Caio narrando...
Assim que nos íamos embora Davi chega com os outros querendo conversa, com medo aperto o braço de Gael e olho para Gustavo e o mesmo estava atrás de Matteo o abraçando pela cintura os olhando por cima dos ombros.
- Fala estamos ouvindo. - falou Duda encarando os três escondendo as mãos trêmulas atrás de si.
- A sós. - falo Igor sério.
- NÃO. - Disse eu, Gus e Duda em uníssono assustados, eles logo baixaram a cabeça triste. - Vamos embora, eu esto cansado. - Sugeri e Duda e Gus confirma, Gael me pega no colo me assustando Matteo faz o mesmo com Gus e vejo Dimitri sumindo com Duda, Gael logo começa a correr Matteo nos acompanha e os mesmo ainda estão sério. - AI GUS QUEM CHEGAR POR ULTIMO FAZ UM BOLO. - Grito e sorrio ao ver que ele confirmou.
- OK, QUERO O MEU BOLO DE CENOURA COM COBERTURA DE CHOCOLATE. - Ele grita de volta e fala uma coisa no ouvido de Matteo que quase cai desequilibrando ele olha pra Gus vermelho e corre mais rápido fazendo Gus da um sorriso malicioso pra mim. - TCHAU NENÊM. - Ele fala e some na frente olho para Gael e ele estava vermelho.
- Que foi?
- É é nada não vamos. - Ele fala e corre mais rapido saímos da floresta e vejo Gus abrindo a porta rindo da minha cara, Gael me coloca no chão e Gus me puxa para cozinha.
- Qual é não valeu não quero fazer bolo. - Comentei fazendo bico e ele rir. - Não rir me ajuda então. - Pergunto agarrando Gus pela cintura.
- Nossa acasalamento de duas passiva na cozinha que cena de filme de terror. - Fala Duda aparecendo com os cabelos molhados junto com Dimitri que tambem estava com os cabelos molhados eu e gus nos olhamos e sorrimos com uma cara de safados.
- Do que vocês estão pensando. - pergunta dream nos olhando.
- naaaaaada. - Responde Gus com um sorriso malicioso no rosto fazendo Duda fica vermelha. - Me solta viado eu ein grude não. - Falo dando tapas no meus braços que estava estava em sua cintura fiz bico e ele riu me puxando me colocando sentado em cima do balcão e fico entre minhas pernas ele deu uma piscadela sem os dois verem e entendi o que ele queria começei a rir mentalmente fomos aproximando nossos rosto um do outro, nossos labios quase se chocando um no outro, nos viramos na hora pra ver eles estava Duda com os olhos arregalados com a mão na boca em choque, Dream estava de boca aberta nessa hora Matteo e Gael apareceu com os cabelos molhados e as toalhas sobre os ombros eles nos viram e arregalaram os olhos. - Que foi? - Pergunto gus dando uma de inocente. - Posso nem curtir meu namorado mais? - Gus falou, e do nada me roubou um beijo, me surpreendendo me fazendo arregalar os olhos em choque, mais ó poha Gus beijava bem pra caralho que não deu para não retribuir o beijo, a falta de ar se fez presente e nós se separamos, acho que eu estava vermelho pra caralho porque ele sorriu tocando a bochecha, ele foi tirado do meio das minha perna com Gael ainda em choque. - Quanta ignorância e agressividade seu sanguessuga, tá tudo acabado entre a gente.- Comentou Gus sério indo até a pia lavar as mãos, Duda, Dream e Matteo ainda estava perplexo revirei os olhos descendo da bancada e beijei a bochecha de Gael.
- Vamos fazer o bolo logo. - Falei rindo. - Onde fica as coisas aqui. - pergunto abrindo outra parte do armário procurando a farinha de trigo ignorando o espantos de todos. - Gael, Matteo onde fica a farinha, olho, cenoura, fermento e açúcar aqui? - Pergunto e eles vem pegar coisas, Duda e dimitri se senta nos bancos se apoiando no balcão Gael e Matteo também enquanto eu fazia a massa do bolo Gus fazia o chocolate depois de uns minutos o bolo já estava assando e a cobertura já estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Mystery / Thriller(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!