Autor narrando...
Naquele mesmo dia Duda teve o pequeno Liam, Dimitri não largava o pequeno o que causava pequena discussão com Duda porque o pai não queria da o pequeno a mãe, enquanto o Caio teve a princesa clara, Gael era bem diferente de Dimitri o mesmo não queria pegar a princesa no coloco por medo de quebra a pequena, no mesmo dia Dimitri e Matteo levou os filhos para conhecer a pequena clara no quarto de Caio, Caio no entanto teve que brigar com Gael por que o pai não queria deixa os pequenos Matias e Liam perto da filha alegando que os pequenos era uns Pervertidos, o que causou gargalhada de Czar e Rafa que se contorcia de rir dos ciúmes do vampiro.
Tom ajudou Gustavo com o assunto de Matheus pós Gustavo queria falar com o mesmo, Tom fez um feitiço de conexão com os dois, Matheus ficou Feliz com a notícia que eles estavam bem e protegido, foi difícil se despedir do irmão mais no final Matheus entendeu e desejou que o irmão seja feliz, pois o mesmo iria viver sua vida agora normal com a Laura do seu lado.Tom foi embora um mês depois junto com os outros, os quatro bebê já tinha tudo, presente de Tom. Mas o Híbrido teve que ir em embora mais sem antes deixa a casa muito bem protegida.
Matteo descobriu que a pequena Sofia era uma Ômega o que fez o lobo morrer de preocupação, Gustavo e Caio só ria do jeito coruja dos outros pais com os filhotes, Gael ainda não deixava os meninos ficarem perto da pequena clara o que irritava Caio mais sabia que era o jeito possessivo e ciumento do mais velho, com Duda já era diferente Dimitri vivia com o pequeno Liam mostrando alguns truques de mágica o que fazia o pequeno rir quando o pai fazia aparecer várias borboletas coloridas.
2 anos depois...
Os seis estava no quintal vendo os filhos brincar na grama, para a alegria de Gael a pequena clara se apegou muito com o alfinha Matias enquanto o pequeno Liam não desgrudava de Sofía.
- Matteo controle seu filho ele está perto demais da minha princesa. - Disse pela vigésima vez.
- Gael para com teu ciúmes, é melhor com Matias do que um garoto qualquer. - Repreendeu Caio cansado dos ciúmes do mais velhos.
- Eles crescem tão rápido. - Suspiro Dimitri olhando para o pequeno bruxinho que tentava fazer mágica para a Sofia.
- Eu espero que você não tenha ensinado nada de perigoso para o Liam! Dream. - Falou Duda olhando para bruxo que rio.
- Defina algo perigoso!
- Alguma coisa que possa machuca qualquer um. - Disse a mesma mais logo arregalou os olhos quando viu o pequeno Liam fazer fogo saindo da mão. - DREAM eu vou te mata.
- Você não ousaria fazer nosso filho crescer sem pai. - Balbuciou Dimitri com um sorriso no rosto mais logo sumiu ao ver o rosto serio de Duda.
- Então ensine outra coisa perigosa para Liam pra você ver, ele só tem 2 anos e você está ensinando ele a criar fogo. - Balbuciou Duda preocupada fazendo Dream suspirar.
- Tudo bem amor não irei ensina-lo a fazer coisas perigosas tudo bem. - Falo indo até a mesma a beijando.
Os outros Quatro ria. - PAPA. - Seus sorriso aumentaram mais ainda quando quatro pequeninos corria na direção dos pais com as perninhas curta o que fazia ter uma longa corrida Liam subiu em de Dream, Clara pulou em cima de Gael e Matias e Sofia pularam em cima de Gustavo o que deixo um certo Lobo ciumento por seus filhotes se jogar em cima do outro pai e não nele, mais logo riu quando seus filhotes o abraçou.
- Papa me cota uma histolia. - Pediu Sofia a Matteo e os outros ficaram animados pra ouvir a História.
- Mas nós que a sua histolia papa, você nunca coto nada pa nos. - Disse Matias se sentando.
- Eu contarei mais depois que os senhores Tomar um banho e ir comer. - Disse Matteo pegando a Sofia no colo enquanto Gustavo pegava um Matias sorridente que não tardou em coloca o nariz no pescoço do pai.
Eles deram banhos nos dois que não foi um trabalho fácil pois sempre eles se molha com a bagunça dos filhos saíram do banheiro arrumaram os dois e desceram pra cozinha Clara e Liam já estavam arrumados e já estava comendo, colocaram Sofia e Matias na cadeirinha que não tardou a começar a comer assim que terminaram eles estavam sonolentos, os pais pegaram os filhos e levaram para o quarto deles os quatro dormia a tarde no mesmo quarto o que era bom colocaram os quatro dormindo nas respectivas camas e se afastaram.
- Nossas histórias fica para outra fic meus amores.
√
Muito obrigado a todos que
Que chegaram até aqui sei
Que a estória está cheias de
Erros e me desculpem por isso. e espero muito que tenham gostado.Eu só escrevo pra matar o tédio mesmo.
Mais mesmo assim obrigado por todos que votaram e comentaram amei cada comentários que deixaram.
Fiquem com Deus e obrigado todos que leram essa história sem nexo ❤️💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Mystery / Thriller(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!