Igor narrando...
Não posso acreditar que aquele idiota marcou meu Gus mais não tem problema tenho o Gus em meus braços agora e ninguém vai tirar ele de mim.
- Tem alguma coisa errada com eles! - Diz Nando chegando com Duda nos braços.
- Também acho, o corpo de Caio esta rejeitando a minha marca. - Diz Davi com Caio nos braços tipo noiva.
Olho para Gus e o mesmo estava suando o corpo estava quente, a respiração irregular e coração começando a bater devagar, não era pra isso acontecer logo começo a me desesperar.
- O coração deles a cada batida tá ficando mais lento. - Falei olhando pra Gus que agora estava mais pálido que o normal, Davi e Nando colocam Duda e Caio do lado de Gus, e Nando começa a fazer um feitiço pra saber o que está acontecendo.
- o que a gente fez? - Pergunta Nando caindo de joelhos depois que termina o feitiço.
- O que foi? O que está acontecendo com eles Nando? - Pergunta Davi do lado de Caio. - FALA!!
- O veneno, A marca está Matando eles. - Ele fala com os olhos marejados. - E o Gustavo e o Caio eles... Eles estão grávidos. - Fala Nando agora nós olhando.
- Não tem como você curar eles? O Bebê que eles estão esperando eles pode tirar, não vou criar filho de outra pessoa mesmo. - Falei dando de ombro, Gus vai me odiar eu sei mais não me importo se eu ter ele pra mim.
- Droga. - Fala Nando assustado. - Minha magia, está sumindo. - Comenta totalmente apavorado.
Terri faz tempo que não fala comigo, mais sempre sentia ele, mais agora estou sentindo ele bem longe como se ele estivesse indo embora.
O tempo começa a mudar o vento começa a sopra forte, nuvens negras cobre o céu, o mar começa a ficar agitado com ondas violentas.
- Isso é neve? - Pergunta Davi olhando pro céu e sigo sua visão e vejo nevar, volto a olhar o mar e vejo o mesmo congelado até onde dava pra ver, sinto meu corpo se arrepiar com o vento gelado.
- Estamos dentro de uma cúpula, ou seja ninguém está nos vendo e nem nos sentindo aqui, e não! Não foi eu que fiz esse feitiço é muito poderoso e ainda mais um tão grande assim. - Comenta Nando se levantando.
Um portal se abre atrás dos três desmaiados, Matteo, Gael e Dimitri sai do portal furiosos Matteo está com os braços brancos e tinha uma fumaça branca saindo do corpo dele, estava com os seus olhos vermelhos brilhando ele em si estava assustador, Gael tinha uma fumaça negra saindo do corpo dele e os braços tomados pelas sombras e os olhos vermelhos com as presas a mostra, Dimitri tinha seus braços cobertos em chamas e o corpo em si era banhado pelas mesmas e seus olhos com a mais pura violeta, todos meus extintos gritava perigo o clima pesado se encontrava no lugar, em um movimento rápido Matteo aparece na minha frente socando meu estômago me fazendo me curva, fecho olhos por causa da dor.
Matteo narrando...
vejo ele curvado e eu pulo rodando e chuto atrás da cabeça do mesmo fazendo ele bater de cara na areia, pego ele pelos cabelos para o levantar e olhar pra mim, a cara dele estava toda ensanguentada com areias misturado com o sangue o nariz se encontrava torto sorri com o resultado mais ainda era pouco ele merece sofrer até eu me der por satisfeito.
- Da última vez nos fomos bonzinhos e deixamos vocês vivos. - Falei quebrando um braço dele o fazendo gritar de dor. - E olha o que aconteceu? Vocês causando problema de novo. - Falei quebrando o outro braço aos sons dos gritos de agunia do mesmo. - Isso é pouco você merece muito mais que isso, mais agora preciso ver como está meu Gus, e pra você não sumir só por garantia. - quebrei a perna dele. - E se Gustavo perdeu meu filho ou algo do tipo você vai ter seu corpo esquartejado. - Não irei dizer morto porque eles vão morrer de qualquer jeito mesmo, olhei para os outros e Davi estava caído gemendo de dor, seu corpo tinha vários cortes fundos, Nando tinha seu corpo com queimaduras nada bonita de se ver.
- Eles não estão bem, não consigo curá-lo e nem tirar o veneno, eles estão morrendo. - Diz Dimitri com lágrimas nos olhos.
- Isso de novo não, me diz que tem um jeito para salvar eles Dimitri, por favor eu não vou aguentar perde Gus também. - Falo olhando para o mesmo enquanto abraçava o meu Gus.
- Porque sempre falhamos em proteger quem amamos? - pergunta Gael fazendo um carinho no rosto no Caio que estava em seu colo. - Primeiro nossa família que foram morta na nossa frente em uma guerra sem sentido nenhum, depois Eros e agora isso. - Porque a vida gosta tanto de brinca com a gente? - Fala enquanto lágrimas escorre pelo seu rosto pingando na face de Caio.
- Eu não sei o que fazer desculpas, eu consegui tirar o veneno deles mais eles não reage se lamenta Dimitri em lágrimas
Não escuto mais o coração deles, e uma onda de energia sai dos corpos expandido pela área. - Eles morreram a maldição foi lançada, desculpe Matteo chegou minha hora, até algum dia meu amigo. - Fala Max na minha cabeça antes de sumir junto com a cúpula que Dimitri fez, o mar começa a descongelar.
- Eu não sinto meus poderes. - Diz Gael ainda olhando Caio.
- Tom me ajuda por favor não deixa tirar ele mim, logo agora que eu o tenho eu te imploro. - Sussurrei com Gustavo nos braços, os três imbecis estavam desmaiados, mais não importa eles iram pagar muito caro por isso.
O céu começa a mudar as nuvens negras que estavam lá se tornam douradas e uma luz passa pelas nuvens e um Rapaz de cabelos brancos aparece sobre nós sorrindo gentilmente.
- Tudo bem, eu vou trazer a felicidades de vocês de volta mais vai ter uma consequências o ritual não é tão simples e pra trazer de volta a vida precisa manda uma vida embora. - Tom fala e a gente concorda. - os filhos de vocês pode vim a não resistir. - Ele fala e sinto meu coração errar um batida.
- Caio está grávido? - Pergunta Gael em choque olhando a barriga de Caio. - A por favor salva eles, você pode pegar minha vida em troca, mais salva eles. - Diz Gael afoito com a notícia.
- Tudo bem. - Ele abre um portal e manda a gente levar Gus, Caio e Duda, chegamos em umas ruínas antigas e soube que estávamos nas ruínas de chinchen itza coloquei Gus em cima de uma mesa de pedra em cima da pirâmide, Gael e Dimitri faz o mesmo, e Tom aparece saindo do portal trazendo os Três com ele.
- Porque você trouxe eles? - Questionou Dimitri irritado.
- você não achou que eu ia da a vida de vocês em troca achou?
✓
Tá acabando em bjs e
Desculpem os erros ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Mystery / Thriller(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!