Narrado pelo autor...
Gustavo concordo em ver o treino pensava que seria melhor do que ficar em casa encarando o teto. - Essa bota tá me incomodando vou tira essa merda! - Reclamou pela primeira vez olhando a bota.
- Você não vai tirar fico maluco? E se piorar. - Pergunto Duda parando pra olhar o amigo. - Sei que isso deve incomodar mais você tem que ser paciente.
Gustavo nada disse seguiu em direção a sala dele que até então nada do professor, ao entra na sala estava escrito no quadro que não teria mais aulas, notaram que algumas pessoas já tinha ido embora, só se encontrava Caio na sala lendo um livro sobrenatural o resto dos alunos que ainda estava na escola se encontrava no corredor, Gustavo se sento do lado de direito de Caio e começou a tira a bota.
- Você tem certeza disso não é Gus? - Pergunto Duda preocupada vendo seu amigo tira sua bota.
- Que estranho era pra tá inchado mais parece que tá boa nem parece que quase quebro. - Disse Caio olhando para o pé do amigo depois de guarda seu livro.
- Verdade também não estou sentindo dor nem nada que estranho, onde vou coloca isso? - pergunto Gustavo rindo olhando pras bota e pra muletas que já tinha esquecido que tava com elas.
- Pode deixa as muletas na enfermaria nunca se sabe neh? e a bota pode deixa no seu armário. - Respondeu Duda sorrindo se levantando junto com os dois amigos.
Eles passaram pela porta sendo encarados pelo que ainda se encontrava na escola, foram pra enfermaria deixaram as muletas lá e em seguida seguiram a seu armário, Gustavo pego seu patins e coloco as botas no lugar, olha pra Duda e Caio depois prós patins, entenderam o que seu amigo queria, porque não? Correram pro seus armários pra pega seus respectivos patins calçaram e colocaram seus tênis na mochila e foram em direção a quadra da escola.
- Onde você estava cara? - Disse Gabriel a Igor que se aproximava.
- Tava no banheiro pensando em coisas. - Disse Igor ao seu amigo, Rafael conversando com Pietro fecho o punho com força e foi em direção ao mesmo Gabriel seguiu o amigo até os outros. - RAFAEL PORQUE VOCÊ BEIJO GUSTAVO? - Gritou assustando os três presente na quadra estava vazia o que era bom, pego Rafael pelo pescoço e o ergueu tirando ele do chão.
- Calma Igor larga ele você vai matá-lo. - Disse Pietro tentando acalmar o Igor mais tudo foi em vão já que não surtiu efeito, ele estava com raiva, estava com raiva dele mesmo por ter beijado Gustavo, pelas palavras duras de Gustavo no banheiro, mais ele sabia que ele estava certo. - Solta ele Igor por favor cara.
- Cara se acalma fazer isso não vai adiantar nada sei que você gosta do Gustavo vi quando você estava com raiva quando viu o beijo do Rafael e ele no corredor. - disse Gabriel segurando o braço do amigo.
- Ele é meu! Não vou perde-lo pra você. - disse Igor rosnando pra Rafael.
- Cara fala sério você é tão infantil, eu gosto do Gustavo mais não desse jeito Gustavo é como um amigo para mim, então Sussega aí senhor possessivo. - Disse Rafael sério. - com essa suas atitu... - ele para de fala com os olhos arregalados olhando a porta estático. - Fudeu. - sussurrou baixinho.
Todos olha para a porta e ficam surpresos estava Duda, Caio e Gustavo parados os encarando, Duda balança a cabeça em negação, Caio fica sério encarando a cena e Gustavo se aproximava com um pouco de medo.
- Solta ele Igor você está o machucando. - Disse Gustavo vendo Igor segurar Rafael pelo pescoço, Igor solta Rafael e sai da quadra. - você está bem Rafael? - perguntou ao amigo que agora se encontrava sentado fazendo massagem no pescoço.
- Gustavo é melhor você ir atrás dele, eu estou bem não se preocupe comigo. - Disse Rafael com um pequeno sorriso confirmando que estava bem.
Gustavo correu pra procurar Igor procuro em todos os lugares possíveis e nada tinha procurado em tudo só faltava o banheiro que conversaram mais cedo, correu em direção ao banheiro entro e logo viu o espelho quebrado, portas das cabines quebrada uma verdadeira bagunça paro bruscamente quando viu Igor socando a parede, ele estava descontrolado, Igor se viro pra Gustavo e seus olhos estava azul intenso, rapidamente ele volta a soca a parede, Gustavo não sabe o que fazer. Como ele poderia acalma-lo? Por um impulso Gustavo corre e abraça igor por trás.
- Se acalma Igor está tudo bem, eu estou aqui. - sussurrou as últimas palavras pensando que o outro não teria ouvido, pena que a audição de um lobo e aguçada e ouviu tudo, Gustavo sentiu quando ele parou de socar a parede olhou o local e viu a mancha de sangue, sentiu as mãos de Igor pousar sobre as suas mãos já calmo.
- Desculpa Gustavo por me ver assim é que não suporto quando alguém encosta em você principalmente como Rafael beijou você, eu surtei quando vi ele na quadra, eu Gosto de você Gustavo. - ele se vira pra Gustavo e ver os olhos marejados do mesmo seu rosto corado ficando cada vez mais lindo com o tom de vermelho nas bochechas. - Me dá uma chance Gustavo? Prometo que não vai se arrepender. - Disse Igor se aproximando até encostar seus lábios nos de Gustavo, um beijo calmo romântico mais preciso ambos deseja os lábios um do outro, Igor puxava cada vez mais a cintura de Gustavo para si pra sentir seu corpo no dele, sem desfazer o beijo que tanto amava tiveram que pararam o beijo pra respirar, estavam ofegantes Gus ainda com os olhos fechado em transe com aquele beijo se surpreendeu quando Igor o beijo dinovo.
- ok. - Foi tudo que Gus conseguiu falar depois de separar para respirava novamente, viu Igor sorrindo lindamente.
- Sério? Vai mesmo me aceita? - perguntou rindo abobalhado pra Gustavo que lhe dava um lindo sorriso.
✓
Desculpem os erros meus amores.
Até o próximo cap,
Talvez hoje talvez não rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate (Concluída)
Mystery / Thriller(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia de surpresas. Quer saber o resto e só ler? Plágio e crime!