermos ele sussurra alguma coisa que não entendo e logo sinto um formigamento na minha barriga logo para e ele rir. - pronto está feito.
- Então eu vou ser pai de um garotão? - Pergunta Gael sorrindo.
- Não você vai ser pai de uma princesa. - Tom responde sorrindo.
- E o meu baby é um menino ou uma menina? - Pergunta Duda animada fazendo um carinho na barriga.
- Vai ser um garotão. - Responde Sorrindo.
- Para o bem do seu filho Dimitri é bom que ele não chegue perto da minha princesa. - Ameaçou Gael olhando para Duda e Dimitri que sorria para o mesmo. - Ela só irá arruma namorado quando eu morrer, e como eu sou um vampiro isso vai demorar bastante.
- Possessivo nem um pouco você. - Diz Caio segurando o rosto do mesmo para o olhar já que estava olhando demais para Dimitri com os olhos vermelho.
- E os meus? - Perguntei a Tom que ria assistindo a cena de Gael com Dimitri.
- é um príncipe e uma princesa. - Respondeu sorrindo.
- A não mais outro? Pra flertar com minha filha? - Lamenta Gael colocando a cabeça no ombro de Caio que ria com o Drama do mesmo.
- Não esquece que minha filha pode curti sua filha Gael. - Provoca Matteo fazendo carinho na minha barriga, Gael estremece e se levanta da cama com um pulo.
- Amor vamos embora não vamos ficar aqui, os filhos dele são pevertidos e vão querer aproveitar da minha princesa. - Gael fala desesperado, e eu só fazia rir Matteo sussurrava alguma coisa para minha barriga e tinha um grande sorriso no rosto puxei o mesmo para cima e ele fez um bico fofo me fazendo rir.
- eu estava conversando com os meus filh... - Beijo o mesmo antes de terminar a frase. - Obrigado. - ele sussurrou no meu ouvido depois de nos separamos eu o olho confuso.
- pelo o que? - Pergunto e ele sorrir.
- por você me escolher! Por você está aqui comigo, por você me dá uma família, nunca mais vou te deixar sozinho novamente, Eu te amo Gustavo...
√
Desculpem os erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Mystery / Thriller(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!